Aviso para pessoas sensíveis: Capítulo pesado e cheio de revelações.
Nossas principais dúvidas foram respondidas, o que será que acontece nesse capítulo?


Beijos e boa leitura..


__________________________________________________________________


Capítulo 14




Tradução/inglês: ayszhang
Tradução: Rubens




Vivi com meu coração na boca sem notícias dele.

Mas eu tive que viver.

Lin Dongfu veio me procurar logo antes de 1º de janeiro. Ele sabia que eu estava ficando louco por causa dele. Ele me puxou para fora da loja. Ficou bastante frio naquele momento. Ele disse: "Qian-ge, alguém viu Shen Bin".

"O quê?" Peguei ele.

"Um primo meu disse que o viu em Kunshan quando ele foi abastecer os bens".

"Kunshan?" Eu nunca tinha dito a Lin Dongfu com grande detalhe o que ele estava fazendo porque pensei que era melhor prevenir do que remediar. "É seu primo tem certeza? Onde em Kunshan? O que ele estava fazendo?"

"Segure seus cavalos, Qian-ge." Ele me deu um tapinha algumas vezes. "Meu primo costumava estar no negócio e conhecer algumas pessoas. Ele disse ... Ele disse que as pessoas com quem Shen Bin estava eram as que você não pode dar ao luxo de ofender. Ele os viu e ele sabia que Shen Bin e eu eramos amigos, então ele me disse para estar atento. Ele também disse que Shen Bin estava vestindo óculos de sol e um chapéu de propósito, como se ele não quisesse que ninguém o reconhecesse ".

Apertei meus dentes. O negócio? O fodido negócio de novo!

"Diga-me a verdade aqui. O que você quer dizer "não pode dar ao luxo de ofender?" O que ele estava fazendo com eles? "

Ele olhou para mim com as sobrancelhas franzidas. "Também estou preocupado, Qian-ge"

Ele começou tentativamente. "Essas pessoas não são daqui. Meu primo ouviu histórias sobre um deles antes. Disparou e matou pessoas no Norte. Matou toda uma família, dizem eles. Eu eu não sei o que Bin-ge está fazendo com eles também. Nunca antes enxergamos através dele. Quando ele fica louco ... "Ele não terminou.

Estava frio lá fora para começar e agora senti como se alguém me jogasse um balde de água.

Eu mordi meus lábios e abri um sorriso. "Não se preocupe demais. Talvez seu primo o tenha confundido. Shen Bin é um guarda-costas! Além disso, se aquele cara realmente matasse uma família inteira, ele não estaria andando por ai. Ele estaria na lista de procurados. Talvez a palavra no negócio estivesse errada!" Isso era para confortá-lo tanto quanto era para me consolar.

"Você não entende. Meu primo me disse para não contar a uma alma. Ele até mesmo voltou de Kunshan antes do cronograma. Disse que a merda vai descer. Eu não acho que está inventando isso. "

"Hah, o que pode dar errado? Este não é um filme. Não se preocupe. Vá para casa."

Até eu achei que meu sorriso era forçado.

"Ok, vou para casa então. Qian-ge, você não pode dizer isso a ninguém ".

"Certo. Entendi."

Depois que eu voltei para dentro da loja, eu estava tremendo como uma folha.

Não era apenas preocupação, mas também desapontamento.

Se era verdade, então você, seu pequeno pirralho, realmente me decepcionou. O que você pensa que está fazendo? Você acha que me mandar embora com lágrimas é suficiente? O que você pensa que eu sou?

Por que você escolheu o lado escuro?

Você não disse que não faria nada de ruim?

Eu estava pronto para desistir de tudo e mudar para Xangai.

Como você pode fazer isto comigo?

Eu estava perfeitamente bem, apenas um dono de loja de aluguel decente. Eu acabei me juntando com você - não posso fazer nada sobre isso - mas você ... se você continuar assim ... Não posso continuar me mudando por você.

Eu não podia fazer nada. Eu ficaria com medo sem saber se eu vi um filme sobre gangues. Eu era apenas um cidadão normal. Maldito, este pequeno pirralho. Talvez ele tivesse uma história, um motivo? Talvez ele tenha entrado em um acidente? Eu não conseguia me impedir de pensar e minha cabeça parecia estar a ponto de explodir. Maldito seja ele.

No momento em que o Ano Novo Lunar rolou, ainda não havia notícias dele.

Talvez fosse isso? Tudo era apenas um sonho?

Eu não fazia ideia.


                                       


O pirralho estava deitado na cama de metal, gemendo calmamente.

Por sorte, eu tinha uma chaleira na loja. Banhei um pouco de água e derramei-lhe a garganta quando esfriou um pouco. Então, coloquei uma toalha fria em sua testa. Pelo menos eu poderia baixar a febre, ou algo do tipo.

Olhei sobre suas feridas. Havia apenas duas, de verdade, um no ombro esquerdo e um no peito. O curativo parecia profissional, o que significava que ele provavelmente veio depois de ser tratado. O sangue que se infiltrou foi provavelmente devido à reabertura da ferida. Já tinha parado agora, também. Todo esse sangue realmente me deu um susto quando ele tirou a roupa antes.

Ele veio se esconder.

Ele tinha perdido ainda mais peso e também estava de mau humor, gritando comigo quando ele entrou antes: "Nós não somos o Demolidor, abrindo portas no meio da noite? Você não tem nove vidas! "

Todo o seu ar mudou e ele mesmo levantou a voz para mim! Eu não merecia essa merda!

Eu não conseguia dormir entretanto e continuava trocando a toalha e alimentando-lhe com água.

"Ge ..." O pirralho chamou da cama e tentou sentar-se.

Olhando para o meu relógio, vi que era quinze para as cinco. Eu caminhei até ele. "Não se mova. Apenas deite-se! "Eu não consegui encontrar espaço em mim mesmo para falar de forma agradável com ele.

"Ge, eu ..." Então ele viu minha expressão pedregosa e parou.

Ao vê-lo lamber os labios secos, derramei outro copo de água e ergui-o até os lábios.

"Não quero mais, ge, quantos água você já me deu? Eu - eu quero fazer xixi ".

"Você é apenas uma maldita dor na bunda, não é? [1]" Eu devo ter-lhe devido algo em uma vida passada! Você é um perturbador.

Eu geralmente ia ao banheiro público nas proximidades à noite, mas isso não parecia ser uma opção nesta situação. "Aguente um pouco. Vou levá-lo para minha casa. É perto."

Ele franziu os lábios. "É realmente? Não aguento mais por muito tempo. "Ele começou a agir como um filhote de cachorro de novo.

Nós só partimos depois que eu coloquei a jaqueta do exército que eu usei como um cobertor sobre sua jaqueta e depois envolvi um lenço espesso ao redor dele. eu escrevi

'FECHADO PARA O DIA' com algum giz na porta da loja e recuperei meu bom e velho passeio vintage. "Pule!" Eu apontei para o banco de trás da bicicleta.

O patife apertou as pernas juntas. "Geeeee!"

Ele não conseguiu segurá-lo.

"Não há ninguém por perto. Apenas com isso. "

Ele percebeu os restos de fogos de artifício no chão. "Eu não acho que seja uma boa ideia. urinando na frente da loja de alguém no Ano Novo ... "

"Você é apenas o pior!" Eu estacionei a bicicleta e levantei-o para o banheiro público. Ele realmente precisava ir, mas quanto mais ele se prendia, mais difícil ficava. Ele não conseguiu mover seu braço mais gordo e embrulhado e ele não conseguiu abrir o zíper lutando por sua vida. Eu quase podia ver o suor se formar na cabeça dele, então eu tive que ir e ajudá-lo com isso.

E, cara... Ele se sentiu bem depois de mijar.

Ele mesmo disse enquanto eu apontei seu xixi para ele [NT: Quian estava segurando o pênis de BinBin para que ele pudesse urinar], "Ge, você é tão legal".

"Ninguém ensinou você a não conversar enquanto faz xixi?" Não havia ninguém para fazer isso. Eu mordi meus lábios. [Rubens: Sempre sinto uma dor no coração nessas partes :c]

"Ele... Ele…"

"Morda os dentes quando você faz xixi. Se você fizer disso um hábito, seus dentes não cairão quando você envelhecer [NT: Não cairão no vaso sanitário, hahaha] ".

Ao vê-lo apertar o maxilar, pensei comigo mesmo, eu me pergunto se eu vou vê-lo transformar-se em um velho vovô com um conjunto completo de dentes.

Depois de beber tanta água, depois de fazer xixi e sujar, a febre caiu um pouco e sua testa não era tão quente. Ele pegou minha bicicleta e envolveu seus braços em volta da minha cintura. A noite estava escura e o vento uivava, doendo um pouco quando atingiu minhas bochechas. Eu livrei uma mão para cobrir o dele.

Tive que manter meu pequeno perturbador quente.

De repente, pensei em The Chronicles of the Shadow Swordsman27 e como Zhang Danfeng e Yun Lei desejavam a estrada pela qual eles estavam caminhando para nunca chegar ao fim.

Ah ...

Chegamos à minha cova. Muito ruim, havia apenas uma cama e algumas coisas aqui e ali.

O pirralho estava espiando para cima e para baixo quando eu estava abrindo a porta, mas ele congelou quando ele entrou. Eu dei-lhe um empurrão. "Tira as tuas roupas. Eu vou pegar os cobertores porque você precisa deitar-se. A cama pode estar úmida porque não foi usada há muito tempo. Vou procurar uma almofada de aquecimento.

Eu acho que eu trouxe um ... "Eu suponho que o gene irritante foi passado para mim.

Encontrei a almofada de aquecimento e a segurei e os cobertores em meus braços. Ele ainda estava congelado no lugar.

Eu o vi esfregando em seus olhos.

Por que você não voltou mais cedo quando soube sobre isso o tempo todo?

"Esta é a nossa casa?" Ele se debruçou na cama e saltou para cima e para baixo com entusiasmo. "Essa é essa ou essas camas king size? Wicked! "Esse cachorrinho enfermo estava longe de ser encontrado.

Eu estava com raiva. "É a minha casa. Não é nossa casa. "

Eu pensei que ele esbarrasse e lançaria um bermuda, mas ele endureceu e enfiou a cabeça. Seu cabelo comprido bloqueou os olhos.

Eu não sabia o que fazer. "Um ... Vá em frente e tire a capa. É sua primeira vez dormindo em nossa casa ".

Mas ele deslizou do lado da cama e agachou-se lá, cabeça enterrada entre os joelhos. A jaqueta do exército caiu no chão e ele estava tremendo.

Em pouco tempo, pude ouvir soluços.

"Não faça isso, Binbin, não. Eu estava brincando com você. Seu gato estava brincando. Esta é a sua casa. De quem seria a casa, se não fosse a sua? "Eu me agachei demais, e segurei a cabeça em meus braços. Foi a primeira vez que

Eu o ouvi chorar. Meu coração doía.

Ele olhou para cima. Seu rosto estava completamente embebido. "Eu sinto Muito. Ge, eu ... Ele apertou os dentes. Mais lágrimas surgiram.

"Estou satisfeito por você estar de volta. Não vá novamente. Apenas fique aqui. Não importa mesmo se você não fizer nada. Sim? Eu vou cuidar de você. "

"Realmente?" Seus olhos estavam aguados e eles me lembraram aquele olhar para a estação de trem, parece que ele nunca mais me verá.

Depois de beber tanta água, depois de fazer xixi e se sujar, a febre caiu um pouco e sua testa não era tão quente. Ele subiu na minha bicicleta e envolveu seus braços em volta da minha cintura. A noite estava escura e o vento uivava, doendo um pouco quando atingiu minhas bochechas. Eu tirei uma mão para cobrir a dele.

Eu tinha que manter meu pequeno perturbador aquecido. [Rubens: Como não amar esse Qian? *--*]

De repente, pensei em The Chronicles of the Shadow Swordsman [2] e como Zhang Danfeng e Yun Lei desejavam a estrada pela qual eles estavam caminhando para nunca chegar ao fim.

Ah ...

Chegamos à minha cova [NT: casa]. Muito ruim, havia apenas uma cama e algumas coisas aqui e ali.

O pirralho estava espiando para cima e para baixo quando eu estava abrindo a porta, mas ele congelou quando ele entrou. Eu dei-lhe um empurrão. "Tire as suas roupas. Eu vou pegar os cobertores porque você precisa deitar-se. A cama pode estar úmida porque não foi usada há muito tempo. Vou procurar uma almofada de aquecimento. Eu acho que eu trouxe uma ..." Eu suponho que o gene irritante foi passado para mim. [NT: Qian refere-se ao gênio de sua mãe]

Encontrei a almofada de aquecimento e a segurei juntamente com os cobertores em meus braços. Ele ainda estava congelado no mesmo lugar.

Eu o vi esfregando em seus olhos.

Por que você não voltou mais cedo quando soube sobre isso o tempo todo?

"Esta é a nossa casa?" Ele se debruçou na cama e saltou para cima e para baixo com entusiasmo. "Essa é uma daquelas camas king size? Malvado! "Aquele cachorrinho enfermo estava longe de ser encontrado.

Eu estava com raiva. "É a minha casa. Não é nossa casa. "

Eu pensei que ele ia fazer beicinho e lançaria uma carranca, mas ele endureceu e enfiou a cabeça. Seu cabelo comprido bloqueou os olhos.

Eu não sabia o que fazer. "Um ... Vá em frente e tire a jaqueta. É sua primeira vez dormindo em nossa casa ".

Mas ele deslizou do lado da cama e agachou-se lá, cabeça enterrada entre os joelhos. A jaqueta do exército caiu no chão e ele estava tremendo.

Em pouco tempo, pude ouvir soluços.

"Não faça isso, Binbin, não. Eu estava brincando com você. Seu Ge estava brincando. Esta é a sua casa. De quem seria a casa, se não fosse a sua? "Eu me agachei também, e segurei a cabeça em meus braços. Foi a primeira vez que eu o ouvi chorar. Meu coração doía.

Ele olhou para cima. Seu rosto estava completamente embebido. "Eu sinto Muito. Ge, eu ... Ele apertou os dentes. Mais lágrimas surgiram.

"Estou satisfeito por você estar de volta. Não vá novamente. Apenas fique aqui. Não importa mesmo se você não fizer nada. Sim? Eu vou cuidar de você. "

"Realmente?" Seus olhos estavam aguados e eles me lembraram aquele olhar para a estação de trem, parece que ele nunca mais me verá.

"Ge, eu gosto de você do fundo do meu coração. Posso ser seu irmão mais novo na próxima vida? "

Próxima vida? Eu levantei-me.

"Posso?" Eu vi desespero em seus olhos jovens.

"Você me escuta aqui, Shen Bin. Não pense que você pode sair apressadamente novamente agora que você está de volta! "Eu gritei. "Não vá se precipitar quando me chama de ge. O que você me prometeu? Que você não desceria pelo caminho errado. Mas olhe para si mesmo. Faz apenas meio ano e olha o que você conseguiu! "Eu realmente lamentei. Eu deveria tê-lo mantido comigo.

"Eu não fiz nada mal", ele disse calmamente, mas com certeza.

"Então me diga, o que você estava fazendo com o assassino que matou uma família inteira?"

Eu só estava testando ele, mas ele ficou nervoso. "O que você sabe, ge, e como você sabe?"

Meu coração perdeu a temperatura quando vi sua expressão. Era verdade.

"O que é feito de noite aparece por dia".

"Esta não é uma piada, ge. Não vou perguntar como você descobriu. Você só precisa fingir que nunca soube e fingir que não me conhece. "Sua expressão. Mudou, seus olhos mudaram, tornando-se tão afiados quanto uma faca. "Eu preciso de ir".

Antes que ele pudesse se levantar ...

Tapa!

Eu bati no rosto dele e o sangue escorreu pelo canto de seus lábios imediatamente.

"Seu desgraçado. Para quem você está vendendo sua vida? É assassinato ou incêndio criminoso ou drogas ou roubo de banco? Você acabou de sair. Se você for pego novamente, você receberá a sentença de morte. Você não entende? Quem vai te salvar então? Hã?"

Peguei seu maxilar grosso. Eu só queria estrangulá-lo.

Ele olhou fixamente para mim. Devo sempre ter sido muito gentil com ele.

"Mesmo que você devesse a alguém um favor, você pode pagá-los com dinheiro ou sua vida, mas você não pode pagá-los com o dinheiro de outra pessoa ou a vida de outra pessoa. Isso é um crime. Você entende? "Eu pensei que ele só precisava de alguma educação. "Shen Bin, se você ainda me ver como seu ge, jure que você não vai embora".

Ele não disse nada e apenas fechou os olhos.

Talvez fosse assim como Lin Dongfu havia dito. Nenhum de nós realmente via através dele. Mesmo eu não tinha ideia do que ele estava pensando.

Esse era o “verdadeiro ele” que eu conhecia?

Ele realmente ia cometer assassinato e incêndio criminoso e ... Ele abriu os olhos. "Ninguém pode salvá-lo nesta sociedade. Somente você pode se salvar. "

Ele estava tão calmo que me assustou. Foi então que eu me lembrei, ele era uma pessoa que havia espancado outra até a morte.

"Eu sei, Qian Jiying, vocês, pessoas que vão para ensino médio e universidades falam sobre morrer quando você é atingido algumas vezes, ou você não consegue encontrar um emprego, ou vocês são xingados por alguns nomes. Você acha que eu pediria ajuda? "Eu assisti enquanto ele se levantou e começou a se despir. Ele fez isso rapidamente e de forma grosseira, e as feridas começaram a sangrar novamente. Ele apontou a cicatriz nas costas do tamanho de uma tigela. "O homem de Ding Hongmei fez isso com um ferro quando eu tinha treze anos. Acredite-me, o som torrado e o cheiro de carne humana queimada não é algo que você possa esquecer. Ding Hongmei ficou amarrada ao espelho da cama por ele e ele a furou com os anéis de metal enferrujados das cortinas.

Eu voltaria da escola e ele me foderia. Eu não tinha nem mesmo 160 cm de altura. Eu não era compatível com ele. Ele me fodeu bem na frente de Ding Hongmei ".

"Diga-me, quem estava lá para me salvar?"

"Ele trouxe para casa o pão. Vivíamos em sua casa, comendo sua comida. Minha mãe era sua prostituta e eu era o ‘compre um e leve o outro de graça’ ".

"Ele me chicoteou com cabides. Enfiou tudo o que ele poderia encontrar dentro de mim. Ninguém nunca se incomodou em perguntar algo quando eu fui à escola mancando. Mesmo o meu próprio vovô e minha avó me trataram como uma merda suja. Quem estava lá para eu depender? "

"Eu estava apenas na oitava série. Ding Hongmei era mais patética do que eu, então eu tive que ocupar o lugar porque, se ela morresse por ser fodida, seria o fim do jogo para mim".

"Se aquele filho da puta não estivesse bêbado naquela noite e eu não apulhalasse seu pau com o taser [NT: Arma de choque], eu estaria morto a muito tempo".

"Ding Hongmei insistiu que eu não testemunhei. Eu era jovem. Eu ainda tinha que ir para a universidade. Hahahaha ... Você sabe, aquele filho da puta só recebeu cinco anos. Ding Hongmei conseguiu um buraco no seu ventre... "

"Eu tinha apenas dezoito anos, dezenove quando ele foi solto. Nós ainda precisamos viver em sua casa. Eu estava tão assustado, tão assustado que não podia viver em casa. Quem estava lá para me salvar? Apenas eu. O eu de agora pode matá-lo com as próprias mãos, então eu não tenho que ter medo. Cometer um crime? Ainda assim, é melhor do que ser queimado por um ferro.”

Ele contou sua história enquanto estava sentado contra a cama, sem camisa e sem emoção, como se a história não fosse sobre ele.

Provavelmente foi sua primeira vez dizendo.

Eu pensei antes que seu padrasto abusivo era ... Mas a realidade e minhas próprias especulações eram completamente diferentes.

Senti como se não pudesse respirar. [Rubens: Eu também não consigo, ainda estou espantando as lágrimas.]

Ele estava na oitava série quando acabei de entrar na universidade. Eu estava em uma briga com meu pai porque eu não entrei em uma boa escola. Eu estava sombrio por causa do curso que escolhi. Estava deprimido porque era gay. Mesmo agora, depois de todos esses anos, eu ainda era bastante inútil. Eu não podia fazer nada.

Ele me deixara fodê-lo. Ele estava tremendo como uma folha na cama. Eu estava me sentindo bem.

Ele havia espancado o estuprador até a morte no centro de detenção. Minha família havia arranjado aquele estuprador.

Ele disse que não queria que as pessoas o diminuíssem e que ele não faria nada de ruim.

Ele sempre disse que eu o mimara, que eu era bom com ele. O que eu tinha feito entretanto?

Eu não tive o direito de ter pena dele. Eu não era tão forte quanto ele. Eu não poderia tê-lo ajudado, mesmo que eu o conhecesse antes. Era por isso que eu precisava fazê-lo ficar e tratá-lo bem com tudo o que tinha.

Eu o envolvi no cobertor. Não queria que ele pegasse uma pneumonia nesse clima frio. Ele era bastante condescente, provavelmente estava muito cansado das feridas, da febre e depois do discurso. Em seguida, sentei-me ao lado dele também.

"Com sede? Vou ferver mais água. Você ainda está com febre. "

Ele se virou para me olhar com seus olhos brilhantes e negros, mas rapidamente olhou para outro lugar. "Não tenha pena de mim. Apenas vou fingir que fui mordido por um cachorro de rua”.

"Sim, você foi mordido por mim, tá bem."

Ele se virou e desta vez seus olhos estavam avermelhados. "Você sabe que não é o que eu quis dizer. Eu fiz isso por vontade própria. "

Levei-o em meus braços. Ele estava bem enrolado em cobertores.

"Você não queria que eu continuasse te estragando? Fique e eu vou te estragar com amor".

Ele falou com a voz abafada no meu peito. "Você é uma boa pessoa e eu realmente gosto de você, então esse é todo o motivo para eu não machucá-lo. Na verdade pensei nisso. Eu e você não podemos continuar juntos. Eu sou ruim e você é bom. Você obteve pais e um negócio adequado. E o que eu sou? Nunca fui amado e estou feliz agora que recebi algum de você. Eu apareci dessa vez porque queria ver você. Não se preocupe mais comigo. Desejo-lhe uma boa vida depois de eu sair. Aquela garota, Ah-Fen, é muito legal para você ... "

Eu bloqueei sua boca com a minha.

Ele ainda tinha febre e sua boca estava excepcionalmente quente.

Quando nos beijamos, ele começou a chorar de novo.

Na verdade, ele não parecia meio ruim quando chorava - como um coelho. [NT: Talvez um coelho por ele ser fofo e estar com os olhos vermelhos.]

"Você quer que eu bata em você de novo?" Uma de suas bochechas já estava inchada da minha bofetada. Eu lambi suas lágrimas gentilmente. "O que diabos você está dizendo? Sou gay e não há mais nada além disso. Se você não voltar, eu vou ser viúvo ".

"Mas eu ..." ele fez uma pausa. "Meu chefe atual é muito bom para mim. O velho filho da puta ainda não havia sido libertado quando entrei. Foi esse chefe quem o vigiou para terminá-lo. [NT: No caso, o chefe de Shen Bin matou o padrasto dele]

"Isso é apenas para usá-lo. E agora você está arriscando sua vida por ele? " Eu observo.

Ele balançou sua cabeça. "Ele é um verdadeiro irmão, estou lhe dizendo. Ele não me forçou. "

Que idiota. Claro que ele não forçou você. Você o fez de bom grado pulando na armadilha dele.

"O que você fez para ele? Diga-me a verdade."

"Nada, realmente. Ele não me deixa fazer nada ilegal. Eu apenas faço a segurança de algumas das figuras importantes e eu realmente não me ferido. Você sempre vê-lo sempre que eu faço. Desta vez eu estava protegendo o chefe de ... "Ele me olhou e estendeu a língua sem terminar.

Protegendo? De que, balas? Ou facas? Quem ele achou que ele era?

Jet Li ou Jackie Chan?

Ele nunca pensou em passar o resto da vida comigo. Ele só queria um “podia ser” e não um “vai ser”.

Eu segurei a respiração. Eu não estava muito feliz. A julgar pelo que ele me contou, esse chefe vingou em nome dele e deu-lhe um emprego, e ele ficou muito grato. Por que esse homem era tão gentil com ele? Poderia ser que ele tinha alguns sentimentos ...?

Porra! Como eu poderia estar com ciúmes em um momento como este?

Sua febre voltou novamente mais forte do que antes, o que era bom. Melhor que ele deitou na cama doente para que eu possa mantê-lo sob meus cuidados por uma semana ou duas.

Eu não queria ir embora, liguei para Ah-Fen depois de levá-lo e pedi-lhe para comprar medicamentos para febre, antibióticos, gaze e desinfetante. A garota tentou acertar, a que me dei conta. Eu também ameaçei a mardar de volta para o campo se ela quisesse falar com minha mãe sobre isso.

Ele pegou os remédios e a febre caiu após um dia de sono. Ele era jovem apesar de tudo.

Então eu fiz Ah-Fen trazer um pouco de arroz, alguns pratos e congee quente.

Seus olhos continuaram a dançar além de mim na casa.

Irritado, eu disse: "É sua cunhada lá dentro. Você pode dizer oi! "

"Espere, o quê?" Seu maxilar caiu. Ela queria dizer outra coisa, mas ficou muito assustada, então ela partiu.

Eu o alimentava com um pouco de congee e depois mudei suas roupas. Uma ferida de bala no ombro esquerdo e uma ferida de faca no peito. Eu me senti tão mal e tão bravo.

Aquele desgraçado, ingrato, filho da puta, apenas sabia como usar crianças. Aquele pedaço de merda!

"O que você disse?"

"Nada. Você apenas dormiu. "

"Ok". Ele era um bom garoto quando estava doente. "Ge?", Ele choramingou.

"Ge, você não vai gostar de mim se eu tomar o caminho ruim?"

Eu realmente queria dizer: claro que não. No entanto, ele já havia descido no caminho errado, não era? Eu não poderia deixar gostar dele, de não estragá-lo, se ele realmente entrou no negócio ruim e matou pessoas?

Eu não respondi e ele não perguntou novamente.

A cama era grande, então eu continuei e abraçado com ele. Ele me abraçou e, até mesmo, abaixou a mão pelas minhas calças como uma criança travessa.

"Observe seus movimentos!"

Ele apenas riu.

No entanto, ele não tinha energia nele e rapidamente cochilou novamente. Sua mão ainda estava apertada na minha quando eu me levantei para fazer xixi no meio da noite. Movi-o levemente, mas ele pegou novamente. "Ge, não vá. Não vá. "

Eu fiquei acordado com tudo o que tinha, mas ainda adormeci mais tarde na noite. Eu pensei comigo mesmo, eu vou conversar com ele amanhã ou no dia seguinte e ter certeza de que ele permaneça.

Quando acordei na manhã seguinte, no entanto, não havia ninguém a meu lado.

__________________________________________________________________


Notas de tradução:


[1] Este é um ditado, que significa literalmente "pessoas ruins, cagam e mijam mais".


[2] Um drama de TV baseado no romance do escritor Liang Yusheng, chamado Pingzong Xiaying Lu ou The Wanderer Chronicles.

Após essas revelações, como vocês estão se sentindo? Esse foi o capítulo mais dicífil de traduzir, tive que dar várias pausas para me recuperar [sou sensível demais]. Nosso BinBin sofreu demais, gente. Por isso essa novel é chamada de 'pés no chão', ela mostra o feio da vida, que muitas vezes preferimos ignorar. Até o próximo capítulo!


9 Comentários

  1. A Rubens nosso Binbin sofrendo tô com pena mais pq ele não se entrega ao amor do GE dele tudo vai passar mais achando graça do GE só pensa nós dentes dele bjs meu lindo amando essa história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma história de vida muito triste. Porém eu acredito no melhor para eles. Vamos acompanhar o desenrolar da trama. bjs

      Excluir
  2. Meus deus meu core não aguenta não, pq fazem isso com meu casal, eles não merecem passar por isso😭😢😭😢.
    Caleu por mais um cap rubens😚

    ResponderExcluir
  3. Como sempre as suas traduções são impecáveis... Gratidão eterna à sua dedicação e esforço para nos oferecer o melhor sem pedir nada em troca... O seu blog torna minhas noites menos fria e solitária... Obrigada do fundo do meu coração😚😚😙💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em poder compartilhar um pouco de alegria com vocês. ❤😍😘

      Excluir