Reta final dessa novel que é um amor [chora]
Depois desse capítulo ainda teremos o epílogo e o extra.
Vamos ler?!


Beijos e boa leitura..


__________________________________________________________________


Capítulo 17




Tradução/inglês: ayszhang
Tradução: Rubens



Ainda parecia um sonho quando voltamos para casa - o pirralho era proprietário da casa. Embora fôssemos ambos proprietários de casas, minha casa estava no campo enquanto a dele estava na cidade. Não era o mesmo!

"Ge, acho que a loja de aluguel ganharia muito mais dinheiro se fosse em Xangai", ele disse enquanto ele cavalgava em mim [Rubens: Socorrooooo!!! HSAUSAUSHAU só eu imaginei a cena?!]. Quando ele aprendeu a falar de forma indireta? Eu ri.

Na verdade, eu considerei muito antes dele em pegar a loja e vender e mudar de casa para Xangai.

Esse lugar era maior, portanto, mais seguro.

Estávamos assustados de que um dia os feijões se derramariam [NT: Eles fossem descobertos] e a mãe e pai não aceitariam bem. Enquanto estivéssemos aqui, as chances de sair do armário eram menores.

A primeira coisa que minha mãe perguntou quando voltamos foi a origem da casa. Isso já pensamos de atemão.

"Binbin salvou um funcionário federal, né? Ele queria agradecer Binbin, então ele lhe deu uma casa." Felizmente, os idosos são fáceis de enganar. "Mas, mãe, você não pode espalhar isso por aí. O chefe quer manter o segredo. "

"Eu sei, entendi. Uau, Binbin! É o que eles chamam de ‘tudo que vai, volta’. "

Meu pai estava prestes a se lançar em seu discurso habitual sobre ser amável sem a expectativa de uma recompensa quando eu interrompi. "O chefe quer que nós [1] o aceitemos. Se não aceitarmos isso, ele pensará que não basta! Desta forma, o chefe pode se sentir aliviado. Eu acho que é uma coisa boa. "

"Sim, Binbin, não preste atenção a essa velho saco de ossos. Você arriscou sua vida por esta casa! Não vejo por que você não deveria tomar isso! "Minha mãe estava novamente tendenciosa.

Então, eu levantei a ideia de ir a Xangai.

Mãe e pai estavam mais entusiasmados do que eu.

"Eu queria que você tivesse ido a muito tempo. A cidade grande terá muitas garotas agradáveis. Você tem expectativas tão altas, nunca conseguiu encontrar um que você gostasse. Ir para Xangai será bom para você ".

Binbin riu secretamente ao meu lado. Eu puxei-o na cintura.

"É uma boa ideia. Os homens devem ter altos objetivos. Você deve sair e experimentar o mundo. Além disso, você sempre pode voltar aqui se você não gostar! "

Depois de voltarmos para nosso ninho, perguntei a Binbin: "O que você vai fazer depois de chegarmos lá? O que eu vou fazer?"

"Eu? Vou procurar um emprego. E você? Você procura garotas... Ah! Aaai! Maldito seja, Qian Jiying, me beliscando novamente. Apenas espere. Apenas espere…"

Esperar, o que? O pior vem para o pior, eu deixo você me foder. Eu ri enquanto corria.

Depois disso, foi um mar de rosas.

Não havia nada de que ter medo.

Enquanto estivéssemos juntos.

Portanto, fui a Xangai para encontrar meus velhos colegas de classe. O pirralho veio comigo algumas vezes, também, para ver se ele poderia encontrar um emprego. Mas ele era agora um alto personagem, completamente independente do ponto de vista financeiro. Ele tinha pelo menos duzentos e cinquenta dólares por mês por alugar o apartamento no Century Park.

Eu fui a City ‘N’ para abastecer pela última vez no dia anterior ao Dia Nacional e pela primeira vez em um milhão de anos, a via expressa Shanghai-Nanjing estava atolada. Eu deveria ter chegado em casa às sete da tarde, mas eu só consegui passar por Zhenjiang às nove. Coincidentemente, Lin Dongfu estava se envolvendo no Dia Nacional, então ele estava dando uma festa. Uma festa não era outra coisa do que jantar, karaokê e depois ir na casa de banho. O pirralho juntou-se à diversão também. Ele era seu líder afinal de contas, então ele teve que aparecer e se exibir, por assim dizer.

No entanto, as emergências só tiveram que acontecer em um momento como este. Minha mãe me ligou, chorando e uivando, me dizendo que meu pai desmaiou.

"Por que você está me ligando? Ligue para o serviço de emergência 112! "

"Eu o fiz. Faz mais de dez minutos e ainda não chegaram. O que eu faço? Wahhhh. Você não pode me deixar, seu velho saco de ossos! "Ela começou a lamentar!

Meu Deus. Liguei para Binbin. A chamada completou, mas ninguém atendeu.

Ele já estava na casa de banho?

Papai! Eu estava tremendo. Eu estava com medo. Quero dizer, você não pode estar vivo e não temer nada. Depois disso, ninguém atendeu quando liguei de volta. Ninguém atendeu quando liguei para Binbin também. Quando voltei às dez e trinta, Binbin ligou, me dizendo para ir ao Hospital Número 2.

Meu pai sofreu de diabetes por mais de dez anos e recentemente, ele começou a comer alimentos fora do limite, o resultado foi desmaiar pelo alto nível de açúcar no sangue.

Felizmente, não houve complicações. Ele estava fora de condição crítica depois de obter um pouco de insulina.

A questão é que, após esse incidente, minha mãe começou a pensar em Binbin como seu verdadeiro filho.

De acordo com Lin Dongfu, o pequeno pirralho saiu da casa de banhos em uma toalha e ouviu o telefone tocar. Que estranho, certo? Ele não ouviu quando liguei, mas ele ouviu quando minha mãe ligou.

Sem sequer incomodar com roupas, ele fugiu com os chinelos da casa de banho e um roupão de banho. Por sorte, a casa dos meus pais não estava longe. Ele jogou meu pai nas costas quando ele chegou e saiu como o vento. A casa era um antigo edifício sem licença e os becos eram complexos como um labirinto. Não é de admirar que a ambulância não conseguisse encontrá-la apesar de não estar a mais de um quilômetro da estrada principal. Ele não conseguiu pegar um táxi também quando chegou à estrada, então o pirralho acabou levando meu pai para o hospital.

E eu gostaria que vocês soubessem, meu pai tinha noventa quilos, exatamente, no ponto. Se fosse eu, eu teria desabado.

Minha mãe já havia ficado com os joelhos cansados. Quando chegou ao hospital, meu velho já estava na sala de emergência.

Eles disseram que se ele chegasse lá mais tarde, teria havido mais complicações.

O pirralho disse-me que minha mãe agarrou suas mãos e continuou a dizer: A tia está arrependida. Tia está realmente arrependida. Meu querido, sinto muito.

O pirralho achou que minha mãe ainda estava com choque. Por que você se desculpa, tia?

Ele perguntou.

Eu sabia o porquê. 

Minha mãe realmente pensou nele como seu filho depois disso.

Então, no dia seguinte, ela queria que Binbin fosse seu afilhado e chamasse de sua mãe. Depois que meu pai deixou o hospital, nós até tivemos um banquete em sua homenagem e minha mãe anunciou na frente de setenta e oito pessoas da família Qian, "De agora em diante, o filho de Ding Hongmei, Shen Bin, será um de nós. Eu serei sua mãe, meu velho aqui será seu pai e Jiying será seu irmão ".

Até então, o amor familiar parecia dominar nosso amor.

Perguntei-me se o pequeno pirralho obedeceria minha mãe se ela não deixasse ele estar comigo, perguntei-lhe quando fomos para casa. Ele simplesmente não me respondeu. Só depois de um longo tempo ele explodiu rindo.

"Vamos lá, Qian Jiying. Você está com ciúmes de sua mãe aqui? Ou você está com ciúmes de mim? "

Provavelmente ambos. Eu já estava sentindo como um intruso.

"Mas, eu não quero que você se sinta culpado".

"É por isso que eu sou extra bom para eles! Não posso deixar o seu lado. Sem você, eu não sou nada. " [Rubens: O nível de açúcar no sangue está subindo. EU AMO ESSES DOIS]

Talvez eu estivesse pensando nisso demais, mas ouvi-lo dizer que ele não pode me deixar, me deixou quente e tranquilizado por dentro.

Eu também não posso deixar seu lado.

Vamos deixar os idosos felizes por enquanto.

Toda pessoa gay deve enfrentar este obstáculo. Nem sequer temos o lado da família de Shen Bin para nos preocupar. Tivemos sorte o suficiente.

__________________________________________________________________

Nota do autor:

Eu queria acabar aqui. Pensei talvez, “risos”, que o final estava um pouco apressado e algumas coisas não foram suficientemente explicadas. Alguns eu deixei assim de propósito; Não há beleza ao torná-la muito explícita. Outros vou preencher usando extras e outras coisas.

Nota de tradução:

[1] Qian Jiying muda os pronomes quando se refere a Shen Bin, como se ele fosse um beneficiário da casa também.


Rubens: Gente, a história ainda não acabou!!!!! Ainda temos o EXTRA e o EPÍLOGO

4 Comentários

  1. nem preciso dizer que li esse capítulo com lágrimas nos olhos
    bem que podia ter um segundo livro.
    Eu me identifiquei em partes com a estoria dos dois porque meus pais ainda não conseguiram entender o meu casamento e o "amor diferente" más enfim vida que segue
    muito obrigado por mais esse capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a vida dos personagens é muito parecida com a real. É um retrado do que enfrentamos todos os dias. Fico muito feliz por você ter gostado e acompanhado por tanto tempo. Vamos agora esperar para os dois capítulos finais. bjsss

      Excluir
  2. Parabêns meu lindo já estou triste não quero q acabe amei o amor deles Qian jiying lutou pelo amor de shen Bin ele lutou não deixou seu amado se perde ele acreditou no amor dos dois parabêns meu lindo espero que vc continue fazendo belas traduções como está bjs BB já tô triste sen minha nóvel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, amiga. Não queria que acabasse nunca. Amo esses dois!!

      Excluir