❥ Mais um capítulo ~Faz dancinha~
Vamos ver o que o nosso Qian nos diz sobre essa história maravilhosa 



__________________________________________________________________

Capítulo 4
Tradução/inglês: ayszhang
Tradução: Rubens




A minha provação deveria ter terminado depois disso, mas por algum motivo eu senti... Eu nem sabia o que sentia.

De qualquer forma, os dias passaram exatamente da mesma forma: muitos encontros arranjados pelos meus pais. E pra você que não sabe, eu tive muitos sim. Se eu tivesse ganho um dólar por cada vez que eu rejeitei alguém, eu teria sido rico. Gradualmente, o boato que corria era que o filho dos Qians tinha um alto padrão seletivo e, consequentemente, as recomendações também diminuíram. Claro, essa foi a melhor maneira que acharam de dizer isso. Talvez em mais alguns anos, eles diriam que eu tenho uma doença estranha - o tipo que você não pode mostrar a ninguém.

Eu pensei que eu iria apenas ver até aonde onde isso ia. Meus pais estavam loucos por um neto. Talvez eu devesse me casar. Mas eu não conseguiria enganar a garota. Talvez eu devesse abandonar este lugar e ir encontrar um homem. Mas eu acabei de fazer o meu negócio (Quem eu quero enganar? Mas na verdade, eu queria começar minha própria cadeia de lojas de discos chamada "Qian Jr.'s Records".) Ugh, acho que eu deveria simplesmente me tornar um monge! [Rubens: O monge do Shen Bin ♥]

Não havia nenhum motivo para eu desperdiçar mais esforço pensando nisso. Só pensarei em algo quando chegar a hora.

Perto do final de 1998, contratei uma jovem que era meio como uma parente para cuidar da loja, porque eu estava me preparando para abrir uma segunda loja no lado leste em desenvolvimento da cidade. Fiquei muito ocupado e tive que comprar mais coisas para estocar na nova loja.

Havia apenas dois lugares para fazer negócios naquele momento. Ou você ia para o sul para Guangzhou ou para o leste em Xangai.

Acabei indo para nenhum dos dois, principalmente porque não estava muito familiarizado com esses lugares. Havia mais variedade, mas não eu teria obtido boas promoções. De qualquer forma, o mais importante para uma nova loja era o material do continente e eles tinham isso em qualquer lugar. Então eu acabei indo para a cidade N[1] nas proximidades.

Para voltar no mesmo dia, tive que ir às quatro e meia da manhã. Depois de tomar café da manhã na cidade N quando o céu era quase leve, eu tive que me apressar para pegar os discos e os livros e comer algum almoço rápido antes de voltar já pela tarde.

Esse dia acabou muito bem. Eu encontrei alguém que conhecia e fiz tudo em um instante. Ele mesmo me deixou na estação de ônibus, sem cobrar extra.

Ao ver que eu ainda tinha muito tempo, andei sem um objetivo particular. Os mercados de atacado estavam próximos dos arredores, de modo que não havia muita coisa acontecendo. Eu só estava me perguntando se eu deveria ir para o centro da cidade e... Oh, Ei!

Não foi a minha primeira vez me abastecendo na cidade N, mas notei pela primeira vez que a prisão da cidade estava perto dos mercados de livros.

Não estava o punk, Shen Bin, preso lá?

Eu não tinha nada nas minhas mãos, então eu fui visitá-lo por algum maldito motivo.

Os oficiais da prisão foram bastante suaves e realistas, não eram como eu tinha imaginado em minha mente. Eu pensei que todos os guardas da prisão se pareciam com os estupradores em Sleepers [NT: A vingança adormecida, filme], ou aquele malvado diretor na Shawshank Redemption [NT: Um sonho de liberdade, filme]. Eu admito que eu era bastante imaturo e tinha uma imaginação selvagem. [Rubens: Imaginação fértil é pouco para você kkkkkk]

O oficial disse que achava que Shen Bin não tinha parentes desde que os únicos que visitaram eram seus amigos delinquentes de antes. Ele provavelmente pensou que eu era a única pessoa decente a visitar Shen Bin.

Ele também disse que Shen Bin era muito jovem, que se ele tivesse nascido alguns meses depois, ele seria considerado um menor e nem ficaria preso lá. A prisão era um lugar complicado e ele me disse para estar atento a ele e guiá-lo de volta ao caminho certo.

Concordei profusamente.

Acontece que ainda havia pessoas agradáveis ​​neste mundo.

Mas baseado em que eu poderia cuidar dele? Se não tivesse sido pelo meu soco... Eu sentia um gosto amargo na minha boca. Sim, o jovem tinha apenas dezoito anos.

A prisão na cidade N não estava tão avançada quanto agora. Não havia um vidro e um telefone, mas sim um quarto grande e uma longa fila de mesas. Os prisioneiros estavam sentados na extremidade sul e os visitantes no extremo norte.

Quando o assisti entrar, eu não tinha ideia do que dizer. Em primeiro lugar, por que eu realmente tinha ido pra lá?

Na verdade, foi a primeira vez que eu olhei bem para ele.

Ele estava um pouco mais gordo do que antes e não tão brincalhão. Ele até cresceu.

Na verdade, seus olhos e sobrancelhas pareciam com Ding Hongmei, muito limpos.

Seus olhos estavam menos descontentes, mas ainda impenetravelmente pretos.

Ele não disse nada. Nenhuma expressão também. Ele apenas apertou os lábios.

Eu não podia simplesmente sentar-me lá e não dizer nada.

"Eu, hum, não trouxe nada. Eu teria trazido se eu soubesse... "

Essa foi a primeira coisa que eu disse a ele, mas ele ainda ri disso depois de um longo, longo tempo. Mas foi muito estúpido.

Ele ainda não fez nenhum som.

Eu pensei comigo mesmo, eu não lhe devia nada e mesmo cuidei do funeral de sua velha senhora e...

"Como estão as coisas por aqui? Você foi intimidado? "

Sem resposta.

"Estude muito." Eu lembrei que ele era um hillbilly [NT: Pessoa de região rural, caipira, sem estudo].

Ainda sem resposta.

Comecei a me arrepender. Eu devo ter ficado louco para ir lá, em primeiro lugar.

"Tudo bem, eu irei embora então!" Então me levantei do meu assento.

"Ei, eu estou bem. Eu só estou preso.

Vendo essa criança em frente a mim levantar o polegar e sorri com arrogância, eu me senti meio quente por dentro.

Eu concordei. "Isso é ótimo. Você estude muito. Sua mãe disse que você é um bom garoto.”

Seu rosto escureceu.

Eu disse alguma coisa errada? Eu pensei que Ding Hongmei amava esse filho dela.

Ele levantou-se e apontou o queixo para mim. "Seus vídeos não são ruins, irmão. Porém não consigo eles aqui na prisão ", disse ele antes de sair.

Depois de sair da prisão, comecei a me sentir ansioso.

Ele está bem aqui. Melhor do que antes.

Eu vou ter trinta anos quando ele sair. Um pobre homem velho, hah.


__________________________________________________________________

Sentiram uma pitadinha de desejo do Qian nessa última linha ou é só loucura minha? Que amor *-*



Nota de tradução:


[1] Durante o decorrer da história, muitas vezes o autor utiliza de letras para nomear cidades, provavelmente porque não queria dar um nome fictício.

2 Comentários