Primeiro capítulo do mais novo projeto do blog. 
Creio que todos já assistiram a série, agora vamos saber mais com a novel? hahahaha 
Estou com uma rotina bem corrida, mas tentarei sempre que puder atualizar os projetos do blog.

Vamos relembrar essa cena? *o*

______________________________________________________________



Regras para o novato Nº 1: Nunca pense em contradizer P'Waugh



Tradutor/Espanhol: Chiqui
Tradutor: Rubens



[NT: P'Waugh é o nome dado ao chefe do trote Tailandês. Quando calouros entraram no departamento P'Waugh tem a responsabilidade de treiná-los. Ele ajuda-os a realizar as atividades bem e ser leal à universidade.]


"Vocês simplesmente não podem gritar, gritem mais alto!"

Não cerrar os dentes é difícil, já que os carcereiros estão repreendendo seus prisioneiros. No entanto, os "prisioneiros" não estão realmente na prisão. Em vez disso, eles estão enfrentando as alegrias de viver com os juniores do departamento de engenharia, que estão em pé na frente dos calouros dando olhares frios.

Especialmente "Arthit" o homem tem um rosto arrogante com os olhos de olhar feroz.
Ele é o líder da equipe de novatos, você pode se irritar com qualquer um que o responda baixinho, mas mesmo que ele o responda alto o suficiente, ainda fingirá que não ouviu nada.

Por quê? Você está curioso sobre isso? É o direito de um P'Waugh. Tem sido retransmitido das gerações anteriores. A equipe de trotes aplicará tudo neles e tudo o que está acontecendo agora é apenas o começo. O negócio real será mais difícil do que isso.

P "Waugh permaneceu com sua cara fria e repetiu a pergunta.

“Eu volto a perguntar: Quantos de vocês estão em sua classe?”

Toda a sala estava em silêncio, como Arthit previu.

Os jovens estudantes começaram a estudar aqui apenas há dois dias. Quem poderia se lembrar de todos os seus amigos que estavam ali ou quantos alunos estariam em sua classe tão cedo? O Departamento de Engenharia é a faculdade que tem mais estudantes da Universidade. Qualquer exercício de matemática é mais fácil de responder do que a pergunta que ele fez.

Agora, os sêniores (geralmente aqueles dos últimos anos) obtém plenamente o seu objetivo quando eles colocam pressão sobre todos os novatos.

... Quem disse que os sêniores do departamento de engenharia tem que ser tão bárbaro? Não há necessidade de falar mal, porque são estudantes na faculdade, não há necessidade de usar táticas tão humilde. Além disso, se o professor vê-los, haveria problemas. Assim, as regras para P'Waugh eram que eles precisavam falar incorretamente, mas agora o seu assim chamado "falar incorretamente" está intimidando-os lentamente. [Rubens: Esta parte final já estava meio sem sentido na tradução original, tentei regular o melhor possível]

"Alguém pode responder a minha pergunta? Será que isso significa que ninguém se preocupa com os seus amigos? Esta é a razão pela qual ninguém se lembra quantos de vocês estão em sua classe."

O chefe P'Waugh caminhou lentamente ao redor da sala, mostrando seu poder para intimidar os recém-chegados, vendo seus rostos, parecem estar assustados, alguns são prestes a chorar, o que significa que o seu método é eficaz.

... Na verdade, ele não é um homem mau ou um homem psicótico que gosta de ver alguém chorar. É apenas o seu dever, quando ele vê meninas chorarem, especialmente uma bonita, ele realmente sente vontade de abraçá-las e consolá-las imediatamente. Mas ele deve manter um rosto feroz e um olhar frio. Nesse momento, um menino jovem dá o seu lenço para a menina que está chorando ao seu lado. Ela pega e sorri.

... Oh ... tão doce! Esse cara que não sabe que tipo de chefe o P'Waugh é? Ele ainda está de pé, mas este jovem não tem medo, ele está confortando a menina. Ele escolheu uma garota que ele gostava, ele vai pedir o seu número, mas tudo foi por água abaixo por culpa do calouro que o passou a perna.

Aquele jovem ... Ele quer mostrar quão bonito ele é ... bem ... Se você quer mostrar... Eu vou lhe dar a oportunidade.

"Você aí, Levante-se!!!"

Ele uivou para o cara que era dono do lenço, fez a menina ao lado dele se assustar, olhou para ele com cara preocupada porque o homem que o chamou foi o líder P'Waugh. No entanto, este jovem não achou que era um grande problema, ele se levanta mostrando sua altura e fez o outro homem ficar surpreso. Embora o líder P 'Waugh pensou que ele era bastante alto com 1,78cm, este menino é mais alto que ele quase 10 cm. Suas sobrancelhas grossas e seu belo rosto, exalava uma aura que cobriu o resto dos caras na sala.

Seus pés realmente coçavam, e se dobrou quando viu os olhos de desaprovação. Bem, ele vai ensinar o calouro uma lição porque é mais maduro do que todos os P'Waugh.

"Diga o seu nome e número de código claramente"

"Meu nome é Kongpob e meu número de código é 0062"

"Diga-me quantos de vocês estão realmente na sua classe"

   "Não, eu nunca contei"

Não só as sobrancelhas subiram, mas as mãos muito lentamente tomou a forma de um punho, como se quisesse se precipitar encima dele. Imediatamente para dar ao seu belo rosto um murro.

... Você realmente está me incomodando ... Sua resposta não satisfez certamente sua pergunta.

Se Arthit conhecesse um cara como ele fora da escola, ele chamaria seus amigos para acabar com ele. Mas agora, ele está em pé no meio da sala de alegria. Ele não podia deixar nada o afetar. Ele continua sendo o Sênior, sempre mantém a calma com qualquer coisa que possa acontecer.

Arthit tentou esconder sua raiva, ele começou a dar ordens com uma voz rigorosa.

“Mesmo que você nunca tenha contado, essa é uma informação que você já deve saber. Além disso, você tem que responder todas as minhas perguntas. Você entendeu.”

   " Entendido. "

Arthit removeu um colar do seu bolso. Parece uma gargantilha que é pintado por uma cor marrom. Ele levantou-a na face de Kongpob e pergunta:

"Você vê esta engrenagem?"

"Sim, eu vejo. "

"Esta engrenagem é um símbolo para toda a classe, representa o orgulho de um engenheiro, não pertence a qualquer indivíduo, se você não pode provar que merece tê-lo, deve sair daqui! Agora, não aceito você como meu Junior.”

A última parte do que ele disse não pareceu afetar o jovem. Apenas os novatos começaram a fazer um barulho, vendo que o recebimento da engrenagem depende alunos do terceiro ano, P'Waugh.
Se os novatos se comportarem bem e juntar-se a todas as atividades eles podem facilmente ter a engrenagem. Por outro lado, se não o fizerem, eles podem não passar no teste. Além disso, voltar a treinar é realmente um pesadelo. E se caso você não evoluir, toda a classe desse ano não vai receber uma engrenagem.

Não é uma piada, os sêniores são sérios sobre isso. Os jovens sabem que toda a classe do ano passado não recebeu a engrenagem. Neste momento, alguns dos seus rostos começaram a ficar brancos quando eles quase desmaiaram. Um sorriso apareceu em seu rosto antes de voltar para o jovem que tinha começado a se preocupar.

"Agora deixe-me saber se eu não te der essa engrenagem, o que você vai fazer?"

O chefe P'Waugh terminou suas palavras com um cara arrogante, podendo prever o que vai dizer o jovem orgulhoso, seria "não sei" novamente, e quando isso acontecesse ele vai puni-lo para que ele saiba que ele é apenas um calouro .

“ ... Você deve saber quem é o chefe aqui! Vejamos o arrogante que você é.”

O vencedor voltou ao seu lugar pronto para dar punição sem ouvir a resposta. Mas antes de subir, ele ouviu uma voz quase o fez voltar.

  "Eu terei que tirar de você"

Ele recuou imediatamente, porque eu não podia acreditar no que estava ouvindo.

  ... Que diabos? ... Eu ouvi mal? ...

"O que você disse?"

Arthit perguntou de novo, olhou diretamente para o rosto imperturbável. Seus olhos olharam para ele antes de dizer qualquer outra coisa.

"Se você não nos der, teremos que tomar de você."

Ele disse isso, como se não temesse nada e de novo houve tumultos por toda a sala. Especialmente na cabeça de P "Waugh, seus olhos tinham se relaxado, mas depois de ouvir o que o jovem se atreve a dizer algo assim para o chefe P" Waugh. É como se alguém o tivesse atingido no rosto com seu sapato.

  Ele torceu a mão rigorosamente. Ele ficou na frente dele, agarrou seu pescoço e gritou.

"Então diga outra vez!!! Você acha realmente que pode tirar de mim?"

"Posso"

  "Como você poderá tirar?"


"Eu tenho que fazer você ser minha esposa"

Um silêncio se fez sentir durante todo o salão. Uma grande mão foi a mão que apertou seu pescoço. Os olhos do jovem homem olhou para ele, que foi congelado depois de ouvir sua resposta. Mas ele disse mais:

"Como se costuma dizer, tudo o que é seu é meu. Se eu fizer você ser minha esposa, a sua engrenagem será a minha engrenagem."

"Você ..."

Arthit rapidamente segurou o colarinho dele e o empurrou contra a parede. Mas tudo o que havia era o resto da sala cheia de aplausos e assobios, todos na sala estava transbordando de alegria. Até mesmo seus amigos, os estudantes do terceiro ano, pareciam apreciar as palavras que o jovem havia dito. Um momento depois, o homem começou a se preocupar com o chefe P'Waugh que tinha acabado de levar um grande ataque.

   "Silêncio."

A ordem do P'Waugh finalmente fez as pessoas se acalmarem e utilizou todos os seus olhares furiosos para o rosto do jovem que se atreveu a perturbá-lo.

... Arthit se perguntou se o calouro estava falando sério ou não. Porque ele não era obvio se ele era gay ou se ele gostava de homens. Mas uma coisa ele não podia negar. Ele queria torna-lo sua esposa. Ok, deixe-o tentar. Arthit, um homem hétero, nunca teria qualquer um desses sentimentos por outro homem. Se ele se atreve a desafiá-lo, ele aceitaria o desafio.

"Bem, verei se você pode fazer o que disse ou não, mas por hora, a engrenagem é minha, e eu tenho o direito de puni-lo”

Um leve sorriso apareceu em seu rosto antes de dar a sua punição.

"Kongpob, número de código 0062, colocar as mãos atrás da cabeça, de pé e faça 200 agachadinhas, começa agora!"

" Sim, senhor "

O jovem que foi punido não está infeliz com a punição dada. Um sorriso lentamente se espalhou pelo seu rosto. Sua resposta não tinha causado alguma insatisfação. Pelo contrário, ele parecia gostar da punição dada. Ele ficou na frente da sala com alegria e começou a sua punição.

Arthit estava de pé e assistindo isso enquanto tentava esconder sua raiva com um rosto cheio de contenção.

.. O novato queria fazer o líder P "Waugh ser sua esposa? Você está sonhando? Nunca olhe para baixo em quando marchas na guerra!!!!
... Vamos ver quem vai ser a esposa no final ...
... Entre o líder P" Waugh e o sr. Novato.

______________________________________________________________


15 Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ❤️❤️❤️❤️ Por favor não para de traduzir 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou dependendo do tradutor do espanhol, enquanto ele postar eu também postarei. hehehe

      Excluir
  2. eu pude ouvir um amém !!!
    obrigado por traduzir essa novel estou louco pra ler ela a séculos kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah por nada. Você tem grande participação nisso!!

      Excluir
  3. Geentee eu nao sabia que o Arthit era tão assanhada assim não! Kkk!!
    Obrigadoo por traduzir ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaahaha a reação dele foi bem diferente na série. Fiquei surpreso tbm.

      Excluir
  4. A Rubens vc tá ocupando todos os espaços do meu kokoro parabéns asia BL vcs são demais bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah estou sempre a disposição de fazer vocês mais felizes com essas histórias ❤

      Excluir
  5. Amei já to loca para ler o cap 2 obrigada por traduzi essa novel ta vá loca para ler😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! Talvez hoje eu consiga traduzir o segundo! bjss

      Excluir
  6. Tu não sabes os tamanho da minha felicidade com esse projeto, Rubens... Muito, muitíssimo obrigada por isso. �������� GIZA

    ResponderExcluir
  7. Oi Rubens!! Parabéns !! Sotus?!!! Kkk hehehe que alegria!!!
    Ja assistir a série e não sabia o Arthit é tão brabo tanto assim !!! Novel vai ser mais detalhadas !!!
    Figthing!!!

    ResponderExcluir
  8. OMG! Que show! Muito obrigada por traduzirem, estava tão curiosa sobre esse livro! ♥

    ResponderExcluir