Desfrutem de mais um capítulo *-*
Boa leitura :D


Que casal lindoooooo! Olha a boquinha do XiaoMi, gente x_x


__________________________________________________________________


Capítulo 21: Não tão puro amor



Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens




Yanyan se pressiona sobre Xiaomi. Ele beija os lábios flexíveis de XiaoMi e engole o ar de Xiaomi.

Depois de uma hora, finalmente, ambos começam a se libertar. Yanyan carregando o corpo fraco de Xiaomi. [Rubens: Depois de uma hora com YanYan, Su XiaoMi deve estar destruído hahahaha]

"Eu o levarei ao banheiro para tomar um banho?"

"Sim"

Após o banho, ambos estavam prontos para sair para uma refeição. Quando abrem a porta, estavam Yanghui e Liu Ying Xing.

"Por que vocês estão aqui?" Yanyan pergunta.

"Sempre com essa frieza ... Meu coração quase morre por ser tão machucado por você. Estávamos pensando que fazia um tempo desde que comemos juntos então ..." Yanghui finge estar magoado.

"Vou te dizer, vocês dois são muito chatos. Nós também vamos comer, vamos todos juntos". Yanyan ignora a expressão de recusa de Xiaomi.

Quatro deles sentados em uma mesa. Yanghui e Liu Yingxing já sabem sobre o relacionamento de Yanyan e Xiaomi. Portanto, eles não perdem a chance de provocar eles.

"Su Xiaomi, eu noto agora que a maneira como você anda é bastante estranha" Liu Yingxing, que fala pouco, começou a dizer.

Xiaomi corou logo depois de ouvir isso. Ele negou suavemente,

"Você não diga simplesmente tal coisa ... Eu ... eu machuquei a minha cintura enquanto eu corria esta manhã"

"Então é assim? Esse Yanyan é um estranho psicótico? Ele usou o cinto? Velas?" Yanghui provocou mais.

Yanyan não se incomoda, continua comendo sua refeição. Xiaomi não gosta do que ouviu.

"Fique com a boca fechada! Não destrua meu amor puro"

Isto vem ao ouvido dos dois caras, eles riem até o rosto chegar na mesa. Depois de um longo tempo, Yanghui finalmente conseguiu conversar,

"Então, Xiaomi, você pode me dizer o que significa amor puro para você?"

"Hmm ... Duas pessoas simples se juntam, levando uma vida pura e simples juntos ... definitivamente não terá seu cinto, velas ..."

Xiaomi com um olhar de desprezo olhando para os dois que ainda ficavam na mesa rindo.

"Duas pessoas simples?"

"Você ... eu posso acreditar nisso ... mas ..."

Yanghui olha para Yanyan e continua a rir sem se importar que Yanyan já estivesse chutando a sua perna com força. Ele continua a dizer sem se preocupar com sua própria vida ou morte.

"Xiaomi, acho que você ainda não sabe do que eu sei, Yanyan não era virgem quando fez com você"

"O que??"

Xiaomi olhou para Yanyan. Yanyan tenta não olhar para Xiaomi,

"O que há de bom falar sobre coisas que passaram, mais rápido coma sua comida"

Xiaomi realmente se comportou bem, ele comia sua refeição e não falava mais uma palavra. Seu coração ficou um pouco afundado. Seu desejo de um amor puro e simples não é mais puro. Este amor puro foi manchado por esse maldito Yanyan.

Os dois que ainda estão rindo até o final da refeição não se incomodaram que Xiaomi ficou chateado. Xiaomi entra no carro quietamente. Yanyan olhou ferozmente para os dois,

"Sobre isso, vou me vingar no futuro. É melhor lembrarem o que eu disse"

Yanghui e Liu Yingxing tentam parar de rir, mas falham,

"Deixe apenas a gente ver se você pode viver até hoje à noite"

Bbbbbbiiii

Yanyan envia um chute voltando para eles.



Quando eles chegam a casa, não importa onde Yanyan vá, Xiaomi olhará friamente para ele. Ele podia sentir que suas costas estavam com frio. Depois de uma hora ... Yanyan finalmente cede.

"Você não pode me culpar completamente! Eu sou um homem verdadeiro! Além do mais, isso aconteceu quando eu ainda era um menino"

Xiaomi ficou com raiva "Então eu também sou um homem! Olhe para mim! Eu não fiz nada selvagem assim! Desavergonhado! Eu me mantive puro por aquele que eu amo, eu realmente sou cego .... Eu não posso acreditar que eu me apaixonei por um idiota galinha como você! "

Yanyan olha Xiaomi, cada vez mais irritado.

"Já passou, não há nenhum motivo para se irritar"

"Vocês ainda se atreve a falar ... Você ... você ..."

Xiaomi apontando o nariz de Yanyan.

"Meu sonho de ter um amor puro foi esmagado! Você esmagou como se estivesse facilmente esmagado uma formiga! Tudo se foi! Se eu soubesse mais cedo, eu simplesmente encontraria alguém e daria minha virgindade primeiro. Então, estaríamos iguais ..."

"Mas, sua virgindade já se foi" [Rubens: HAHAHAHAHAAH]

"Diga-me, com quem você teve sua primeira vez? Uma mulher ou um homem?"

Yanyan pega Xiaomi e puxa-o em seu braço, "não vamos mais falar sobre isso, ok? Vamos apenas me considerar como virgem"

"Você não é ... Como posso fingir? Homem sujo! Mau, sem vergonha!"

Yanyan só podia abraçar Xiaomi ao seu lado. Ouvindo que Xiaomi continua gritando, ele nunca percebeu que isso para Xiaomi era tão importante ...

Esses dois patifes, eles que não me deixem encontrar nenhuma chance de pagar de volta! Atreveram-se a me trair!!

Durante toda a noite, Yanyan foi irritado por Xiaomi. Sentiu-se como se fosse uma palestra de sua esposa. Mas Yanyan não respondeu nem uma vez.

Ele admite que ele realmente não era virgem antes de conhecer Xiaomi, mas Xiaomi para ele é quase perfeito. O que ele espera em seu parceiro, Xiaomi tinha tudo. Mas, claro, Yanyan não deixou o Xiaomi saber sobre isso. [Rubens: YanYan é tão fofo internamente, só falta ele expor mais para o XiaoMi]



Na manhã seguinte, a primeira palavra que Xiaomi disse a Yanyan foi "Seu cara sujo"

Yanyan estava com muita dor de cabeça: "Por quanto tempo você vai continuar a repreender?"

"Não importa quanto tempo eu repreenda, não compensará a dor no meu coração, você é o baixo da sociedade, a tristeza da virgem, a dor do país ..." [Rubens: XiaoMi e seus bordões kkk]

"Você tem muitas palavras novas chegando desta vez" Yanyan saiu da cama e vestiu-se.

Vendo que Yanyan se levanta, Xiaomi também segue, "eu já briguei tanto, você não se auto reflete?"

"Como você quer que eu reflita? Voltar no tempo e pegar minha virgindade de volta?" 

"Você ..."

Yanyan desceu as escadas até a sala de estar, Xiaomi seguiu por trás e começou a resmungar. Yanyab virar-se.

"Su Xiaomi!!!!"

Xiaomi ficou chocado com a forte e feroz voz de Yanyan. Ele ficou parado, não se atreveu a se mover.

"Você assistiu tantos dramas de TV, você não entende nada? Naquele drama, não importa o que o homem faz, seu parceiro sempre o apoiará por trás. Olhe para você. De noite até a manhã, você não parou de reclamar. Você sabe o que isso chama? É chamado de sinal de divórcio. Além disso, aqueles homens no drama 8 entre 10 não são virgens. Os outros 2 apenas fingem ser virgens. Su Xiaomi, estou desapontado com você. Eu pensei que você está se aproximando de um Uke bem sucedido. Mas estou errado. Você está muito longe disso. Eu vou trabalhar. Você vá para a escola sozinho ".

Yanyan não tem outra escolha senão tentar resolver isso dessa maneira. Ele balança a cabeça e sai da casa. Ele não voltou e saiu dirigindo.

Deixando Xiaomi em choque ... Xiaomi olhou a situação que acabou de acontecer. De fato, parece mais um sinal de divórcio. Como?! 

Eu não quero me divorciar! Eu não quero terminar! Como eu posso ser tão estúpido, tudo isso enquanto eu tento ser perfeito diante de Yanyan, mas agora tudo acabou! Se nos separarmos, podem me dar 100 homens virgens, eu não vou querer!!! Talvez ele pegue os 100 homens virgens transforme em uma pílula milagrosa para dar a Yanyan.

Por que não pensei sobre isso? Agora, Yanyan deve realmente odiar-me ... tenho reclamado de noite até de manhã. Sua cadela louca!

Durante todo o dia, Xiaomi continuou a se culpar.

"Eu não mereço ser um Uke"

5 Comentários

  1. Kkkkkkkk gnt yanyan és um Santo eu já teria matado essa Madalena meu será algum dia essa louca vai ser um úke de verdade kķkkk como ela q eu amo esses meninos minhas noites ficam mais divertida eu não consigo dormir sem antes ver se vcs postaram algum capítulo bjs meu lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o blog se tornou parte da sua rotina, amiga. hahahaha bjs

      Excluir
  2. não vou repreender Xiao Mi porque aconteceu uma coisa parecida comigo kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mano ele é mto chato,mas um chato engraçado.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir