Extra da novel narrado por alguém que vocês nunca imaginariam. hahaah
Já já posto o epilogo (fim) da novel. 


Beijos e boa leitura..


__________________________________________________________________


Extra




Tradução/inglês: ayszhang
Tradução: Rubens



Meu nome é Liu Fen [NT: Ah-Fen chamada por Qian]. Já tenho vinte e dois anos *suspiro* e ainda não tenho namorado. Mas honestamente, eu nem quero mais procurar. A não ser que eu pudesse obter uma mudança de sexo. Deve ser bom ser um homem. Eu definitivamente seria um homem gay.

O amor entre dois homens é amor verdadeiro, estou lhe dizendo, não é algo que seu marido e mulher típica tem.

Oh, sou graduada no ensino médio. Tentei entrar na universidade por dois anos após a formatura, mas não tive sorte. Minha família pode ser do campo, mas nós, pessoas do campo, somos mais ricos do que as pessoas da cidade.

Todos nós possuímos um tipo de fábrica ou algo do tipo que fazia lençóis, malas de travesseiro ou lã e outras coisas. As camisas de lã de alta qualidade que vendem em Xangai provêm de nossas fábricas. E eu ouvi que as pessoas em Pequim usam a jaqueta que fazemos. Prometo não me gabar.

Ah, e este lugar pode ser um pouco pequeno, mas nós já temos alguns McDonald's e KFC. Infelizmente, minha família não é tão boa, mas meus pais só conseguiram uma filha, então eu não vou morrer de fome, mesmo que eu não entre na universidade. E não sou feia nem nada. Eu sou muito magra. Todo verão, eu só como metade de uma melancia por cada refeição. Eu realmente sou muito magra. Eu sempre compro ‘P’ quando eu vou comprar roupas – ‘M’ fica muito solto em mim. E eu sou uma trabalhadora que trabalha duro. Nenhum dos meus colegas sabe como fazer malha ou como cozinhar, mas eu sei. Na verdade, eu também estou bastante culta. Eu sempre gostei de ler, então eu sou bastante progressiva. Eu também estudei japonês antes. Além disso, qual é o problema dos estudantes universitários de qualquer maneira? Muitos dos graduados da universidade acabam de voltar e ganham apenas sessenta ou setenta dólares por mês, o que é praticamente o mesmo que eu.

Mas você sabe…

Estou trabalhando em uma loja de vídeo agora. Não é a loja de vídeo típica de vocês, quero dizer, temos três locais. O chefe diz que ele vai me fazer a gerente de uma das lojas! Meu chefe é bom em administrar o negócio. Muitas pessoas chegam até a nossa loja para alugar vídeos. Ah, sim, nossa loja fornece principalmente aluguel de vídeo, mas também vendemos livros e romances de forma secreta.

O negócio é realmente bom.

Meu chefe está relacionado à minha família. Mas não pelo sangue, entende?

Meu chefe é um graduado da universidade, você sabe, não o tipo de maldito, mas o tipo realmente legítimo. Ele é muito bom em inglês. Ele nem precisa de legendas para assistir os filmes em bruto. Ele também se formou na escola secundária principal da província. A família dele é muito bem de vida, e ele é seu único filho.

Eles têm um pequeno edifício bonito. Hoje em dia, eles estão construindo coisas novas em todo o lugar. Se suas terras fossem compradas, eles receberiam uma quantidade realmente decente de dinheiro. Sua mãe realmente gosta muito de mim.

Eu realmente sou muito legal com ele. Ele também é muito gostoso [NT: Boa aparência]. Ele pode não ser como 180 cm, mas ele é pelo menos 175 cm [NT: Altura]. Fala sério, Tom Cruise é apenas 168 cm, então não devemos ser tão severos.

Mas eu não conseguia me derramar para ele e continuar sendo muito legal com ele, você sabe. Mas acho que ele conhece meus sentimentos. Ele ainda não me deu nenhum tipo de sinal. Eu só sabia que ele me menosprezava porque eu sou apenas uma graduada do ensino médio. Como se eu me importasse, hmmph! Eu vou encontrar uma pessoa cem vezes mais gostosa, tão gostosa como Lu Yi. Hmmph! Aposto que isso o deixaria com raiva.

Mas meu chefe geralmente me trata muito bem. Recebo cerca de cem dólares por mês e não tenho que fazer muito. Até consigo ler romances e romances BL de graça. Juro que não sou mesquinha. Oh, BL? Isso é danmei. Você não entenderá. Não vou desperdiçar meu tempo explicando por que você não vai entender isso de qualquer maneira. É realmente bom, ok? Especialmente os do Japão. É um pouco obsceno, mas não é smut [NT: Smut é quando temos cenas +18 em obras]. Isso é arte. Meu chefe disse isso, que é arte. Eu juro que os caras lá são todos muito gostosos- todos eles são homens também! E eles fazem um pouco de você-sabe-o que. Hehehe. Eu não sabia que os caras podiam fazer você saber o que. Teeheehee.

Meu chefe não sabia por que tantas pessoas queriam alugar esses mangás e romances, então eu deixo ele dar uma olhada em alguns. Ele riu de mim, dizendo que eu estaria na universidade se eu tivesse a mesma motivação para ler mangá. Com quem você está brincando? Como posso ir para a universidade quando eu sempre falhei em matemática? Mas notei que ele não teve muita reação depois de lê-lo. Normalmente, um cara mostraria, pelo menos, alguma coisa, seja um desgosto ou ... De qualquer forma, eles diriam, pelo menos, alguma coisa. Ah, e notei algo estranho sobre ele. Quero dizer, você não pensaria que algo estava errado com um homem de vinte e sete anos com um bom plano de vida que nunca namorou?

Ah! Lembro-me do relatório de notícias. Há um homossexual em cada dez.

Mas ele realmente não parecia assim. Ele gostava de estar limpo, mas não era assim. Se ao menos ele fosse. Por que não havia nada ao meu redor? Esta pode ser uma cidade pequena, mas havia muitos homens. Bem, Nanjing está muito perto e eu ouvi falar em Fuzimiao.

Heehee. Mas recentemente, fiz apenas uma pequena descoberta. Um outro gostoso veio a nossa loja no outro dia - hehehe - um muito quente. Ele deve ter 180 cm e ele era super fresco [NT: Jovem], um pouco como Takeshi Kaneshiro. Você entende?

Takeshi Kaneshiro? Especialmente os olhos. E ele tinha um piercing na orelha.

Uma orelha tinha um e a outra não. Ele queria levar meu chefe para jantar e continuou tocando meu chefe aqui e ali. De qualquer forma, parecia pesado para mim.

Então, eu disse a mãe do meu chefe depois. Eu a chamo de Aunty Qian. Aunty Qian me perguntou o nome da pessoa. Eu disse a ela: "Eu acho que seu sobrenome é Shen. Shen Bing? Sim. O rosto da tia Qian ficou azedo. Ela me contou depois que esse cara matou alguém antes!

Fiquei tão chocada!

Meu Deus! Um assassino!

E super gostoso, também.

Eu o vi algumas vezes depois disso. O meu chefe tentou agir de forma superior e evitou-me. Hmmph! Você vê esses olhos? Visão perfeita, eu tô te avisando!

Esses dois estavam definitivamente relacionados a alguma coisa. Poderia ter sido atividades ilegais - mas não pensava isso. Meu chefe é um colega muito heterossexual.

O mais importante é que eu vi os dois saindo da loja uma manhã. Santa Cavalinha, temos algo rolando aqui? [Rubens: kkkkkkkkkkk]

Há apenas uma cama de metal na loja em que dormi antes. É tão pequena, mesmo uma pessoa magra como eu tem medo de cair. Como os dois poderiam dormir nisso? Um em cima de outro? Meu Deus! Então eu fui verificar a cama.

Meu chefe tirou os lençóis de volta para lavar - para destruir a evidência.

De repente, senti uma onda de energia. Se isso fosse real, ele nunca vai se livrar de mim nesta vida! Por ter conseguido alavancagem!

Mas depois disso, não vi a pessoa voltar.

Até o Ano Novo, isso é. Um segundo. Deixe-me limpar a garganta e tomar um pouco de chá.

Veja, foi uma coincidência. Eu planejava voltar para casa no campo para o Ano Novo, mas então meu pai e minha mãe se mudaram para a cidade. Compramos um pequeno apartamento na cidade e mantivemos vazio o tempo todo. Nós nos mudamos neste ano. Então, eu tinha que cuidar da loja para o meu chefe.

Sem intervalos mesmo durante o Ano Novo. Mas ele me deu um duplo pagamento - ele ainda tinha algo de bom nele. Ah, sim, está certo. Era o quarto dia do novo ano [1]. Eu tenho uma boa memória. Então, meu chefe me chamou (no meu celular). Eu tenho um celular que pode enviar mensagens de texto em chinês. Meu chefe queria que eu comprasse algum remédio e comida e entregasse a sua nova casa. Foi tão estranho. Eu queria perguntar mais quando ele ficou louco comigo, dizendo-me para não contar a tia e se eu fizesse, ele me expulsaria.

Como ele poderia ser tão malvado? Eu só olho na loja para ele. Eu não sou sua babá.

No final, eu trouxe as coisas. Eu sou apenas uma pessoa legal. Então, quando ele abriu a porta, eu apenas inclinei meu pescoço um pouco e ele começou a gritar comigo. Ele disse: "É sua cunhada dentro. Você pode dizer oi! "

Hmmph. Nunca tente provar o que ninguém duvida. Eu não tinha pensado muito, mas eu cresci minhas desconfianças depois que ele disse isso.

Então, levantei muito cedo na manhã seguinte. Eu não fui vê-lo de propósito. Eu estava apenas passando por seu bairro quando vi aquele gostosão que eu não tinha visto há muito tempo saindo em um táxi. E ele saiu do prédio onde meu chefe morava!

Não muito tempo depois, meu chefe acabou correndo, usando um pijama de algodão e chinelos de usar em casa. Era óbvio que ele estava perseguindo alguém. Você deveria ter visto o quão frustrado ele estava - como se alguém roubasse quatrocentos dólares dele.

Eu só sabia que algo estava acontecendo com eles.

Após a temporada de férias, o gostosão voltou. Meu chefe também faltou por alguns dias antes disso. Ele até fechou a loja. Meu chefe sempre disse que a loja de vídeo do Qian Jr não fechava, na tempestade ou no granizo, durante feriados ou intervalos. Mas apenas olhe para ele! Ele fechou a loja e acabou de sair, e até disse à tia que ele iria abastecer os vídeos.

Ele estava apenas mentindo para ela apenas porque ela é velha. Quero dizer, não há vídeos por aí. Você apenas ligava e solicitava se você quisesse alguma coisa.

Algo não estava certo!

Depois que ele voltou, o gostosão começou a cuidar da loja para nós.

Então eu comecei a testá-lo. Primeiro, mostrei-lhe algumas novelas danmei e lhe dei uma leitura especialmente intensa para ele ler. Ele foi ao banheiro e leu em privado enquanto ria o tempo todo. Não tenho ideia do que estava rindo. Então, ele voltou e me perguntou se eu tinha mais. Eu disse que há muito mais de onde isso veio. Hmmph, eu ainda nem tinha dado a ele o meu mais favorito, o mais incrível para ler. Os que os japoneses escrevem são os que tem mais “você sabe o que” [NT: SEXO]. Eu nem mesmo dei a ele. Ele então me perguntou se eu li qualquer um e eu disse que tenho lido. Ele me encarou como se eu fosse um monstro e me perguntou: "Você não acha que isso é nojento?"

"Você está brincando comigo", eu disse a ele: "Este é um verdadeiro amor. Toneladas de pessoas leem isso. É muito popular neste momento ".

Ele reagiu como se eu tivesse dito a piada mais engraçada. Quando meu chefe voltou, ele mostrou o livro para o meu chefe. Os dois foram para o dormitório. Eu escorreguei para escutar e ouvi algo como "é apenas besteira". Você sabe quantas almas jovens você apenas sufocou ali mesmo? Depois disso, não ouvi muito o meu chefe, mas o gostosão ficou com um riso. Então, eu ouvi três palavras.

Ele disse: "Vamos tentar isso".

"Vamos tentar isso"!!!!!!!!!!!!!!

Eles voltaram e o gostosão perguntou: "Ah-Fen, por que seu rosto está tão vermelho?" Eu nem sabia o que dizer.

Os dois se tornaram ainda mais óbvios para mim. Os dois sempre se tocariam quando não tinham nada em suas mãos. Para outras pessoas, eles eram bons amigos, é claro, mas para mim, esse não era o caso. Foi tão sugestivo. E que tipo de ‘amigo’ toca as coxas de seus amigos?! O gostosão também sabia cozinhar. Eu vi com meus próprios dois olhos no outro dia que eu fui até a casa da Aunty para comer. Meu chefe apertou sua bunda quando ele estava cozinhando!

Como poderia ser isso? O gostosão também estava corando.

Ai de mim.

Eu nem tenho ninguém para contar isso.

*Suspiro*

Penso nesses dois todos os dias. Eu decidi que queria apoiá-los, dar-lhes força e minhas melhores bênçãos.

Eles devem ser "amor verdadeiro". Pense nisso. Um assassino, um super quente, trabalhando em uma loja de vídeos. Oh meu, oh meu. É um amor verdadeiro. É notável.

Como é que meu chefe é tão sortudo? Ele não é tão bonito e, no entanto, ele pescou algo tão gostoso – e um assassino também!

Por que não tenho tanta sorte? Se eu pudesse me tornar um homem... Definitivamente seria uma tonelada melhor do que o meu chefe. Eu realmente não estou me vangloriando quando digo que o gostosão e eu estamos super próximos agora. Eu disse a ele que meu salário não era tão alto e ele falou com o chefe para mim. O chefe levantou meu salário por doze dólares. Ele é tão legal.

Além disso, o mais importante que sei que você quer me perguntar é qual dos dois é o uke e qual é o seme. Heehee. Com base em minhas observações, a probabilidade de um jovem seme é muito alta. Veja, ele é um assassino, enquanto meu chefe é apenas um homem comum. Além disso, ele é um pouco mais baixo que o gostosão. É a clássica situação toshishita seme[2]. Mas eu não acho que a bunda do meu chefe é tão atraente e sua circunferência da cintura é de 29 polegadas. Tsk tsk, ele ainda precisa perder peso. Ainda não bonito o suficiente.

Mas esse tipo de uke é bastante popular agora. Muitos livros os possuem. Meu chefe é muito legal e ele tem um bom temperamento. Às vezes, ele é um pouco lento, mas ele age inteligentemente. Mas realmente - heehee - eu acho que desde que soube que ele é o uke, eu parei de estar com raiva. Obviamente ser o uke é melhor do que encontrar uma mulher. Hmm, Aquele gostosão, no entanto. Se meu futuro namorado for meio gostoso como ele é....

__________________________________________________________________

Esse capítulo foi tipo a visão do casal aos olhos de uma fujoshi. Muito amor pela Fen *--*
Dei boas risadas com esse capítulo e com esse lado detetive dela ahhaahaha


Notas de tradução:

[1] 27 de janeiro de 2001.

[2] Um termo japonês que significa "seme novo", jovem ativo sexual.



5 Comentários

  1. rindo litros com a fujoshi em ação kkkk me lembrei das minhas amigas fujoshi que shippan tudo até shampoo e condicionador !!

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahhaa morto//
    Eu comecei a sentir um carinho especial por ela depois disso!

    ResponderExcluir
  3. Kkķkkk e assim mesmo q nós pensamos shippamos tudo kkķkkk essa menina me representa kkķkkk amei ela bjs BB

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus kkkkkkkk nos representou total♡♡

    ResponderExcluir