Mais uma atualização e aviso logo que esse capítulo é um amor. 😍



__________________________________________________________________

Capítulo 5




Tradução/inglês: ayszhang
Tradução: Rubens




De qualquer forma, ele estava deitado na minha terceira loja agora.

Porém agora era a terceira noite do primeiro mês lunar[1], 2001.

Suspiro.

Tudo estava sangrento, também.

Por que eu tive que acabar junto com esse diabo?

Ele apenas havia sido trancado por dois anos e dois meses quando ele foi solto um pouco mais de meio ano atrás.

Eles disseram que houve um incêndio na prisão e não só ele resgatou a propriedade do governo, como também ele salvou todos os carcereiros e até mesmo um superior enviado para pesquisar a Cidade N. Ele estava se comportando bem e conseguiu um diploma de informática em dois anos, para não mencionar que ele era jovem e tinha uma história lamentável.

Assim, ele foi solto cedo.

Veja o tipo de sorte que este bastardo teve?

Naquele dia [NT: O dia que ele foi solto da prisão], ele entrou na minha terceira loja que abrira recentemente e me deu um susto.

O sujeito tinha uma cabeça quase limpa e raspada e estava vestindo uma regata branca solta e um calção havaiano, parecendo bastante forte. No entanto, ele ainda tinha um brinco, mais especificamente um botão, o tipo que você não notaria, a menos que você olhasse de perto.

Ah[2]-Fen, a jovem que era meio parente e que me ajudou na loja, tinha os olhos bem abertos. Por que? Ele era gostoso ou algo assim? [Rubens: Quem você tá tentando enganar se fazendo de difícil? Kkkkkk]

Pensando em como ele era nojento, eu balancei a cabeça com decepção. Esta era a mesma garota que flertava comigo, indo em minha casa de vez em quando para ajudar no trabalho doméstico. Minha mãe estava mais que satisfeita e praticamente pensou nessa garota como mãe dos meus bebês por nascer.

Shen Bin me convidou para jantar para me agradecer por ter ajudado com o funeral de sua mãe.

"Me dê uma chance. Vamos! "Ele nem me chamou de 'ge'. Eu gostaria que você soubesse que aqueles seus amigos eram apaixonados por me chamar de 'Qian-ge' sempre que eles vinham para matar o tempo nas minhas duas lojas.

No entanto, lá estava ele, todo desrespeitoso -

"Ei, mantenha suas mãos para si!" Eu tirei seu ‘gancho de açougue’ do meu ombro e não senti que havia algo de errado com o que ele disse.

Ele não se importou com o que eu havia dito e abraçou meus ombros com um braço, arrastando-me com sucesso pela porta.

"Você ainda é tão estranho!" Ele estava murmurando.

Eu odiava ele com todas as minhas forças. Como ele podia ser muito mais alto do que eu? Eu não seria capaz de colocar um dedo nele em alguns anos. A propósito, estranho?

Como eu era estranho? Maldita besteira.

Eu pensei que eu iria ser seu suposto inimigo e mesmo que não houvesse ressentimento entre nós, tudo tinha acabado. A-C-A-B-A-D-O. Eu simplesmente não queria me envolver com alguém como ele.

Ahh, a Sra. Ah-Fen definitivamente iria falar para minha mãe. Eu ia passa por uma barra de novo.

Talvez eu sentisse que eu devia algo a ele ou talvez já não o achasse tão desagradável, acabei saindo jantar com ele. Eu mesmo lutei pela conta depois. Ele não parecia muito feliz com isso.

Tsk, o que há para se chatear? Você não tem dinheiro para pagar agora você acabou de sair da prisão.

Eu posso ser magro, mas tenho um grande apetite. Eu fiz meu movimento de comer minha parcela justa da refeição desde que eu estava pagando de qualquer maneira. Por isso, não me incomodei em falar com ele e buscar informações dele.

"Ei, foi eu que saí da prisão! Por que você está se abastecendo de comida?

Olhei para ele com a boca cheia de cha siu. Ele estava sentado, parecendo irritado com as bochechas inchadas.

Eu acredito que esse foi o momento quando tudo começou a mudar.

Eu não sei o porquê, mas eu nunca havia gostado de alguém em todos esses anos. Até que embora eu seja atraído por homens, eu nunca tinha gostado de nenhum.

Eu pensei que era por simpatia ou piedade de mim naquele momento. Mas alguém disse uma vez que o amor decorrente de simpatia e piedade é, na verdade, realista. Eu acredito que foi Zheng Zhihua falando de sua esposa.

Ao ver seu rosto fumegante, engoli rapidamente a carne e perguntei: "Algum plano para o futuro?"

"Eu? Que tal cuidar da loja para você? "

"Huh?" Minha velha senhora iria enlouquecer. Embora soubéssemos o que realmente aconteceu, todos os outros por aqui o conheciam como assassino. Ninguém iria alugar mais coisas da minha loja. Quero dizer, mesmo que eu estivesse só comendo com ele, estávamos recebendo atenção de vários pares de olhos.

"O que? Com medo que eu destrua sua pequena loja? Ele se virou.

Eu machuquei seu ego?

"Bem, não, veja, o pagamento é meio, você sabe, baixo." Eu estava pisando com cuidado.

"Hah! Você realmente pensou que eu iria querer trabalhar naquela merda? Como se eu fosse"

Ele estava rindo quando ele se virou nem um pouco infeliz. 

"Eu tenho um lugar para ir. Não precisa se preocupar comigo! "Então ele moveu sua mão parando por um segundo no ar antes de pousar no meu ombro. Eu estava prestes a repreendê-lo novamente quando ele o retraiu. "Heh, vou manter minhas mãos para mim".

Perguntei-me para onde ele originalmente queria colocar a mão.

Eu finalmente respondi depois de um tempo, "Eu não estava preocupado".

Ele baixou a cabeça e depois ergueu novamente. "Obrigado, ge". [Rubens: Que cara lindo. Sério, o Shen Bin também sabe ser fofo *-*]

Ele parecia muito sério.

Na verdade, duvido que eu já tenha dito a ele que não foi minha ideia colocá-lo na mesma cela com aquele desprezível. Não foi minha ideia, mas ainda tinha algo a ver comigo.

Perguntei-me por que ele nunca parecia me odiar, se vingar de mim ou dos Qians.

Eu também nunca o tratei com muita gentileza.

Ele ainda estava comendo comida da prisão se ele não tivesse apagado o fogo e resgatado um grupo de pessoas.

"Por que você está me agradecendo?" Eu mordi meus lábios.

Minha velha disse que apenas mordo meus lábios quando estou triste.

__________________________________________________________________

Cada capítulo com um gostinho de "quero mais". Hahahaaha

Notas de tradução:

[1] O primeiro mês lunar aconteceu, no livro, em janeiro de 2001.

[2] “ah” é um prefixo para nomes de sílaba única para transmitir a familiaridade e um status igual ou superior do falante. Os nomes de sílaba única são problemáticos para usar devido à quantidade de homônimos em chinês.

8 Comentários

  1. Ansiosa,ansiosa,ansiosa,indo ali tomar um fluoxetina ameiiiii��

    ResponderExcluir
  2. A BB são tão pequenos os capítulo mais tô amando essa vamos acompanhar e ver a onde o amor vai levar eles feliz por vc Rubens é o nosso templo só tem gnt talentosa e vc lindo e um deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, são bem curtos e deixa a gente querendo mais. Vou tentar ao máximo agilizar mais traduções para esse projeto. 😍😘

      Excluir
  3. Não vejo a hora do proximo, obrigado por traduzir!

    ResponderExcluir