As palavras são coisas engraçadas, com elas adquirimos
poderes inimagináveis.
Faça-me rir, chorar, pensar, aprender, diga quem sou eu e
revele meus mais profundos segredos. Descreva como foi o dia
daquela senhora que atravessa a rua só. Fale-me dos dias de glória dos
artistas esquecidos. Entretenha-me com canções e poesias e
nunca esqueça de eternizar os bons momentos.
Peço também a ti, palavra, que construa lições de vida a partir
dos erros e cure as feridas por eles deixadas.
E que todo dia eu possa te ler e saber o quando és importante
em minha vida.

Um Comentário

  1. Palavras uma simples palavra nós leva ao céu e pode nós levar ao inferno palavra nós machuca palavra nós anima palavra nós destruí palavra nós levanta por ser simples por isso é palavras bjs continue sendo esse menino de palavra simples mai verdadeira parabêns meu amore

    ResponderExcluir