Nesse capítulo conheceremos mais um personagem. 
Qual será sua influência na história dos nossos meninos?

Vamos à leitura.


____________________________________________________________________

Capítulo 21


Tradução/inglês: ayszhang
Tradução: Rubens



É o curso mais distante que se aproxima a ti mesmo, e esse treino é o mais intrincado, o que leva à simplicidade absoluta de uma melodia.

-Rabindranath Tagore, Gitanjali



Uma mão na bicicleta, uma mão segurando a mão de seu irmão, Xu Ping atravessou a rua sem luz.

A noite tinha engolido o último brilho do crepúsculo na beira do horizonte, e pequenas estrelas brilhavam fracas no céu.

"O que você fez na escola hoje?", Xu Ping perguntou gentilmente.

"Li."

"O que você leu?"

Xu Zheng respondeu depois de algum pensamento, "A pequena seria".

"Isso era bom? Você poderia me contar a história mais tarde? "

"OK."

Foi o último fim de semana de maio. A primavera estava chegando ao fim. As flores das macieiras floresceram completamente e derramavam suas pétalas sem vida, deixando-as cair na terra. Uma nova rodada de vida estava tremendo para explodir nas ruas e vielas da cidade. Os gemidos de oleira do bebê se formaram, e as folhas delgadas pareciam ter sido revestidas com uma camada de brilho gorduroso verde em preparação para o sol escaldante do verão deste ano.

Xu Ping parou na frente de uma casa de ‘macarrão cortado à faca’ e olhou para o menu na parede.

"Eu não comprei mantimentos hoje, então vamos comer aqui, ok?" Xu Ping virou-se para perguntar com uma voz ligeiramente cansada.

A loja não era grande, mas os assentos estavam limpos.

O proprietário entusiástico foi rápido para agir. Ao ver os novos clientes se sentarem, ele trouxe chá e aperitivos - um prato de amendoim e um prato de pepino picante.

"Dois macarrões com tendão de carne bovina. Um picante, o outro não picante com cebola extra e coentro.”

Depois de dizer a ordem, o dono foi para a cozinha na parte de trás.

Xu Ping deslizou dois pares de pauzinhos descartáveis do suporte de bambu, dividiu um par e cuidadosamente retirou os estilhaços de madeira antes de passar para Xu Zheng. "Deve estar com fome, hein? Aqui estão alguns aperitivos por enquanto. Os macarrões estão chegando em breve ".

Ele empurrou os dois pratos para o irmão.

Xu Zheng segurou os pauzinhos desajeitadamente e com as mãos turbulentas pegou um único amendoim, trazendo-o para a boca de Xu Ping. "Aqui, Gege".

Antes que Xu Ping pudesse abrir a boca, o amendoim caiu e saltou da mesa para finalmente rolar para o chão.

Xu Zheng inclinou-se para pegá-lo, mas Xu Ping agarrou sua mão e disse: "Agora está sujo. Nós vamos deixar isso aí. "

Ele acenou para o proprietário e pediu uma colher de sopa que ele colocou na mão de seu irmão. "Uma colher é mais fácil".

Xu Zheng encheu a colher com amendoim e segurou-a nos lábios de seu irmão.

Xu Ping virou a cabeça e rejeitou suavemente: "Você come. Eu não gosto da pele ".

Xu Zheng fez uma pausa por um momento antes de dizer "oh". Ele então colocou a colher e começou a descascar os amendoins com aquelas mãos desajeitadas dele.

Xu Zheng tinha dedos longos com unhas aparadas perto da base. Ao fechar os punhos, as veias azuis surgiram nas costas das mãos. Ele estava usando uma camiseta branca de gola redonda que se esticava em torno de seus ombros largos. Quando ele olhou para baixo, fez pouco para ocultar seu pescoço delgado e bem tonificado.

Xu Ping olhou para o irmão em silêncio enquanto uma emoção ligeiramente amarga, porém ligeiramente doce, o encheu. [Rubens: Provavelmente o desejo e culpa que ele sentia]

"Xiao-Zheng".

"Hm?" Seu irmão olhou para cima dos amendoins na mão.

Ele começou a falar, mas foi interrompido.

"Xu Ping?" Ele sentiu uma mão firme em seu ombro direito.

Surpreso, ele virou.

Um homem alto e magro estava atrás dele. Monólito, olhos longos inclinados. Comprimento médio de cabelo. Camisa branca e jeans azul. Suas características faciais separadas não eram muito significativas, mas quando juntas exalavam um charme único.

"Presidente Huang?"

O homem sorriu. "Eu me formei por quanto tempo agora? Já não sou o presidente do conselho estudantil. Não seja tão formal, e apenas me chame de Huang Fan."

Xu Ping rapidamente se levantou de seu assento. "O que você está fazendo aqui?"

Huang Fan balançou a cabeça para trás. "Estou aqui para jantar com alguns amigos. Estamos sentados mais adentro, então você provavelmente não nos viu quando você entrou. "

Xu Ping olhou em sua direção e viu três pessoas sentadas em uma mesa quadrada no canto de trás, uma das quais era a mulher de cabelos curtos que gritava cantos no outro dia na praça.

Com uma mão no ombro do homem mais jovem, Huang Fan olhou bem para cima e para baixo. "Não te vi em dois meses. Os estudos devem ser difíceis, hein? Você parece muito mais magro do que quando vi pela última vez.”

Xu Ping respondeu amargamente enquanto ele esfregava a sobrancelha: "Meu amigo disse o mesmo. Mas quem não perde alguns quilos antes dos exames de admissão? Tudo ficará bem depois de julho. "

Huang Fan deu um tapinha no ombro dele. "Você vai se sair bem. Eu tenho fé em você. Em que escola você está se candidatando? "

"Eu ainda não decidi." Xu Ping disse enrugando o nariz e baixando os olhos.

"Deixe-me saber se você deseja se inscrever na minha escola". Observando a expressão do jovem, Huang Fan sugeriu: "Conheço as pessoas na escola e está perto de sua casa. Se você acabar vindo, será o mesmo que antes. Eu posso ficar de olho em você. "

Xu Ping puxou um sorriso, mas não respondeu.

"Quem é esse?" Huang Fan perguntou cautelosamente, movendo o olhar para Xu Zheng.

"Meu irmão mais novo."

Huang Fan estudou Xu Zheng por um segundo antes de sorrir novamente. "É a primeira vez que encontro o seu irmão. Sua família é muito bonita. Sem mencionar que seu pai é um ator, mas vocês, dois irmãos, se destacam em uma multidão como uma lanterna no escuro também ".

Xu Ping empurrou os óculos de forma estranha.

Huang Fan inclinou-se para um olhar mais atento. "Esses não são óculos de prescrição, não é?"

Surpreso, Xu Ping tirou os óculos. "Grande observação. É a primeira vez que alguém descobriu por si só. Tive um acidente e machuquei meu olho esquerdo. Quando minha visão começou a diminuir, comecei a usar óculos, e então eu acostumei com eles, então eu ainda os uso até agora que minha visão se recuperou ".

Huang Fan calmamente encarou o rosto de Xu Ping por um momento antes de assentir com um sorriso. "Ele fica bom em você".

Xu Ping colocou-os de volta no nariz. "Na verdade, eu vi você há alguns dias falando através dos altifalantes na Praça do Povo. Eu estava passando, mas não disse ‘oi’ por causa da multidão. " Então, depois de uma pausa, ele perguntou em voz baixa:" Você não deveria estar em greve de fome? "

O rosto de Huang Fan caiu. "Nós paramos. Todo mundo morreria de fome se não o fizéssemos. O objetivo da greve foi simplesmente mostrar ao governo a nossa determinação pelo nosso pedido de democracia ".

Xu Ping não sabia como responder.

"Então você já sabia." Huang Fan quebrou um sorriso amargo. "Eu não tinha contatado você ultimamente porque estava organizando o protesto".

Ao ver a expressão drenada do homem, Xu Ping perguntou: "O que é isso?"

Huang Fan pensou sobre isso por um momento. "É uma longa história. É bom que todos tenhamos sonhos e paixões, mas não temos nada perto da quantidade de dinheiro necessária para um evento tão grande. O corpo estudantil pode parecer grande, mas as lutas internas são severas. Existem alguns líderes em lados diferentes, e ninguém escutaria mais ninguém. Há mesmo aqueles que estão aqui para ganhar fama por si mesmos. A greve de fome também não foi feita em nome da União, mas em nome de indivíduos. Há algum tempo, alguns queriam reiniciar as aulas. Eu tive que enviar a equipe disciplinar para bloquear todos os prédios de palestra para detê-los. Caso contrário, o grupo teria se desviado.

Em algum lugar no interior, Xu Ping sabia que algo estava apagado, mas ele apenas franziu a testa.

Huang Fan retornou com um sorriso. "Não precisa se preocupar comigo. Ainda tenho sonhos maiores para alcançar. Um obstáculo como este não irá entrar no meu caminho. "

"Não é o seu sonho a China conseguir a democratização?" Xu Ping perguntou: "O que é mais importante do que isso?"

Mas Huang Fan não respondeu. Seus amigos levantaram-se e pagaram a conta, e Huang Fan acenou para eles.

"Foi bom encontrar você. Infelizmente, não podemos falar muito hoje. Eu colecionei algumas perguntas de teste e exames simulados de anos anteriores de meus colegas de classe. Venha buscá-los quando tiver tempo, ou eu poderia entregá-los também ".

Agora Xu Ping ficou realmente tocado.

"Eu vou buscá-los. Não quero incomodar você. "

Huang Fan apertou o ombro levemente. "Eu disse para você não ser assim comigo. Prepare-se bem para o exame, e vamos celebrar depois. "

Sem esperar pela resposta de Xu Ping, ele se virou e rapidamente deixou a loja de macarrão desaparecendo na noite.

____________________________________________________________________



Macieira, malus halliana


Oleira


Macarrão cortado à faca


2 Comentários

  1. Como eu sou desconfiado por natureza então tipo estou com um pé atrás em relação a esse Huang fan vamos ver como isso se desenrola espero que eu esteja errado e ele seja alguém decente pq senão for vai ser mais um nome que eu vou escrever no meu Death note. Obrigado 😘

    ResponderExcluir
  2. Eu acho não eu tenho certeza q esse aí vai fazer mal pro nossos bb aí meu Deus vai começar a sofrencia muito bonzinho querendo ajudar sai despacho vai para em outra encruzilhada kķkkk bjs lindo

    ResponderExcluir