Capítulo 2 para morrer de amores por esse casal lindo. Só vem! (*0*)


Como ressistir a esse biquinho? SOS


Capítulo 2: Os dias de primavera de XiaoMi vieram, a primavera é um homem




Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens





Desde aquele dia, isso se tornou incontrolável. Quando XiaoMi escovava os dentes, ele via YanYan sorrindo para ele. Quando ele estava comendo, YanYan sorria para ele. Até mesmo o professor que estava no palco também se transformava no rosto de YanYan. Su XiaoMi estava com um grande problema. Ele estava pensando que este YanYan poderia ter feito algo nele.

Aquela nota de 100$, SuXiaoMi colocou em destaque no armário do seu dormitório. Ao lado da nota, ele colocou uma faca. O que é um aviso que se algum dia a nota de 100$ desaparecer, a faca limpa sairá e voltará em vermelho.

Quando XiaoMi viu YanYan passar por ele com seu grupo estudantil do segundo ano, o coração de XiaoMi acelerou. Quando XiaoMi finalmente entendeu o que estava acontecendo consigo mesmo, já o segundo horário escolar.

A primavera de XiaoMi chegou. Mas sua primavera é um homem. [NT: Primavera também significa se apaixonar] XiaoMi indo para o segundo ano, YanYan indo para o terceiro. XiaoMi ainda não conseguiu se enturmar com os alunos. YanYan ainda não conseguiu escapar das garotas.

XiaoMi estava pensando, quando YanYan encontrasse uma namorada, ele iria finalmente deixar de gostar dele. Ele estava esperando que YanYan conseguisse uma namorada mais rápido para que então ele pudesse se sentir melhor. Mas toda vez que via YanYan conversando com garotas, seu coração dava um nó.

Lu Yiyi transferiu para esta escola enquanto XiaoMi estava nesta situação. Ela até mesmo estuda para a mesma classe que YanYan. XiaoMi morder os dentes. Lu Yiyi é sua vizinha. Eles crescem juntos. Como Lu Yiyi era mais velha do que XiaoMi por ano, ela sempre o intimida. Agarrando seus brinquedos e se divertindo com ele. XiaoMi jurou que em toda a sua vida ele não estaria do mesmo lado de Lu YiYI.

Sentado ao lado de XiaoMi está Sun Hui. Ele empurra um pouco XiaoMi

"Tem uma garota bonita procurando por você".

XiaoMi olhou para onde ele estava olhando e viu Lu Yiyi. Su Hui estava com inveja.

"Woow! XiaoMi, quando você conheceu esse bebê? Você nem sequer apresenta o seu amigo."

"O que?! Você chama isso de bonito? Ela só pode ser descrita como uma garota que parece um homem”

XiaoMi andou até a porta da sala de aula. Ele olha para aquela garota que está rindo. É inverno e ela está usando uma saia.

"Por que você está me procurando?", perguntou XiaoMi.

Lu YiYi ainda sorrindo disse "Por que você está tão frio... Já faz algum tempo desde a última vez que nos encontramos."

"Eu tenho que te ver todos os fins de semana, por que você se transferiu para aqui? Ver você todas as semanas já um sofrimento, agora você ainda quis se transferir para aqui! Você quer me torturar?"

Lu Yiyi disse "Minha transferência para aqui não é por você."

"Então?..."

"É por causa de YanYan"

Quando Lu Yiyi pronunciou esse nome, XiaoMi ficou surpreso. Ele estava pensando:

Agora essa cadela também quer roubar meu homem? [Rubens: Ele é rápido, gente aushashuahs]

"Eu tentei muito poder estar na mesma classe que ele. Eu vim aqui apenas para dizer oi ao meu pequeno júnior[1]", disse Lu YiYi.

XiaoMi não conseguiu se segurar e perguntou:

"como você sabe sobre YanYan?" XiaoMi ignorou totalmente o fato de lu yiyi chamar ele de seu júnior.

"Quem não conhece YanYan? Hah! Eu adoro enfrentar desafios! Você espere pra ver. Eu quero que ele seja meu homem", disse Lu Yiyi. Enquanto XiaoMi sentia-se desconfortável.

"Você acha que pode?"

Lu YiYi ignorou o menosprezo de XiaoMi e perguntou:

"Você tem aula agora?"

"Não. Acabei de terminar. Estou me preparando para voltar para o dormitório. Mais tarde, eu vou ter uma aula. Por quê?"

"Vá para a minha classe. Fale-me sobre YanYan, que tipo de pessoa ele é? Acabei de chegar e eu só conheço você. Devo entender mais sobre o YanYan para que eu possa ter uma melhor chance". Lu Yiyi disse.

XiaoMi sorriu "Que piada... Eu não estou próximo de YanYan"

"Você está na mesma escola, tenho certeza que você deve ter ouvido algo sobre ele. Apenas compartilhe comigo." Quando falava, Lu Yiyi arrastou XiaoMi para sua sala de aula.

No momento em que XiaoMi entrou na sala de aula, viu YanYan sentado na fila traseira lendo um livro. Seu coração começou a bater rapidamente. Ele olhou Lu Yiyi preocupado se ela notou que ele não estava normal. Por sorte, os olhos dela eram como os de uma raposa com fome olhando YanYan.

As turmas na universidade eram combinadas duas/três aulas juntas, então havia muitas pessoas. O professor também não reconhecia todos os alunos. Lu Yiyi arrastou XiaoMi e sente-se atrás de YanYan. XiaoMi deu uma olhada a Lu Yiyi.

Essa mulher tem alguma espécie de doença? Ela queria falar sobre YanYan e agora escolhe sentar logo atrás dele. Assim, isso será facilmente ouvido por ele.


Olhando para a parte de trás da cabeça de YanYan, ele suspirou... ele pensou:

Por que mesmo a parte de trás da cabeça dele parece tão perfeita?

Uma vez que a lição começou, Lu Yiyi apressou-se e disse:

"Rápido, me diz"

XiaoMi falou suavemente: "sentando-se tão perto, ele vai nos ouvir"

"Não importa! Eu quero que ele nos ouça para que ele saiba o quanto eu me importo com ele" Lu YiYi disse com confiança.

"Eu realmente não sei muito sobre ele."

"Então, apenas me diga o que você sabe."

XiaoMi limpou a garganta; "Ele é bonito. Mas não tem um bom caráter."

"Só isso?" Lu Yiyi não estava satisfeita.

"Ele tem bons resultados"

"Mas que diabos! Você não pode dizer algo que seja útil?" Lu Yiyi perdeu a paciência e o repreendeu.

"Eu ouvi dizer que sua família é muito rica" ​​Lu Yiyi estava esperando obter alguma informação diferente do que já havia recebido...

"então, o que você acha do YanYan?"

Essa pergunta de Lu Yiyi fez com que XiaoMi pensasse por um tempo.

"Quando ele sorri, ele parece muito charmoso" Uma vez dito ele se arrependeu.

Lu Yiyi olhou XiaoMi com um olhar estranho. E perguntou "eu estou na mesma classe que ele há duas semanas agora, eu nunca o vi sorrir. Onde você o viu sorrir?"

"Eu esqueci."

"Deve ter alguma coisa que você não está me contando... Seja honestidade comigo, se não, eu vou amaldiçoar você por toda a vida. Você nunca poderá ter uma esposa."

"Porra! Você é tão perversa!" Exclamou Su XiaoMi.

Enquanto essas duas pessoas estavam ocupadas discutindo atrás de suas costas, YanYan não conseguiu aguentar mais porque estavam perturbando-o de realizar a lição.

"Vocês dois, quando vocês estiverem falando sobre mim, poderiam ir para mais longe?" YanYan disse. XiaoMi ficou atordoado. Novamente eles estavam falando em uma distância próxima.

Lu Yiyi estava feliz "uau! Esta é a primeira vez que ele fala comigo!"

YanYan olhou a expressão tola de XiaoMi, ele estava pensando que ele deveria ter visto esse rosto em algum lugar. Então lentamente sua memória volta e sua boca mostrou um pequeno sorriso de lado, mas não muito óbvio. "Oh, você é."

Então ele se voltou para o professor. XiaoMi mais uma vez estava sonhando acordado. Quando ele voltou a si, Lu Yiyi continuou perguntando como eles se conhecem. XiaoMi não queria responder e não sabia como responder, então ele se levantou para sair da sala.

"Este aluno, você deseja responder a esta pergunta?" O professor empurrou seus óculos para cima, olhando XiaoMi que se levantou de repente.

Todos os alunos estavam olhando para ele. A cabeça de XiaoMi só pensava em uma coisa: YanYan ainda se lembra dele. Ele se sentiu bem feliz. Até que Lu Yiyi puxou suas mangas, só então ele reparou no professor, e perguntou

"O que?"

A testa do professor estava franzida. Todos os alunos queriam rir, mas mantiveram o riso guardado. O professor perguntou mais uma vez. XiaoMi estava no curso de arquitetura... Ele não conhecia nada sobre os assuntos de marketing. Então ele balançou a cabeça e disse:

"Ah... Eu entrei na classe errada" Então ele saiu da sala.

Depois de ouvir uma resposta tão boba, todos na classe, que até então prendiam o riso, lentamente começaram a rir. O professor olhou para XiaoMi, XiaoMi estava saindo da sala e aproveitou para dar uma olhada para YanYan. YanYan estava usando a palma da mão para segurar o rosto, com os olhos semicerrados para XiaoMi. Su XiaoMi viu isso e estava tão nervoso que caiu em frente a porta. Com uma velocidade da luz, ele se levantou. Que diabos! Isso é tão embaraçoso!

No dormitório, Yanyan realmente queria dar uma boa risada! Ele percebeu que, enquanto ele der uma boa encarada em Su XiaoMi, ou fale com ele, XiaoMi ficará anormal. Isso fez YanYan querer brincar mais com XiaoMi. YanYan estava pensando em algo sobre o qual ele está se perguntando...

_____________________________________________________________


Nota de tradução:



[1] Júnior é o nome dado às pessoas de séries inferiores na universidade. Sénior é justamente o oposto.

12 Comentários

  1. Já estou amando esse dois ♡.♡
    E mds, tem que ter uma garota chata pra encher o saco kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente não sabe com quem está se metendo. O XiaoMi é louco. Não mexe no que é dele hahaahaha

      Excluir
  2. novel que é novel sempre tem uma mulher pra atrapalhar o casal da nação kkkk

    ResponderExcluir
  3. Essas estraga couple sempre cadales so atrapalhando meus casais😔😔

    ResponderExcluir
  4. Gente que Novel amorzinho, já tô amando forte, shipper fortíssimo e consolidado já🌚❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. acho que o Yan Yan tá se interessando por ele��, nossa ri muito quando ele virou e disse para pararem de falar dele(eles estavam bem atrás dele! kk) amei! ♥ Obrigada por essa novel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahahahah realmente essa parte foi hilária. Por nada *-*

      Excluir
  6. Nossa eu lembrei uma vez que fiquei uns 20 minutos na sala errada. A sorte é que eu não fui tão desastrada e cai na porta. Kkkkkkkkkkk
    Não consigo me lembrar muito deles na novela like love. Só lembro a parte do casamento. Mas tô amando a história. Parece que será bem engraçada. Obrigado por essa tradução.������������

    ResponderExcluir