Vamos fechar esse domingo com novo lançamento aqui no blog!
~Dança~
Minha amiga Luz mandou para mim o link abençoado 
e agora estou compartilhando com vocês!
Como só existe eu para administrar todo esse blog [socorro] provavelmente não vou poder atualizar muito durante a semana. Mas sempre que eu puder atualizarei.
Ps.: Projetos próximos a terminar: City of endless rain e The court (São bem curtos mesmo haha)
Aproveitem a leitura XD


____________________________________________________________________

Introdução


Tradução/inglês: Tsubasa

Tradução: Rubens




Meus dedos pressionaram o botão de gravação para começar a gravar a partir da tela do meu Iphone branco para mostrar o rosto de um jovem. Ele sorriu docemente antes de falar.

“Olá, meus amigos das redes sociais, como vocês estão indo? Aqui é o Fuse ... Estou trabalhando muito agora porque há tantas tarefas domésticas e há três relatórios que o Fuse precisa enviar na semana que vem. Bem, não é bom adiar o trabalho, vocês não deveriam ser como Fuse, ... ficando acordado pela noite para terminar os trabalhos de casa e acabar aumentando a acne. Você pode ver a acne crescendo ... veja que há duas espinhas... haha.”

Quanto mais eu olho, para ser honesto, eu sorrio sabiamente. Eu penso para mim mesmo que o menino do vídeo é realmente bonito.

"Oh, hoje o Fuse está usando fixadores. Aqui, olhe. O menino se aproximou da câmera e depois sorriu, dois quadros de metal podem ser vistos nos dentes. "Eu nem sempre uso, é por isso que parece estranho para vocês. Bem, desculpe ... Ahh ... Eu não sei como dizer, vendo como não estou ajudando minha irmã a rever seus produtos hoje porque os novos produtos ainda não chegaram e ainda estão na Coréia. Então, hoje esta gravação é para Fuse se queixar ... aos meus amigos ... hahaah ... o que disse Fuse não se queixa ... lol”

Mesmo que ele estivesse rindo, a expressão sombria do rosto não pode ser escondida e é facilmente mostrada.

“É que ... Hoje ... Eu estou de coração partido ...”

Soltei um longo suspiro e parei o vídeo antes mesmo do tempo do fim do vídeo porque não importa o que fosse a tal história não deveria ser dita aos espectadores ... A tela superior do meu celular indica 2:00 da manhã e eu queria ligar para meus amigos e confidenciar a eles. Mas não posso ser repreendido por eles por incomodar o sono deles.

Eu deixo frustrações e deito na cama, me sentindo exausto. As imagens que vi esta manhã foram repetidas no teto como um projetor.

Por que! Por que aconteceu assim?!!?

Eu joguei o travesseiro longe achando sem sentido pensar assim antes de fechar os olhos, tentando afugentar os pesadelos perturbadores da minha cabeça.

Mas eu sei que é difícil.

Porque eu nunca posso esquecer essa memória.

9 Comentários

  1. arrasouuuu !!!
    eu estava louco por essa novel !!
    muito obrigado por traduzir !!
    vc salvou uma vida aqui kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou muito ansioso com esse projeto. Queria muito poder ler! Queria que o dia tivesse 48h para eu poder ler/traduzir mais hahaaha

      Excluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii obg querido Rubens vc the Best

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii obg querido Rubens vc the Best

    ResponderExcluir
  4. Rubens meu amor, MIR é minha série favorita e eu estou dando uma leve(não tão leve assim) surtada com a novel. Mil vezes obrigada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha. Eu também dei uns gritos aqui (cof cof) quando encontraram para mim. 😂😂

      Excluir
  5. Queria tanto ler essa novel Rubens arrasou tô saltitante obrigado 😘

    ResponderExcluir
  6. Mir minha segunda série primeira é meu vício obrigada amor muito feliz por esta com vcs do Ásia dês da primeira vez q vc lançou o blog a migo muito feliz com sua caminhada vitoriosa vcs merecem parabêns bjssssssssss a todos

    ResponderExcluir