Estavam com saudades dos nossos bebês? *-*
Boa leitura!


____________________________________________________________________

Capítulo 22


Tradução/inglês: ayszhang
Tradução: Rubens



Então eles começaram a escalar e eles estavam indo para o Oriente, parecia, e então escureceu e eles estavam em uma tempestade, a chuva tão espessa que parecia voar através de uma cachoeira, e então eles estavam fora e Compie virou a cabeça e sorriu e apontou e, à frente, tudo o que podia ver, tão grande quanto todo o mundo, excelente, alto e incrivelmente branco ao sol, era o topo quadrado do Kilimanjaro. E então ele soube que era para lá que ele estava indo.

-Entring Hemingway, As Neves do Kilimanjaro





"Por favor, volte sempre!"

A porta de vidro se fechou atrás deles. Com o estômago cheio de comida quente, Xu Ping sentiu-se quente e preguiçoso como se estivesse numa sauna vaporosa.

"Vamos para casa". Xu Ping virou-se para dizer ao irmão.

"OK."

A lua estava especialmente brilhante esta noite, e com a fragrância de jasmins pairando no ar da noite, o chão parecia coberto com uma fina camada de neve. Embora a semana passada tenha sido difícil e na semana seguinte não seria mais fácil, Xu Ping sentiu-se satisfeito pelo breve período de descanso.

Ao desbloquear o cadeado da bicicleta, ele perguntou: "Você quer andar de bicicleta ou andar para casa?"

Xu Zheng manteve a cabeça baixa em contemplação.

Xu Ping olhou para a lua e disse: "Nós não fizemos caminhadas durante a noite por muito tempo. Vamos dar um passeio e digerir alguns desses alimentos. "

Sem dar um piu, Xu Zheng alcançou a mão do irmão.

A mão do menino mais novo era diferente de Xu Ping, na medida em que estava constantemente quente. Houve um tempo em que Xu Ping poderia facilmente envolver o punho do garoto em uma mão, mas agora ele tinha a impressão de que ele não poderia se libertar da mão ao redor de seus dedos.

Quando seu irmãozinho ficou tão grande?

"Nós não medimos sua altura e peso em muito tempo. Lembre-se de passar pela clínica de saúde na próxima vez.

"OK."

Ele já havia levado seu irmão na parte de trás da bicicleta desde que ele se lembrava, mas recentemente ele estava começando a achar difícil. Ele não podia mais atravessar uma colina, pisando mais forte no pedal, mas, em vez disso, teve que deixar Xu Zheng e andar juntos.

Xu Ping colocou uma palma plana no ombro de Xu Zheng e ergueu a altura. "Eu acho que você cresceu novamente este mês. Minha cabeça chegava aos seus olhos antes, mas agora está só no nariz. Se isso continuar, você atingirá seis pés [NT: 1,82m] antes do final do verão ".

Xu Zheng tirou a mão do irmão de sua cabeça e colocou-a contra seu próprio peito.

Depois de um momento de vacilação, um Xu Ping tímido puxou suavemente a mão para trás.

"Tudo bem, está ficando tarde agora. Temos que ir para casa. Venha agora."

Ele apressadamente empurrou a bicicleta, mas depois de alguns passos ele percebeu que seu irmão não o seguia. Ele olhou para trás com a mesma pressa.

Xu Zheng estava de pé no mesmo ponto olhando seu irmão com um olhar tão intrigado que até Xu Ping sentiu seu coração pular uma batida.

"O que há de errado, Xiao-Zheng?"

Xu Zheng pisou em direção ao seu irmão e abraçou o menino mais velho antes de começar a esfregar a cabeça no ombro de seu irmão como um cachorro tentando chamar a atenção do proprietário.

Um pouco irritado e divertido, Xu Ping levantou o rosto do irmão. "O que está errado?"

Em vez de responder, Xu Zheng deu algumas cheiradas no ombro e pescoço de seu irmão como um cão antes de enterrar o rosto novamente.

Xu Ping deu alguns empurrões, mas o outro menino não se moveu.

"O que foi? Algo que você quer que eu compre para você? "

Xu Zheng balançou a cabeça.

Xu Ping deixou a bicicleta se apoiar contra ele enquanto ele envolveu seu braço ao redor de seu irmão.

"Você sabe, Xiao-Zheng, você pode me dizer se você tem algum problema." Ele esfregou as costas de seu irmão amorosamente. "Há muito o que não posso fazer, mas se for algo que eu possa fazer, farei seus desejos se tornar realidade". [Rubens: Apaixonado por essa frase]

Xu Zheng murmurou um calmo "ok".

"Você foi intimidado na escola?"

Xu Zheng balançou a cabeça.

"A professora te repreendeu?"

Xu Zheng balançou a cabeça novamente.

"Não gosto dele".

"Huh?" Xu Ping estava confuso. "Quem?"

"Ele continuou tocando seu ombro! Eu não gosto dele! Não goste dele! "Como Xu Zheng disse isso, ele continuou acariciando o ombro de seu irmão como se estivesse tentando cobrir o cheiro de outro cachorro que havia invadido seu território. [Rubens: Isso mesmo, pessoal! CIÚMEEEEES XD]

Demorou um pouco antes de Xu Ping reconhecer a situação. Ele puxou Xu Zheng para cima pelo colarinho e repreendeu, "Você está agindo assim por causa disso? Você me preocupou!"

Ele explicou enquanto beliscava as bochechas de seu irmão: "Esse cara é meu amigo e seu irmão não é uma peça de arte antiga que não pode ser tocada".

Xu Zheng continuou seu forte abraço em seu irmão. Ele não entendeu esse amargo descontentamento dentro dele, e enquanto Xu Ping entendia, o menino mais velho não podia dizer nada.

Sentindo um pouco de amargura, mas também doçura, ele acariciou as costas de seu irmão levemente enquanto ele consolava: "Tudo bem agora. Você não é um cachorrinho, não é? Bem, mesmo que seja, não sou o seu osso de brinquedo.”

Como esperado, Xu Zheng não conseguiu entender a metáfora. O menino apenas olhou brevemente antes de abraçar seu irmão novamente.

Ele respirou o cheiro fresco de seu irmão repetidas vezes, nunca cansando-se disso. A mão alisando ao longo de sua espinha trouxe essa sensação de tingir que lentamente aquecia seu corpo. Algo vagamente familiar parecia estar correndo e batendo em suas veias como se sua própria carne e os próprios ossos estivessem declarando seu desejo pela pessoa em seus braços.

A bicicleta caiu no chão com um estrondo.

Depois de um momento de silêncio, Xu Ping empurrou Xu Zheng.

"Solte."

Xu Zheng apenas apertou os braços.

"Você está me desobedecendo? Eu vou contar até três. É melhor você soltar antes de eu terminar. Um... Dois…"

Xu Zheng soltou obedientemente e baixou a cabeça como uma criança que se comportou mal.

Olhando o volume na calça de seu irmão, Xu Ping soltou um longo e silencioso suspiro.

Ele tirou a jaqueta e amarrou na cintura do irmão.

"Não fique excitado em público", ele repreendeu quando ele endireitou a bicicleta.

Xu Zheng ainda estava de pé no mesmo lugar.

Xu Ping alcançou a mão de seu irmão, mas quase tropeçou e caiu no rosto dele.

"Gege, eu me sinto mal".

Suspirando, Xu Ping alisou o cabelo do menino mais novo. "Você realmente cresceu, tudo bem".

Seu pai tinha comprado a bicicleta Phoenix que Xu Ping usava de um revendedor de segunda mão. A tinta preta havia caído principalmente depois de todos esses anos, o couro artificial na sela era tão suave do desgaste que brilhava, e o sino no guidão havia sido substituído três vezes. Até mesmo o logotipo de ouro e vermelho da Phoenix tinha enferrujado e não era discernível sob uma camada de sujeira marrom.

Ele empurrou o veículo pela estrada mal iluminada. Cada poucos passos ou mais, a roda traseira faria um som kuh-lunk.

A corrente parecia ter sido eliminada, pensou Xu Ping. Estava muito escuro para examinar de perto.

O que era supostamente para ser uma caminhada tornou-se uma marcha do exército. Quando eles passaram pelo Central Park, Xu Ping sugeriu fazer uma pequena pausa lá.

O chamado Central Park não era mais do que uma maior faixa de vegetação e algumas árvores e flores intercaladas entre duas estradas. Uma estátua de uma mãe e filho estava no meio. Além disso, havia um conjunto de escorregos infantis, gangorras e balanços. O parque não estava longe da casa de Xu Ping. Muitos pais levaram seus filhos aqui nas noites de verão para ficarem relaxados, mas agora a lua havia subido bastante no céu. A maioria das pessoas já havia ido embora para casa. A deslumbrante vida noturna nas décadas seguintes representou a decadência e a corrupção nesses anos. Os velhos modos de pensar - o puro, o conservador, o insano, o radical, o bem e o mal - ainda estavam profundamente enraizados e se recusavam a partir logo, preparando uma batalha final com a nova onda.

Xu Ping estacionou a bicicleta, sentou-se em uma extremidade da gangorra e acenou para o irmão, pedindo-lhe para brincar com ele.

Seu irmão pesava um pouco mais do que ele e teve que se aproximar do centro para alcançar o equilíbrio. Embora tenha passado a idade para brincar na gangorra, ele ainda sentiu uma alegria indescritível quando foi catapultado para o ar. Xu Ping explodiu de riso.

Os irmãos continuaram a brincar no parque. Xu Ping foi completamente entretido com a visão de seu irmão trabalhar na gangorra com seriedade. Do seu lado da gangorra, a ação de chutar com duas pernas parecia muito com um sapo saltitante, embora um sapo extremamente bonito. Mas Xu Ping decidiu manter esse pensamento para si mesmo.

Ele pulou da gangorra e descobriu que o escorrego era muito estreito para ele. Felizmente, os bancos dos balanços eram bastante largos. Havia quatro alinhados em uma fileira, então ele puxou Xu Zheng.

Segurando na corda com as duas mãos, ele empurrou levemente os dedos dos pés para começar a balançar. Ele olhou para os pequenos pontos no céu e pensou nas noites de verão, quando a família se juntou no pátio. Ele ficaria de mãos dadas com seu irmão rastreando a Via Láctea através do céu azul marinho. Ele ficou em silêncio, admirado pela beleza brilhante do universo.

Ele virou-se para Xu Zheng, que estava sentado no balanço, sem balançar.

Ele diminuiu o seu próprio balanço.

Não havia mais automóveis nas estradas agora, apenas a bicicleta ocasional passava sob a luz da rua, fazendo com que as sombras se separassem antes de se juntar novamente. A cerca ao longo da calçada estava rastejando com hera, e vários pontos de luz eram provenientes do antigo prédio residencial além disso.

"Xiao-Zheng".

"Mhm?"

"Vou para a universidade".

Xu Zheng respondeu com um tom silencioso, não tendo entendido o significado por trás disso.

"Não é imediatamente, mas se tudo correr bem, vou sair de casa em setembro e passar para o dormitório na escola".

A cabeça de Xu Zheng chamou a atenção, e seus olhos ficaram presos em seu irmão.

"Levará quatro anos. Eu posso decidir continuar meus estudos após a formatura. Mestrado, doutorado, demorará mais seis ou sete anos. Eu acho que sou uma pessoa de livros, então minha futura carreira provavelmente estará neste campo ".

Segurando as cordas, Xu Zheng ficou quieto.

"Ainda não discuti isso com papai, mas acho que ele me apoiará, porque todo mundo pensa em ir à escola, ser acadêmico é uma coisa nobre".

Xu Zheng contemplou por um momento com a cabeça baixa e respondeu: "Então eu irei com você, Gege".

Depois de um longo silêncio, Xu Ping começou a explicar: "Você pode não entender, Xiao-Zheng, mas esse mundo tem suas próprias regras. Algumas coisas que todos podem fazer, algumas coisas que ninguém pode fazer, e algumas coisas que algumas pessoas podem fazer. Ir para a universidade é uma dessas coisas ".

Xu Zheng pensou sobre isso por um longo período de tempo, mas no final sacudiu a cabeça. "Não entendi".

Xu Ping riu. "Está tudo bem se você não fizer isso. Este mundo é um lugar estranho, afinal. Há um conjunto de regras invisíveis fixadas em torno de cada pessoa. Você não pode ver essas regras, mas elas são muito poderosas. Se elas forem quebradas, outras pessoas começarão a atacá-lo. Às vezes eu também não entendo ".

Xu Zheng baixou a cabeça e começou a esfaquear a areia com o dedo do pé do sapato.

"Há algo que você gostaria de fazer? Pintura? Ou canto? Qualquer coisa?"

Xu Zheng escolheu as cordas. "Eu quero estar com você, Gege".

Com um sentimento de coração pesado, Xu Ping não sabia como responder. Ele perguntou por longos minutos: "O que você quer fazer se você estiver sozinho?"

Depois de algum pensamento profundo, Xu Zheng respondeu fracamente: "Eu não sei. Para onde você foi, Gege? "

Xu Ping olhou para o céu noturno por algum tempo. "Se eu não estiver com você um dia, o que você faria?"

"Iria te procurar". [Rubens: Meu coração dói tanto nessas partes ;’( ]

"E se eu fosse para algum lugar longe, muito longe, e você não pode me encontrar?"

Xu Zheng falhou antes de responder. "Eu vou procurar Gege".

"E se você não pudesse me encontrar, não importa o quê?"

Ele parou por aí.

Lentamente, Xu Zheng inclinou-se e apertou a cabeça com as duas mãos.

Um carro passava, seus faróis brilhantes assustou um pássaro empoleirado em uma árvore. Ele soltou um gawk alto quando voou para longe.

Xu Ping limpou as calças quando ele se levantou. "Deixa pra lá. Não pense nisso. Todas são perguntas sem sentido de qualquer maneira ".

Ele agarrou a mão de seu irmão. "Vamos para casa. Está tarde já. Eu ainda tenho exames simulados para fazer esta noite ".

Mas Xu Zheng não se levantou quando seu irmão o puxou. Ele levantou a cabeça entre as mãos e chamou, "Gege".

"Hm?" Xu Ping cantarolou com um sorriso.

Xu Zheng disparou do balanço como uma bomba que bateu diretamente em Xu Ping. Travado completamente fora de guarda, Xu Ping foi derrubado alguns passos e caiu para trás. Os dois irmãos caíram no chão.

Machucado pela queda, Xu Ping não pôde evitar de socar seu irmão. "Que diabos?!"

Xu Zheng apenas abraçou seu irmão forte sem dizer uma palavra.

____________________________________________________________________


Notas de tradução:



Um modelo antigo da Phoenix 




O logo da Phoenix


5 Comentários

  1. Ai meu coração está tão quentinho tô morto gripado com febre na cama só esses dois pra me dar um pouco de anime ❤️❤️, obrigado 😘

    ResponderExcluir
  2. A Rubens Ja estou triste como o meu bb vai ficar só sem o irmão Ja tô vendo sofrimento a vista preparando o estoque de lenço é chá de erva doce pronta bjs bb 3 parabêns lindo

    ResponderExcluir
  3. Meu coração fica um pouco apertado por esses dois
    é muito amor envolvido !! É impossível não amar esses dois eu me derreto todo !!
    obrigado por mais esse capítulo

    ResponderExcluir