Olha quem finalmente foi atualizada!!
Incrível, toda vez que eu começo a traduzir aqui chove forte. Será um sinal de Li Yuanyu?
hahahaha

Boa leitura. Bjss
______________________________________________________________


Capítulo 8



Tradutor/Inglês: Ying
Tradutor: Rubens





Quando Tang Shan passou pelo terceiro cruzamento, ele cruzou o caminho com Jake que estava patrulhando a área.

"Tang Shan, onde você está indo tão tarde?" Jake o cumprimentou quando ele se aproximou. Era extremamente incomum que ele não estivesse brincando com ele e, em vez disso, acelerou seus passos para alcançá-lo.

Tang Shan pretendia responder, mas, quando as rodas em sua mente começaram a girar, ele suspirou. "Yuanyu pediu que você viesse, certo?"

Jake deu uma risada tímida e não negou essa afirmação.

"Ele não pode deixar de se preocupar comigo?" Tang Shan ficou um pouco frustrado com os esforços de Li Yuanyu.

"Não desconte em mim, diga isso a ele mesmo". Jake bloqueou os ouvidos, não quis ouvir as queixas de Tang Shan. Em vez disso, ele falou para Li Yuanyu. "Não é como se você não soubesse o quão complicada as estradas estão nesta cidade. Um estrangeiro como você pode perder-se, e não é incomum que você nem mesmo possa encontrar seu caminho de volta".

Tang Shan, que tinha obtido uma visão de pássaro da cidade [NT: Visão geral], estava definitivamente ciente de que Jake não estava apenas tentando assustá-lo. Embora ele estivesse planejando apenas passear pelo exterior da cidade, ele ainda permitia que Jake se aproximasse para sua própria segurança.

A principal razão pela qual ele tinha Jake a segui-lo era porque ter um parceiro de conversa era muito melhor do que andar sozinho, embora não houvesse muito em comum entre eles, em primeiro lugar.

"Então, vocês brigaram por que dessa vez?" Jake perguntou.

"Nada, realmente. Eu só tinha algo que eu precisava resolver".

Jake não seguiu isso mais e a conversa terminou.

Eles não se olhavam nos olhos em primeiro lugar, embora não fosse ao ponto de serem inimigos. No entanto, eles ainda não estavam confortáveis ​​o suficiente para ter uma conversa agradável.

Depois de passear por cerca de trinta minutos, Tang Shan ainda não pareceu ter algum plano de parar em breve. Jake não pôde deixar de perguntar: "Ei, por quanto tempo você está planejando caminhar?"

"Até o fim dos tempos."

Jake cuspiu uma maldição.

Tang Shan riu com isso. "Estou brincando. Na verdade, eu quero chegar à vila".
"Mas isso está no outro extremo da cidade!" Jake gritou miseravelmente.

"Você não precisa me seguir, não vou contar isso a Li Yuanyu".

"Não! Este é o meu dever! O que você está planejando fazer na vila? Não me diga que você só quer passar por lá".

"Não posso?"

A resposta de Tang Shan atordoou Jake por um momento, e tudo o que ele podia fazer era olhar para ele sem palavras.

No caminho para a vila, os dois ficaram sem palavras.

O que quebrou o silêncio foi uma explosão a poucas ruas de distância deles.

"Estrondo!" As faíscas vermelhas voaram e uma grande parte do distrito foi instantaneamente coberta por fumaça densa e preta. O vidro nas residências circundantes e lojas todos quebraram do impacto. Os sons da confusão aumentaram gradualmente em volume, e eles podiam ouvir claramente as pessoas gritando.

O walkie-talkie de Jake tocou, avisando-o de que o culpado responsável pela explosão estava perto e pediu que ele ajudasse na captura.

"O que diabos!" Jake de repente apontou para Tang Shan. "Você! Volte para a casa. Eu preciso fazer o meu trabalho, e eu não tenho tempo para cuidar de você! "

"Mas, a julgar pela distância agora, a vila está mais próxima"

"Então vá para a vila! Não me incomode com problemas triviais! Saia! Corra!" Jake pressionou e depois correu para o local do crime sem olhar para trás.

Na verdade, não era uma situação em que Tang Shan pudesse seguir o policial para satisfazer sua curiosidade, e ele olhou para a direção onde Jake desapareceu. Pouco tempo depois, houve outra explosão, e ele bateu as mãos nos ouvidos. Seus ouvidos zunindo, ele finalmente começou a correr na direção da vila.

Depois de fugir para a vila, Tang Shan fez uso de suas memórias e encontrou a chave que estava escondida no bonsai lá fora. Ele entrou na casa e foi ao segundo andar, preocupado, mas confinado à segurança da casa. Ele olhou por uma janela, tomando nota do que estava acontecendo dentro da cidade.

Logo, um oficial feminino bateu, e Tang Shan rapidamente desceu as escadas e respondeu a porta.

"Sr. Tang Shan".

"Como está a situação lá fora?"
"Nós o temos sob controle, então, não se preocupe. O Sr. Li enviou-me aqui para informá-lo que você deve ficar na vila esta noite. Sr. Tang Shan, eu preciso enfatizar isso mais uma vez - por favor, não deixe a vila hoje à noite! "

Suas advertências severas fizeram parecer que algo estava acontecendo.

"Está ficando tarde agora. Você deve descansar. Ainda tenho que me encontrar com os outros, então vou me despedir".

A oficial terminou o relatório e saiu depois de se despedir.

Tang Shan voltou para o segundo andar e continuou a monitorar a situação no exterior. Era muito longe, no entanto, e ele não podia ver muito. Não havia uma televisão que pudesse dar-lhe cobertura ao vivo do incidente também, e ele não estava com vontade de dormir ainda.

Ou pelo menos, é o que ele pensou. No final, Tang Shan estava exausto e, finalmente, adormeceu pela janela envolto em um cobertor.

"Hahahaha, haha, hahahahahaha-"

Parecia haver o som constante do riso das crianças em seus sonhos.

Tang Shan acordou, o som do riso ainda ressoava em seus ouvidos. Não, essas risadinhas realmente existiam. Ele subiu e olhou pela janela, à vista de algumas crianças dançando excitadamente enquanto se dirigiam para o outro extremo da cidade.

Ele se virou para olhar o relógio da parede atrás dele, apenas para descobrir que eram duas da manhã. Por que havia crianças passando por aí no momento? Além disso, houve uma enorme agitação não há muito tempo; Era muito perigoso!

Preocupado, Tang Shan deixou a vila e perseguiu as crianças.

"Ei, pessoal! Espere!"

Ele gritou no topo de seus pulmões, e as crianças de repente se viraram, seu riso parando.

Tang Shan ficou nervoso pelos seus olhos. Como ele ainda estava longe deles e não podia ver as expressões no rosto, a atmosfera era terrível e bizarra ao mesmo tempo.

"Vocês ..." Tang Shan começou.

Uma das crianças começou a rir uma vez mais e, como uma reação em cadeia, todas as crianças começaram a rir. Eles o ignoraram e avançaram alegremente. [Rubens: Só eu tô com medo? Hahahahaha]

"Ei!" Tang Shan queria detê-los, mas eles aumentaram a velocidade e ele teve que tropeçar um pouco para alcançá-los. No final, até mesmo ele esqueceu por que queria que eles parassem e apenas esgueirados de forma irreparável após eles.

As crianças diminuíram os passos quando se aproximaram do quadrado, seu alvo presumido. Na frente deles, havia ainda mais crianças em círculo, todos os quais estavam empinando e sorrindo atentamente.

Tang Shan aproximou-se e percebeu que ninguém estava lhe prestando a menor atenção. Ele se inclinou para examinar a criança que estava mais perto dele e não podia deixar de sentir que esse rosto era inexplicável. Ele escaneou seu cérebro para buscar alguma resposta - onde ele já viu esse rosto antes?

Ah!

Ele lembrou-se agora. Um rápido olhar ao redor dos rostos das crianças, e ele ficou tão atordoado que ele tropeçou para atrás. Ele não podia acreditar em seus próprios olhos.

Essas "crianças" eram as bonecas de cerâmica que todas as famílias da cidade possuíam!

"Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha-"

As bonecas se reuniram no meio da praça enquanto eles encheram a área com seu riso saudável.

Ele enviou arrepios pela espinha dorsal.

Então, abruptamente, o riso parou. Uma pessoa caminhou até o meio da praça vestindo um manto preto e um chapéu, parecendo se fundir com a escuridão da noite. Era impossível dizer quem era.

Em seguida, o oficial feminino que o cumprimentou naquela noite apareceu. Ela estava segurando uma corda grossa, a outra extremidade amarrada em torno do pescoço de um homem. Seus olhos estavam cobertos por um pano preto, e seu corpo estava tão amarrado que parecia impossível se mover. O oficial feminino o conduziu para frente e parou na frente do homem coberto.

Outra pessoa trouxe uma cadeira do lado oposto - Jake. Ele tentou fazer com que o homem se sentasse, mas ele desobedeceu e tentou desesperadamente resistir. A oficial o perfurou até ficar tonto e forçou-o a entrar no assento. Enquanto isso, Jake aproveitou a oportunidade para amarrá-lo até a cadeira.

O homem gemeu com lamentação.

Tang Shan reconheceu o homem que havia sido capturado como um dos pretendentes de Marie que muitas vezes a perseguia enquanto ela saia para comprar mantimentos. Ocasionalmente, ele compraria algumas flores, e mesmo que ele fosse um perseguidor, ele nunca tinha ido exagerado antes. Em geral, ele ainda era um bom homem.

"Veredito."

O homem da capa preta finalmente falou. Suas palavras estavam perdidas no vento furioso, e Tang Shan não podia ouvi-lo adequadamente por um momento.

"Você é culpado."

O vento arrastou as nuvens escuras e a luz da lua caiu, centrada no criminoso. Tang Shan viu o fumo branco emitir do homem.

"Marie! Marie! Dê a Marie de volta para mim!"

Ahh!

Tang Shan teve que cobrir sua boca para evitar que algum som escapasse. O corpo do homem realmente começou a queimar com chamas azuladas. Era horrivelmente lindo.

"Você é culpado."

O juiz, com sua voz resoluta, declarou-o culpado sem hesitação. Todas as testemunhas observaram friamente enquanto o homem queimava em cinzas.

Tang Shan entendeu de repente, depois de observar esse evento. Este homem gostava de Marie o suficiente para destruir a cidade e teve que pagar o preço - mas o que havia acontecido com Marie?

Ele poderia mais ou menos adivinhar quem era o juiz. Ninguém mais se encaixa melhor no papel.

Li Yuanyu.

Mas por que?

"Quem está aí?!"

O juiz de repente o descobriu - Li Yuanyu encontrou-o - e todos os olhos pousaram sobre ele, até mesmo as bonecas de cerâmicas. Elas agarraram-no e puxaram-no para fora da multidão e no meio da praça.

"Tang Shan!" Jake e a oficial simultaneamente ofegaram, parecendo culpados.

Ele não deveria estar aqui.

Tang Shan não olhou para eles e treinou seu olhar em Li Yuanyu.

Eles estavam tão perto, e ele estava absolutamente certo de que o juiz era Li Yuanyu.

Li Yuanyu não ficou atônito ao ser descoberto, e em vez disso respondeu com um olhar firme.

"Tang Shan".

"O que aconteceu com Marie?"

"Tang Shan, venha aqui".

Tang Shan estava perto da cadeira, enraíza no local enquanto olhava para Li Yuanyu.

"O que você fez com Marie?"

Na sua agitação, Tang Shan se expôs debaixo da luz da lua. Instantaneamente, ele sentiu o calor envolvê-lo. Ele podia ver a fumaça branca vindo de todo o corpo. Ele, também, seria queimado para cinzas. O medo da morte abrangeu seu corpo, e ele ficou paralisado.

"Tang Shan!"

De repente, ele ficou coberto de trevas, enquanto Li Yuanyu usava sua capa para protegê-lo, arrastando-o para longe da luz da lua. O estado emocional e físico de Tang Shan foi incapaz de suportar muito mais e ele logo desmaiou.

Esse foi apenas o começo de seu pesadelo.

Era um inferno vivo.

Ninguém poderia dizer-lhe o que aconteceu com Marie, mas ele poderia adivinhar a resposta. Definitivamente, não foi a primeira vez que um julgamento como esse foi realizado. Havia muitos acontecimentos nesta cidade que não podiam ser compreendidos com o bom senso.

Bonecos de cerâmica que ganharam vida, pessoas que espontaneamente queimavam, uma cidade sem maneira de sair, a chuva que parecia mudar de acordo com o humor de Li Yuanyu e a raridade do sol ... Nada disso poderia ser explicado com a ciência.

Ele não poderia ficar mais neste lugar abandonado por Deus. Era terrível!

"Eu quero ir para casa."

Não era onde ele pertencia. Ele queria voltar para casa.

"Estou te implorando. Deixe-me ir."

Era assustador aqui. Li Yuanyu era assustador.

Tang Shan gritou silenciosamente, o estado de seu corpo e mente rapidamente se deteriorando.

Mas Li Yuanyu ainda o amava, e não importa quantas birras Tang Shan jogasse, ele ainda ficaria ao seu lado e cuidaria dele.

Mas não era o que ele queria. Ele não queria lidar com o amor de Li Yuanyu por ele; Tudo o que ele sentia era medo.

Li Yuanyu podia tolerar a indiferença, medo e raiva de Tang Shan, mas ele não podia vê-lo mais fraco dia a dia.

"Não posso perder você".

Li Yuanyu disse isso um dia.

Ele realmente queria rir, queria ridicularizar as palavras bobas de Li Yuanyu. O homem o perdeu há muito tempo, mas seu corpo estava tão fraco que não conseguiu responder nem desprezar essas palavras.

Li Yuanyu levou-o para a banheira na vila, colocando-o suavemente. A banheira de água aqueceu seu corpo.

Li Yuanyu começou a contar histórias sobre o passado quando eles estavam apaixonados, mas ele não estava com vontade de ouvir e fechou os olhos. Então, Li Yuanyu de repente ficou em silêncio. Os olhos de Tang Shan se abriram e o encararam inexpressivamente.

O homem falou depois de algum tempo, "Tang Shan, eu amo você".

Li Yuanyu chorou. Ele gritou seu coração.

Tang Shan era igualmente miserável. Ele ainda amava Li Yuanyu, mas era impossível aceitá-lo mais.
                                            
Li Yuanyu estendeu a mão e apoiou a mão nos ombros de Tang Shan. No passado, esse era um precursor de beijar, mas era completamente diferente desta vez, diferente de tudo o que ele experimentara - Li Yuanyu pressionou-o firmemente na água. [Rubens: Ai meu coração!!!!!!]

A pressão em seu ombro, a angústia de Li Yuanyu ...

Ele agora entendeu a situação. Li Yuanyu estava tentando matá-lo; Ele não aguentava mais.

No entanto, Tang Shan não morreu, e na próxima vez que ele acordou, tudo o que ele lembrou era que Marie tinha deixado a cidade e eles se mudaram para a casa menor. Eles estavam morando na casa, e, no entanto, ele acordou na cama grande na vila. Como eles chegaram lá? Ele não tinha essa lembrança.

Li Yuanyu preparou uma grande panela de Borscht sem nenhuma razão, e Tang Shan sentiu-se cada vez mais confuso enquanto se sentava à mesa com um sorriso: "Você fez algo ruim?"

Li Yuanyu sorriu, mas não respondeu.

Foi a primeira vez que ele perdeu a memória.

Jake viria de vez em quando, às vezes olhando para ele com uma expressão complicada. Ele sempre achou estranho e questionou Jake sobre isso, mas Jake não estava disposto a dar uma resposta honesta.

Havia uma vez que ele deixaria algo escorregar.

"Sua existência está constantemente destruindo minha imagem de Li Yuanyu".

Tang Shan achou que suas palavras referiam-se a seu relacionamento excessivamente afetuoso e sorriam inconscientemente: "Ele está bastante apegado".

A ilusão de uma vida perfeita e pacífica continuou por um período de tempo, até que Tang Shan recuperou suas lembranças de tudo o que aconteceu. Nesse ponto, seu terror e raiva em relação a Li Yuanyu foi suficiente para engoli-lo.

A atitude de Tang Shan em relação a Li Yuanyu estava deixando o homem louco, e gradualmente se tornou histérico e facilmente irritável.

Ele descartou o medalhão de Tang Shan, fez alguém pintar um retrato de Tang Shan e ele, mesmo que ele não quisesse, e o tratasse como um escravo sexual, atormentando-o constantemente, não importava o quanto ele resistisse e implorasse.

"Eu te amo, Tang Shan".

Tang Shan não aceitou, não importa o quanto Li Yuanyu lhe dissesse que o amava. Li Yuanyu ficou louco e não era mais a pessoa com quem ele se apaixonara.

Nas noites em que Li Yuanyu não o violou, o homem leria alto o romance que mais gostava. Era o livro que Tang Shan havia ridicularizado antes por ser uma novela de romance excessivamente sem consistência [NT: História pobre].

A longa jornada levou-o, mas ele recusou-se a desistir. Ela era seu destino final.

Li Yuanyu leu a última frase, deixando as palavras em silêncio. Ele sorriu calmamente para Tang Shan. "Eu não vou desistir também, Tang Shan".

Que idiota. Tang Shan sufocou uma zombaria, mas ele estava definitivamente ciente de quão grave era Li Yuanyu.

Neste ponto, o romance que Li Yuanyu mais amava não era diferente de uma história de terror para ele.

Sempre que Li Yuanyu não podia estar por perto para cuidar dele, ele teria Jake para ajudá-lo. Ele era como um prisioneiro, tendo a liberdade de se deslocar pela cidade, mas incapaz de realmente sair.

"Se você pudesse ser um pouco melhor para ele, mesmo um pouquinho, seria melhor para vocês dois". Jake o irritou incansavelmente. Tinha chovido sem parar, enquanto muitas áreas começavam a inundar. Ele não podia suportar assistir mais.

"Eu não posso fazer isso".

"Por que você não pode simplesmente aceitá-lo? Ele não o trata bem?" Tendo sua sugestão rejeitada, Jake ficou agitado com Tang Shan por não saber melhor.

"Como eu deveria aceitar você matando pessoas?! Em meus olhos, vocês são todos assassinos! " Tang Shan retrucou com uma acusação viciosa.

Jake ficou surpreso com suas palavras, e quando voltou para si mesmo, ele já estava lutando com Tang Shan. Na sua fúria, ele perdeu o controle de si mesmo e venceu Tang Shan até o outro desmaiar. Só então ele percebeu o que ele havia feito.

Na próxima vez em que Tang Shan acordou, Jake não estava mais ao seu lado. Em seu lugar, a expressão preocupada de Li Yuanyu. Durante muito tempo depois, ele não viu nenhum sinal de Jake.

"Onde está Jake?" Ele não podia controlar sua curiosidade e perguntou.

Li Yuanyu ficou em silêncio.

"Você também o matou?" Ao pensar nisso, Tang Shan começou a tremer, o terror subindo por seu corpo.

"Você realmente acha que sou alguém capaz disso?"

A pergunta de Li Yuanyu e seu tom de insatisfação estavam fazendo Tang Shan nervoso.

"Tang Shan, não tenha medo. Eu amo você".

"Eu não quero isso ..."

Tang Shan sabia que ele era um covarde. Em seu estado atual, mesmo o sorriso gentil de Li Yuanyu multiplicou seus medos.

"Estou te implorando. Deixe-me ir."

Ele repetiu repetidamente.

Por quê?

Por que você está fazendo isto comigo?

Jake não estava morto. Li Yuanyu acabou de ensinar-lhe uma lição depois de machucar Tang Shan e atualmente estava se recuperando em casa. Na próxima vez que Jake o viu, ele havia perdido a memória novamente.

"Por Deus, Jake, você foi bastante espancado. Você esbarrou num bandido?" Tang Shan ficou chocado com as ataduras por todo o corpo de Jake e se divertiu com seus ferimentos.

Eles eram amigos novamente.

Tang Shan perdeu ainda mais lembranças desta vez, e ele não tinha absolutamente nenhuma lembrança de onde Marie tinha ido, ou mesmo de seu medalhão perdido. Ele não se lembrava de como ele chegou até a cidade. Suas memórias estavam por todo o lado, e ele teve problemas para relacioná-los.

Jake descobriu que toda vez que Tang Shan perdia suas memórias, ele esqueceria ainda mais coisas. Ele não tinha ideia se Li Yuanyu estava ciente disso, ou se essa era sua intenção.

Li Yuanyu era tão, tão profundamente apaixonado por Tang Shan. Mesmo um tolo podia ver isso.

Durante este período de tempo em que Tang Shan sofreu amnésia, Li Yuanyu permaneceu ao seu lado como um amante cuidadoso. Ele estava disposto a passar um dia inteiro acompanhando seu amante.

No entanto, como Tang Shan recuperou suas lembranças uma e outra vez, sua resistência intensificou-se dia a dia. Em resposta, Li Yuanyu tornou-se gradualmente frio e entorpecido em sua careta [NT: Desgosto, cara feia].

Ele não achou cansativo porque ele constantemente apagava as memórias de Tang Shan para alcançar seus objetivos. Não importa o quê, Li Yuanyu não estava disposto a deixar Tang Shan ir, muito menos deixá-lo partir. Nem mesmo a morte foi permitida.

Li Yuanyu era um homem lamentável, e Tang Shan era cruel.

Outro dia, Jake foi visitá-los. Normalmente, ele não entraria em vigor se não houvesse nada de importante, mas houve um incidente dentro da cidade que exigia a aparência do gerente. Coincidentemente, o tempo estava bom - apenas nuvens, sem chuva.

Tang Shan estava mantendo seu jardim fora da cabana. As batatas pareciam ter se tornado ruins, provavelmente devido às raízes apodrecendo no solo excessivamente úmido. Ele tomou conhecimento de Jake e acenou para ele. "Ei, Jake! Você acabou de chegar no tempo. Você está livre agora? Você pode puxar algumas ervas daninhas para mim?"

 "Só estou aqui porque há problemas na cidade". Jake olhou para o solo bagunçado e virado. "O que você está fazendo?"

"Essas batatas precisam ser desenterradas e replantadas".

Que diabos?

"Onde está Li Yuanyu? O que ele está fazendo?" Jake questionou. Não havia mais uma pessoa na casa?

Tang Shan inclinou a cabeça, um pouco confuso.

"O que está errado?" Jake começou a ficar um pouco nervoso com a atenção de Tang Shan e coçou a cabeça enquanto ele desviou o olhar.

"Você chamou Yuanyu pelo nome completo. Parece um pouco estranho para mim. Você geralmente não o chama de Sr. Li?" Tang Shan não quis dizer nada e riu quando ele voltou e continuou cuidando de sua horta.

Jake olhou para as costas, incapaz de falar por um longo tempo.

Você foi o único que arruinou a posição de Li Yuanyu no meu coração! Ele rugiu silenciosamente para dentro. [NT: Olha aí quem sempre amou Yuanyu em segredo!!!]

"Yuanyu está preparando o jantar lá dentro. Ele deve estar na cozinha se você estiver procurando por ele". Enquanto trabalhava, Tang Shan o guiou sem sequer levantar a cabeça, acariciando o chão e cavando uma planta de batata inteira.

"...Obrigado." Jake agradeceu-lhe desconfortavelmente e entrou na casa através da porta destrancada. No momento em que ele entrou, ele podia sentir o aroma rico que veio da sopa de cerveja.

"Tang Shan, venha aqui e experimente isso por mim". Li Yuanyu ouviu o som da porta se abrir e gritou nessa direção.

Jake entrou na cozinha e viu Li Yuanyu, que estava ocupado trabalhando na cozinha. "Sou eu."

"Ah, é você." Li Yuanyu também não estava desapontado, pegando um pouco de sopa e passando para ele. "Experimente."

Jake tomou e relatou assuntos enquanto bebia a sopa.

Ao ouvir tudo isso, Li Yuanyu desligou o gás, colocou o terno e preparou-se para sair.

"Onde você vai?" Tang Shan, que estava lá fora, ficou cheio de perguntas enquanto os via sair.

Li Yuanyu chegou ao lado de Tang Shan, curvou-se e beijou seu rosto e explicou, com vontade de sair, "Ainda há algumas coisas com as quais eu preciso lidar, então não vou voltar para comer. Eu já preparei o jantar, então Você pode acabar de aquecer mais tarde. "

"Jake irá fazê-lo companhia".

Jake ficou perto da porta, olhando friamente para suas ações íntimas. [NT: Chega dá dó do Jake ;s ]

"Eu não preciso de ninguém para me fazer companhia", Tang Shan olhou como se estivesse sendo encarado.

"Mas eu vou me preocupar. Há uma tempestade chegando, então termine aqui e volte para o seu quarto assim que puder. A horta pode esperar por outro dia. Deixe Jake ajudá-lo", Li Yuanyu o beijou novamente e então, entrou na carruagem de cavalo que Jake pediu e deixou a cabana de madeira.

Ao ver a carruagem de cavalo para desaparecer na distância, Jake inclinou-se contra a armação da porta, exclamando infeliz, "Eu não vou ajudar você".

"Eu também pensei isso. Nunca esperei que você fosse ajudar", Tang Shan continuou a trabalhar. Ele já havia cavado uma série de "cadáveres" de batatas.

"Você é muito inteligente, hein."

"Obrigado, eu sempre fui". Tang Shan riu, as mãos não descansavam.

Jake zombava periodicamente com Tang Shan, parado no mesmo lugar e se recusando a ajudar.

Tang Shan falou: "Você quer entrar primeiro e me ajudar a preparar o jantar? Só ficar de pé e discutir comigo deve ser muito chato, não é?"

"Você quer um convidado para ajudar a preparar o jantar?"

"Por que não? Tecnicamente falando, somos ambos os convidados de Li Yuanyu".

"Haha, como você é convidado? Você é o ‘amante’ da casa de Li Yuanyu." Depois de dizer isso, Jake começou a gargalhar.

"Ei, isso não é engraçado!"

De repente, alguns relâmpagos atravessaram o horizonte interceptado pelos chagas do trovão a cada poucos segundos. O intenso zumbido na orelha e ruídos terríveis atingiram o medo em seu coração.

Tang Shan levantou-se, olhando para o lugar onde o raio atingiu.

"Tang Shan, entre na casa!" Jake o apressou.

No momento seguinte, o fogo explodiu na distância. Ocorreu uma explosão no centro da cidade.

Olhando fixamente para a espessa fumaça produzida pela explosão, Tang Shan nem piscaram quando perguntou: "Jake, onde você disse que havia um problema?" Onde Li Yuanyu foi? "

"O que você quer? Não me diga que você quer ir lá. Eu não vou assistir você ir para sua própria morte na minha frente". Jake deu um passo à frente e manteve-se em Tang Shan, pelo caso de ele realmente correr para lá.

Tang Shan de repente parecia um pouco vago, "Jake, lembro".

"O ... O que você lembra?" Jake ficou atordoado, uma inquietação aparente em seu olhar.

"Também houve uma grande explosão naquele dia. Você ... Você queimou aquele homem que era doce. Marie... O que aconteceu com Marie? Qual é o objetivo de Li Yuanyu para julgar alguém? O que Li Yuanyu fez comigo? Por que ele está me tratando assim? "

Tang Shan olhou de olhos arregalados para Jake, aterrorizado e descrente.

Jake realmente desejava poder evadir a linha de interrogatório, porque ele era um dos atores principais que tiveram um papel na tragédia que era a vida de Tang Shan. Ele descobriu a verdade, depois perdeu suas memórias de vez em quando. O mesmo jogo foi repetido uma e outra vez, aumentando continuamente a sensação de desesperança de Tang Shan.


Diante disso, Jake escolheu fechar os olhos.

______________________________________________________________

3 Comentários

  1. Alguém me explica pq tô mais perdido que cego em tiroteio nessa história tô cada vez mas confuso quero explicação a cada capítulo mas perguntas surgem já nem sei mais quem é do bem quem é do mal o que são eles normais com certeza não são essa cidade me dá arrepios aigoo. Obrigado 😘

    ResponderExcluir
  2. Acho q vou pirar😭😩😩 Rubens, nos socorra, please!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu só sei que eu não sei de mais nada. Confusa estou.

    ResponderExcluir