Esse é o prólogo da novel para vocês conhecerem um pouco melhor o nosso protagonista. Espero que gostem da leitura. õ/



__________________________________________________________________

Prólogo
Tradução/inglês: ayszhang
Tradução: Rubens


Minha universidade arranjou um emprego para mim em um centro de experimentação agrícola após eu finalizar minha graduação. O salário era de cinquenta dólares[1] por mês. Eu pedi demissão depois de não poder me sustentar. Mas o que eu poderia fazer?

Eu fui a algumas feiras de carreira, mas os parasitas formados em agricultura não eram exatamente o grupo mais atrativo. Eu tinha dirigido caminhões por um tempo e eu estava totalmente apagado todos os dias. Minha família também estava preocupada. Eu era o filho único, afinal.

Eu tinha aberto uma loja de roupas. Achei que minha seleção era única na cidade (embora uma cidade muito pequena), mas eu tinha poucos clientes e até acabei devendo ao meu pai, que estava prestes a se aposentar, mais de dois mil dólares.
Eu tinha aberto uma padaria. Todos que entravam diziam que era tudo delicioso. O problema era que não eram muitos os que entravam.

Por fim, com minhas costas contra a parede, eu comprei minha inteira e valorizada coleção e abri uma pequena locadora de vídeos e livros.  Eu estava muito orgulhoso de que finalmente o meu bom gosto havia feito sua mágica. O negócio estava crescendo, tanto que várias lojas nas proximidades tiveram que fechar e se mudar.

Meu pai e minha mãe puderam finalmente soltar um suspiro de alívio. Embora seu único filho ainda estivesse longe do que eles esperavam, eu finalmente estava fazendo o suficiente para me manter vivo. Mais tarde, tudo que faltaria seria continuar a linhagem. Com relação a esta questão eu estava destinado a desapontar eles.

Eu sabia desde a puberdade que eu era um homem que não gostava de mulheres. Eu não gosto de mulheres mas também não planejei ter encontros com homens. Na minha opinião, encontros são como drogas. Se você fizer uma vez, então haverá a segunda vez, a terceira e depois vem o vício, o desastre. E um dia tudo desmorona.

Meu pai já tinha 36 anos quando eu nasci. Eu não poderia deixar um cara velho como ele ser motivo de piada para os outros. É claro que eu entendo que a homossexualidade não é uma perversão, é apenas diferente, mas aos olhos dos outros a homossexualidade não é diferente de perversão, não é?
Em suma, eu vivia uma vida simples, eu não sentia que eu não podia viver sem sexo.
Mas os humanos não podem ganhar contra a natureza.


Nota de tradução[1] O valor monetário foi calculado à taxa equivalente a 1 dólar por 8 RMB de acordo com o ano de 1997, que se passa a história.

4 Comentários

  1. Amei *-*
    Já quero continuação, curiosa pra saber mais desses boys

    ResponderExcluir
  2. Já gostei. Esse personagem parece diferente daqueles das outras novels.
    Fighting, Rubens!
    Você faz idéia de como vai ser a periodicidade das posta genes dos capítulos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Anne. Atualmente estou de férias, então tentarei postar um por dia. Logo logo deixarei um calendário de postagens no blog (juntamente com os novos projetos que estão por vir) XD

      Excluir