Nada melhor que Su XiaoMi para dar umas boas risadas nessa madrugada.

Boa leitura 🖤
Tão fofos na série *__*

__________________________________________________________________


Capítulo 6: Os homens não são boa coisa



Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens




Desde aquele dia que Yanyan mandou Xiaomi de volta ao dormitório com sua bunda dolorida, Xiaomi nunca mais viu Yanyan.

Na semana passada, quando ele foi para casa, ele ouviu Lu Yiyi dizer que sua sala estava tendo uma competição criativa, então todos estavam ocupados preparando-se para isso. Xiaomi sentiu-se desconfortável. Ocupado? Muito ocupado para não aparecer? Que idiota. Apenas sumiu depois de me usar...

Ele continuou amaldiçoando Yanyan. Seu coração estava tão chateado, ele sentiu como se ele tivesse se tornado uma esposa abandonada. Embora ele soubesse claramente ele não tinha o direito de esperar nada de Yanyan... Como eles não estão em nenhum relacionamento... Mas para Xiaomi, uma vez que eles fizeram aquilo... Ele considerava que isso significava algo ... Ele é um pouco conservador.

Como ele não podia simplesmente contar a ninguém seus problemas e emoções, Xiaomi comprou um diário da loja nas proximidades da escola. Quando todos estavam dormindo, Xiaomi tirava seu diário e começava a escrever. Com a pequena lâmpada de mesa junto à cama, ele escreveu:

Ano X, mês x, dia x. Dia ensolarado brilhante.

Uma menina andou até Yanyan durante a hora das refeições e sentou-se ao lado dele. Yanyan não recusou. Que idiota. Era justamente como eu pensava. Não há nada de bom nele. Eu não entendo por que há tantas pessoas que gostam dele. Além de ser bonito, alto, inteligente, rico e muitas outras coisas... Ele é uma pessoa com a qual é difícil ser paciente.

Ano X, mês x, dia x. Continua um dia ensolarado.

Eu fui procurar Lu Yiyi e não pretendia ver, mas eu vi Yanyan. Eu vi uma garota “B” segurando um pedaço de papel conversando com ele. Ele não me notou. Naquele momento, sua aparência era... Eu realmente não quero dizer, mas ele parece um idiota, idiota, bobo, aquela garota ao lado dele ... Era gorda, feia, ela pode até ser minha mãe!

Ano X, mês x, dia x. Sem sol.

Menina “C” se confessou a Yanyan. Isto é, de acordo com Lu Yiyi. Graças a Deus eu não testemunhei isso. Se eu visse, definitivamente iria querer vomitar.

____

Xiaomi escreveu quase até a garota Z, ele voltou a ler do início para encontrar algumas ideias para escrever novamente. Ele percebeu que o que ele escreveu era muito feminino. Todos esses ciúmes e críticas, irritados e chateados... Ele decidiu não continuar com isso. Ele escondeu sob o travesseiro. Muito em breve, este diário estava totalmente fora da mente de Xiaomi. Mas de alguma forma ele sentia-o todos os dias quando ele acordava, ele sentiu que seu pescoço estava bastante rígido... (Era o diário... Xiaomi... Hahha!)

Depois de alguns dias, Zhugang ansiosamente pulou para a cama e o dormitório foi iluminado. Os quatro se agruparam e começaram a conversar.

"Me diz... quão inúteis somos nós? O quarto ao lado já mudaram algumas vezes de namoradas até agora. Olhe para nós. Agora somos do segundo ano, ainda estamos solteiros ..." Desde a separação do ano passado, zhugang teve nenhum outro relacionamento e começou a trazer esse tópico.

Lufei também entrou com "meu amigo da escola secundária, cada um deles tem uma garota..."

"Isso é o que eu quero dizer ... Se não temos namoradas, pelo menos, deveríamos encontrar uma parceira na cama ... Solitários ... Solitários na universidade estudando ..." JiaHua concordou.

Xiaomi permaneceu calado.

Lufei continuou "eu ouvi dizer que agora tem uma tendência na escola para sexo casual. Depois dessa noite, eles não se conhecem. É apenas um canal para liberar desejos".

De repente, Xiaomi se sentou de frente para a cama e começou a gritar com seus amigos "você, homens! Nenhum de vocês é boa coisa!"

Depois de terminar de dizer isso, ele recostou-se em sua cama e cobriu-se com o cobertor dizendo mais nenhuma palavra.

Os outros três ficaram surpresos ao ouvir o que Xiaomi acabou de dizer. Como o próprio Xiaomi também é um homem, por que de repente ele está no lado das meninas defendendo?

O tempo rapidamente passa rápido, o período escolar está prestes a terminar. A cada período, Xiaomi terá que se sentar para um exame. O plano de estudo Xiaomi foi de última hora. Ele correu para revisar na última semana antes do exame.

Até que naquele dia do exame Xiaomi sentia-se exausto demais. Ele só podia ouvir seus três amigos acordar, escovar os dentes e se preparar para o exame escolar. Mas ele, ele quase não conseguiu se mover.

Zhugang chamou Xiaomi "você vai acordar?"

Xiaomi estava com sono. Ele disse: "Vocês podem ir tomar café da manhã sem mim. Eu não quero comer. Vou direto ao salão de exames"

Então, os três saíram da sala com pressa. Deixando um quarto calmo e tranquilo com Xiaomi nele. O despertador do celular de Xiaomi tocou... Ele ficou irritado e simplesmente desligou o celular. Então ele continuou a dormir. Em seu sonho ele estava pensando: Se eu pudesse simplesmente não acordar... Era apenas um exame de escola ... Não é como se eu estivesse me graduando agora... Se eu reprovar uma cadeira ainda assim vai ficar tudo bem. Eu apenas tento novamente no futuro. Então, XiaoMi continuou a dormir... Até alguém dar tapinhas no seu rosto.

Xiaomi abriu os olhos por causa da dor no rosto. Uma vez que ele viu claramente a pessoa sentada diante dele, ele rapidamente se sentou ereto na cama.

"Por que, por que você está aqui?"

Ao ver o cara tolo diante de si, Yanyan dificilmente poderia ficar bravo ... "Você ainda me pergunta? Você viu que horas são? O exame começou a meia hora. Eu fui ao seu salão de exame para procurá-lo, Mas não te vi. Pedi ao seu colega de quarto a chave... E olha o que encontro. Você ainda está dormindo. Não quer fazer o exame? "

Xiaomi sentiu vergonha. Mas de alguma forma ele estava curioso "mas por que você está aqui?"

"Eu disse que você é um idiota, mas você não acredita em mim. Meu exame acabou ontem"

"Ah, é?" Xiaomi assentiu.

"Você ainda quer ficar na cama? Levante-se e vá fazer a sua prova".

"Por que você está tão bravo?" Xiaomi ficou relutante, mas ainda assim ele saiu da cama em câmera muito lenta.

Yanyan perdeu sua paciente "você quer que eu te ajude?"

Xiaomi rapidamente balançou a cabeça. Ele rapidamente se trocou e foi ao salão de exames. Uma vez que ele chegou lá, ele disse ao professor que ele estava indo fazer o exame, mas no caminho ele viu que um estudante de marketing tinha quebrado a perna e ele o enviou para o hospital. É por isso que ele estava atrasado. Então, o professor não disse nada e deixou-o entrar. [Rubens: Esse XiaoMi é uma figura mesmo kkkkkkk]

Após o exame final de Xiaomi. Ele saiu do corredor e descobriu que Yanyan estava lá esperando por ele. O tempo estava bastante quente, Yanyan estava usando uma camiseta com jeans. A luz do sol no rosto de Yantan fez com que ele parecesse mais bonito. Xiaomi descobriu que Yanyan era muito bonito e estava de pé, babando sobre ele.

Yanyan viu Xiaomi de pé, ele acenou "venha aqui".

Xiaomi andou até Yanyan. Ele precisava olhar para cima para falar com Yanyan. "Eu acho que você cresceu um pouco mais, novamente"

Yanyan já começava a se acostumar com as conversas bobas de Xiaomi. Ele não pretendia responder. Yanyan perguntou:

"A que horas você está voltando para casa?"

"À noite talvez. Minha casa não é tão longe da escola"

"O que você quer fazer nas férias de verão?"

"Jogar"

"Você pode ser mais ambicioso?"

"Então... jogar algo mais desafiador".

"Dê-me seu celular"

Xiaomi passou seu celular para Yanyan. A respeito do que Yanyan lhe disse, Xiaomi sentiu como se tivesse sido amaldiçoado por ele. Ele seguiria tudo o que Yanyan dissesse.

Yanyan ligou para si mesmo. Então ele passou o telefone de volta a Su XiaoMi.

"Esse e meu número"

Xiaomi pegou seu telefone e assentiu. Vendo que Yanyan se afastava, Xiaomi se sentiu feliz. Todos aqueles rancores que ele tinha por Yanyan no último mês desapareceram.

____________________________________________________________

8 Comentários

  1. Eu já não sei sê odeio ou amo yanyan kķkkk vamos ver o q vai dar esses dois um dia ele maltrata xiaomi no outro ele tratá bem kkķkkk eu como sou volúvel não me decidi parabêns meu lindo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico assim. kkkkkk Espero sempre o melhor para os próximos capítulos.

      Excluir
  2. Os diarios de MIR ja estão aparecendo aki tbm kkkk😂

    ResponderExcluir
  3. Oq eu quero para as férias é da uma passadinha em New York, fazer umas compras, Deus fazer uma visitinha rápida a Oslo na Noruega, seja mais ambicioso XiaoMi kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. coItado do xiao mi 😂😂😂 teve que ajudar o estudante de marketing hahahaha (mente bem né?! ) anwwwww♡ o Yanyan tá cada vez mais Xonado pelo Xiao mi ❤❤❤❤

    ResponderExcluir