Primeiramente, queria me desculpar pela demora na tradução desse projeto. Ele composto por capítulos longos que demandam mais tempo para tradução.
Como o nosso Tang Shan está reagindo com o recebimento de memórias novas a cada capítulo? Vamos observar!!

Boa leitura. Bjss
______________________________________________________________


Capítulo 6



Tradutor/Inglês: Ying
Tradutor: Rubens



Ele parecia estar cercado por água morna, flutuando suavemente enquanto isso o aquecia. Foi extremamente confortável.

Ele não queria acordar. No entanto, ele já estava acordado e, mesmo assim, continuou a relaxar na cama.

Enquanto ele estava extremamente disposto a fazê-lo, Tang Shan finalmente abriu os olhos.

Ele nunca imaginou que ele se sentiria seguro e uma sensação de pertencer ao abraço de um homem. Era algo que ele sentira fortemente contra, mas neste momento, já não o incomodava.

"Bom dia. Como você dormiu?" Li Yuanyu beijou sua testa com um sorriso e cumprimentou-o. Ele acordou há muito tempo e parecia estar olhando seu rosto dormindo durante todo esse tempo.

"Mmhh". Tang Shan gemeu em resposta e sentou-se. Ele esfregou os olhos com a mão e bocejou.

Li Yuanyu também se sentou e veio por trás, abraçando-o pela cintura. Ele colocou o rosto contra as costas de Tang Shan.

"Eu te amo, Tang Shan".

"OK."

Ele aproveitou a situação e começou a beijar as costas do pescoço de Tang Shan.

"Pare com isso". Tang Shan se afastou e desencorajou-o.

"Eu sinto Muito." As suas desculpas não pareciam sinceras, mas Li Yuanyu estava ciente de que Tang Shan não gostava de ser agarrado assim. Ele não teve escolha senão deixa-lo ir.

Tang Shan achou que ele tinha dado muita liberdade, e ainda assim Li Yuanyu ainda era ganancioso por mais.

Não foi permitido a Li Yuanyu fazer isso, mas Tang Shan precisava de mais tempo. Li Yuanyu deve saber disso.

Ele saiu da cama, preparando-se para lavar no banheiro. Ele não conseguiu demorar mais do que alguns passos antes que o homem atrás dele abraçasse sua cintura e sussurrasse no ouvido: "Eu não posso deixar você ir".

"Eu vou ao banheiro".

"Não podemos ir juntos?" Li Yuanyu já era um homem adulto, e ainda assim ele estava, agindo como uma criança mimada.

"Não." Tang Shan rejeitou-o. Não importa se Li Yuanyu atuasse fofo ou como uma criança mimada com ele, não importava. Ele não estava pronto para mostrar Li Yuanyu seu corpo nu ainda.

Li Yuanyu manteve o silêncio em decepção. Tang Shan o ignorou e seguiu em direção ao banheiro. Felizmente para ele, Li Yuanyu não o seguiu por dentro e ficou ao lado da entrada, olhando-o com lágrimas com os olhos de filhote.

Tang Shan revirou os olhos em resposta e fechou a porta no rosto dele.

Depois de um rápida lavada no corpo, ele saiu do banheiro, apenas para encontrar Li Yuanyu ainda na porta na mesma posição.

Desde o incidente do sequestro, Li Yuanyu mudou suas táticas e se aproximou dele, sem lhe dar espaço. No início, quando suas emoções ainda eram instáveis, ele constantemente precisava de alguém ao seu lado. Agora que ele estava muito melhor, esse comportamento estava gritando gradualmente em seus nervos.

Li Yuanyu sorriu para ele e pegou sua mão naturalmente, e eles desceram as escadas juntos.

Ao ver as mãos juntas, Tang Shan desejou poder tirar a mão dele. No entanto, essa era a única coisa que ele não conseguia fazer.

Apenas o pensamento da expressão de Li Yuanyu provocou um nó no seu estômago.

"O que há de errado? Você está preocupado". Li Yuanyu virou-se e acariciou a bochecha de Tang Shan, usando os dedos para suavizar as linhas de preocupação entre as sobrancelhas.

"Não é nada." Tang Shan afastou as mãos. "Eu estava pensando se nós poderíamos sair para o café da manhã. Estou me cansando da comida em casa".

Li Yuanyu estava inicialmente desapontado de como Tang Shan afastou a mão dele, mas no momento em que ele escutou a palavra "casa", ele rapidamente se animou, apesar de possivelmente ser dito apenas por acaso, sem nenhum significado extra por trás disso.

"Sobre o que você está sorrindo?" Ao vê-lo sorrindo, Tang Shan enrubesceu as sobrancelhas com desconfiança.

"Não é nada", respondeu Li Yuanyu, dando a mesma resposta que Tang Shan. Ele uniu suas mãos juntas.

"Vamos, eu o levarei para um restaurante".

Assim que Li Yuanyu abriu a porta, eles descobriram que Jake estava prestes a apertar a campainha, com a mão suspensa no ar.

"Bom dia! Que coincidência, eu estava prestes a tocar a campainha!" Ele cumprimentou alegremente.

Em contraste com o bom humor de Jake, Li Yuanyu parecia infeliz.

"O que você está fazendo aqui?"

"Hum, eu só estou aqui para visitá-lo e talvez também tomar um café da manhã. Vocês estão saindo?" Percebendo que Li Yuanyu não parecia estar no melhor humor, Jake mostrou um sorriso. Vendo Tang Shan atrás dele, ele podia adivinhar a situação.

"Você quer vir junto?" Tang Shan o convidou.

"Oh, eu posso?" Jake imediatamente foi iluminado, mas a visão do brilho abrasador de Li Yuanyu levou-o a ir embora, "Nah, está tudo bem! Eu apenas me lembrei de ter algumas coisas para cuidar!"

Era obviamente uma mentira, mas Tang Shan não se incomodava em vê-lo. Ele se virou para Li Yuanyu, e sua mudança de humor para melhor fez Tang Shan abalançar a cabeça. Ele era como uma criança pequena. Realmente não havia nada que ele não faria para garantir que os dois aproveitassem seu tempo juntos.

"Você é o gerente desta cidade. Eu esperava que você fosse mais tolerante". Tang Shan o castigou.

"Isso é diferente. Você não pode colocar assim", Li Yuanyu se defendeu.

"Vamos." Tang Shan não podia ser incomodado com a continuação dessa conversa e rapidamente conseguiu que deixassem a casa.

No momento em que estavam fora, Tang Shan queria retrair sua mão. Dois homens de mãos dadas ao ar livre pareciam bastante impróprios. Ele tinha uma mentalidade bastante tradicional e não estava disposto a encontrar os olhos condescendentes do público. No entanto, apesar de mexer a mão dele, ele não conseguiu deixar Li Yuanyu soltasse.

"O que está errado?" Li Yuanyu perguntou.

"Não podemos nos comportar em público?" Tang Shan perguntou. A expressão de Li Yuanyu falhou nisso, e ele rapidamente acrescentou: "Pelo menos não em plena luz do dia".

"Está nublado agora", Li Yuanyu piscou inocentemente.

"Esse não é o problema aqui". Sabendo que Li Yuanyu estava fingindo inocência, Tang Shan teve uma luta interna antes que ele finalmente desistiu de seguir este assunto. "Não importa, esqueça que eu disse alguma coisa".

"O restaurante está no outro extremo da cidade. Devemos chamar uma carruagem?" Li Yuanyu falou, mudando rapidamente o tópico.

"Uma carruagem? O tipo que quase me atropelou na última vez?"

"Sim." Li Yuanyu assentiu com a cabeça.

"Eu nunca estive em uma carruagem antes. É como voltar ao século XVIII ou XIX". Tang Shan estava curioso e ansioso para experimentá-lo.

"Você já esteve em um antes. É só que você esqueceu." Li Yuanyu pegou o telefone celular e procedeu a pedir o transporte.

"São carruagens o modo de transporte típico aqui? Não há ônibus ou carros aqui?" Tang Shan perguntou novamente, achando isso peculiar e bastante interessante ao mesmo tempo.

"As carruagens são usadas principalmente. Os carros não são tão comuns. Tenho um carro em uma casa perto dos arredores nas proximidades. Você quer aproveitar esta chance para vê-lo?" Li Yuanyu sugeriu.

"Apenas para ver um carro? Não, obrigado," Tang Shan sorriu enquanto pensava consigo mesmo, Li Yuanyu tem outra moradia próxima aos arredores? Pode valer a pena olhar. Ele continuou: "Estou mais interessado na vila".

"Então iremos depois do café da manhã. É muito perto do restaurante, então podemos dar uma volta".

"Tudo bem, você está no comando". Tang Shan não teve objeções e não se incomodou em pensar na escolha da palavra.

Sem o conhecimento dele, Tang Shan dizendo "você está no comando" fez Li Yuanyu extremamente satisfeito. Ele estava retratando a felicidade com um enorme sorriso no rosto.

Depois de uma curta espera, chegou a carruagem.

"Bom dia, Sr. Li e Sr. Tang Shan". O motorista tirou o chapéu e curvou-se. Seu traje tinha uma sensação histórica, de como era extremamente parecido com a forma como alguém do século XVIII se vestia.

"Bom Dia."

O motorista olhou para as mãos ligadas momentaneamente e, gentilmente, disse: "Que doce casal. Vocês parecem perfeitos um para o outro".

Tang Shan estava obviamente perturbado, mas Li Yuanyu agarrou sua mão firmemente e respondeu com um sorriso: "Obrigado".

O motorista simplesmente aceitou sua resposta como se fosse a coisa mais natural a fazer.

Os dois entraram na carruagem. Tang Shan olhou para o cenário lá fora, não se atrevendo a se virar e olhar para Li Yuanyu. Ele não retraiu a mão e a deixou no espaço entre eles.

A carruagem avançou vagarosamente na estrada. Tang Shan não viu ninguém a caminho.

"Há muita gente na cidade?" Ele não pôde deixar de perguntar.

"Na verdade não."

"Oh ... É só que há muitos edifícios aqui, então pensei que existisse muita gente aqui". Ele ainda se lembrou de como a cidade parecia, com edifícios novos e antigos construídos por todo o lado.

"Alguns deles estão vazios. É um lugar pequeno, a emigração é um problema sério aqui".

"Entendo." Então essa foi a razão. Sentindo que o tema parecia estar ficando pesado, Tang Shan rapidamente acrescentou: "Não é ruim ver todas essas carruagens que dão uma sensação de antiguidade. Podemos nos concentrar nisso e anunciar ao público. Agora que temos a internet, tudo é muito conveniente! Que tal eu ajudar a configurar um site para a cidade? "

"Nós não estamos dentro da área de serviço. Nem sequer mencione a internet, às vezes temos dificuldades em fazer chamadas telefônicas! Sr. Tang Shan, você já perdeu suas memórias?" O motorista ouviu sua conversa e riu enquanto falava.

Tang Shan ficou vermelho beterraba em vergonha e fechou a boca, não querendo continuar a descobrir mais. Foi muito embaraçoso!

Havia alguém nesta cidade que não sabia que ele muitas vezes perdeu suas memórias? Deus, que piada ele era!

Demorou cerca de uma hora e meia para a carruagem chegar ao restaurante. Li Yuanyu saiu primeiro e estendeu a mão para Tang Shan, querendo ajudá-lo.

"Obrigado, eu posso descer sozinho". Tang Shan o rejeitou, não querendo se divertir de novo.

"Deixe-me ajudá-lo", Li Yuanyu mudou sua abordagem. "Eu quero ajudar você."

Ele está apenas saindo da carruagem. O que há para ajudar! Tang Shan pisou no passo da carruagem, não encontrando isso instável. Mesmo assim, o braço de Li Yuanyu ainda estava fora, e Tang Shan não teve escolha senão ceder e segurar sua mão.

Li Yuanyu sorriu com isso.

Tang Shan não queria se debruçar sobre isso e começou a olhar para o restaurante que eles estavam indo. Surpreendentemente, era um lugar pequeno. As decorações tornaram-se aconchegantes, e a iluminação suave, bem como o interior de madeira, eram extremamente semelhantes aos da casa de Li Yuanyu.

Na porta, havia gnomos decorativos de cerâmica metade do tamanho de um homem, assim como aqueles na casa de Li Yuanyu. O interessante era que cada um deles parecia um pouco diferente.
Li Yuanyu abriu a porta para o restaurante. No momento em que eles entraram, o proprietário saiu do balcão para recebê-los calorosamente. Parecia que o proprietário e Li Yuanyu se conheciam bem.

"Sr. Li e Sr. Tang Shan! Muito tempo sem ver vocês!"

"Quanto tempo."

Tang Shan simplesmente sorriu enquanto ele assentia, silencioso.

"O mesmo lugar?"

"Qualquer lugar está bem".

"Claro, claro. Venha por aqui". Ela pessoalmente os trouxe para a mesa, que estava no terceiro andar.

Não havia clientes no terceiro andar, como se esse lugar tivesse sido reservado apenas para eles. Tang Shan deu uma olhada a Li Yuanyu, perguntando-se se isso o incomodava, mas Li Yuanyu parecia extremamente confortável nessa situação. Tang Shan decidiu não se preocupar com isso.

Li Yuanyu ajudou-o a afastar a cadeira e convidou-o a sentar-se. O dono riu enquanto observava do lado. Tang Shan hesitou por um momento, mas sentou-se com um sorriso enquanto agradeceu Li Yuanyu.

O proprietário acendeu velas perfumadas para eles.

Já era dia, então, qual era o ponto de iluminação das velas perfumadas? Não havia necessidade de melhorar a atmosfera para dois homens de qualquer maneira! Tang Shan queria se queixar de todos esses pequenos detalhes, mas eventualmente decidiu mantê-lo para si mesmo.

"O habitual?"

"Sim, por favor", respondeu Li Yuanyu.

Ela assentiu, manteve os menus e saiu depois de uma pequena palestra.

"Nós viemos aqui com frequência?" Tang Shan sentiu que era assim.

"Sim. Antes de perder suas memórias, costumávamos vir aqui três vezes por semana".

"Três vezes? Para vir aqui todo o caminho do outro lado da cidade ..." Ele ficou surpreso.

"Houve um tempo em que ficamos na vila. Não está longe daqui, apenas dez minutos a pé".

Certo, ele havia esquecido da vila de Li Yuanyu.
"Eu vou dar uma olhada ao redor." Tang Shan deixou seu assento e começou a examinar o lugar, tentando ver se as decorações o ajudariam a lembrar de algo. Se ele costumava vir aqui com tanta frequência, ele poderia ter alguma lembrança das coisas aqui.

No final, tudo foi em vão. Ele não tinha lembranças de nada aqui. Tang Shan terminou sua busca e voltou ao seu assento apenas quando o garçom trouxe a comida para a mesa.

Os olhos de Li Yuanyu estavam sobre ele durante todo esse tempo. Quando Tang Shan sorriu para ele. Li Yuanyu sorriria ainda mais em resposta, e o coração de Tang Shan ignoraria uma batida à vista de seu rosto bonito. Era ainda mais bonito do que o de uma mulher, e a expressão em seu rosto era tão doce quanto o de mel.

Bem. Se ele fosse sincero, seu coração batia bastante.

"Pare de olhar para mim", Tang Shan suspirou enquanto pegava seus talheres.

"Estou te deixando desconfortável?"

"Na verdade não", Tang Shan suspirou de novo. "De qualquer forma, pare de olhar para mim. Eu me sinto consciente. Muito consciente de mim mesmo.”

"Então eu vou ter que te encarar mais, então você vai se acostumar com isso!"

Que tipo de lógica foi essa! Ele revirou os olhos.

Depois de um pequeno almoço simples, os dois desceram as escadas. Quando Li Yuanyu foi pagar a conta, o proprietário o emboscou e ele ficou preso em conversas mais pequenas. Enquanto isso, Tang Shan escapou para o banheiro ...

Muita consideração foi colocada na decoração do banheiro. Em frente à pia, em vez de um espelho, havia uma colagem de fotos em preto e branco que haviam sido organizadas de forma a formar um grande coração. Tang Shan encontrou isso muito interessante e se aproximou para examiná-lo.

Todos eles eram fotos comemorativas de clientes na entrada do restaurante. Havia uma foto de uma garotinha na roupa ocidental com um ursinho sorrindo na frente da câmera; Havia um casal abraçando-se enquanto eles sorriam para a câmera; Havia um homem construído em suas roupas de trabalho, coçando a cabeça como se estivesse envergonhado ... Todos e cada um deles estavam se tocando e cheios de felicidade, fazendo com que o canto dos lábios de Tang Shan involuntariamente se transformasse em um sorriso.

Num canto do coração, ele encontrou uma foto deles. Li Yuanyu e ele estavam mantendo uma distância segura, como se fossem apenas amigos. Ele estava conversando com Li Yuanyu, que parecia saber que o obturador estava sendo liberado e riu com toda a coragem enquanto estava de frente para a câmera. Isso deu à foto um ar de malícia.

Tang Shan aproximou-se, querendo examinar a foto. No final, ele não conseguiu se controlar e pegou a colagem para estudá-la de perto.
"Tang Shan, você já terminou? Nós estamos saindo!" Li Yuanyu chamou da entrada do banheiro.

Tang Shan não pôde deixar de saltar de surpresa e deixou cair a colagem. Isto foi em grande parte devido ao fraco aperto que ele tinha no quadro. Ele saltou, e algumas das imagens foram separadas.

Isso era ruim! Ele realmente danificou as decorações neste lugar!

"Tang Shan?"

"Estou quase terminando. Estou saindo!" Tang Shan respondeu rapidamente no caso de Li Yuanyu ter decidido entrar. Felizmente para ele, o chão do banheiro estava acarpetado e ele não fazia muito barulho.

Ele se virou para a parte de trás da fotografia, querendo saber se ainda havia fita, mas seus movimentos de repente pararam.

Na parte traseira, havia uma única palavra escrita com o crayon usado para pedir sua refeição.

‘Fuja.'

Era a letra dele.

Na parte de trás de uma fotografia que ele tirou com Li Yuanyu, ele escreveu a palavra "Fuja".

Tang Shan sentiu que alguém tinha mergulhado um balde de água fria sobre sua cabeça e ele estremeceu com os arrepios repentinos que escorreram pelo corpo. Parecia que ele não se movia em tempos.

Os segundos passaram.

"Tang Shan, você está bem? Você se sente doente? Você quer que eu chame um médico?" Li Yuanyu esperara por tanto tempo que ele começou a se preocupar, ameaçando entrar.

Tang Shan se forçou a se mover, respirando profundamente enquanto ele fixava o quadro e o colocava de volta no seu lugar anterior.

Naquele momento, Li Yuanyu empurrou a porta e entrou no banheiro. Ao ver Tang Shan parecer tão pálido, ele perguntou ansiosamente: "Você está bem?"

"Eu sou bom."

"Você precisa ver um médico?" Ele ainda estava preocupado.

"Não. Estou realmente bem." Tang Shan não pôde rejeitar a mão que Li Yuanyu ofereceu. Sua palma estava úmida de suor, e ele só podia esperar que Li Yuanyu confundiria com a água por ter lavado as mãos.
Eles deixaram o restaurante. Tang Shan estava preocupado com os pensamentos em sua cabeça, e ele permaneceu em silêncio, além de responder a pequenas conversas de Li Yuanyu de vez em quando. Ao notar isso, Li Yuanyu pensou que Tang Shan talvez estivesse doente e, inicialmente, queria chamar uma carruagem para trazê-los de volta, mas Tang Shan o deteve.

Finalmente chegaram à vila e Li Yuanyu imediatamente chamou um médico. Ele então trouxe Tang Shan para a sala de estar. Uma vez que eles entraram, Tang Shan foi imediatamente atraído para a grande pintura a óleo na parede. Era uma pintura de Li Yuanyu e ele, em que ele estava sentado em uma cadeira elegante, com Li Yuanyu de pé atrás de si, um braço apoiado na parte de trás da cadeira.

As pessoas na pintura deram a impressão dos proprietários masculinos e femininos da vila.

Os calafrios que essa pintura lhe deu eram muito mais intensos do que quando ele tinha visto a palavra na parte de trás da fotografia. Tang Shan se abraçou quando afundou no chão, dando um rugido de desespero.

"Tang Shan? Tang Shan! O que há de errado?!" Li Yuanyu rapidamente correu para a frente e puxou-o para perto, tentando acalmá-lo.

No entanto, Tang Shan não teve controle sobre os sons que saíam da boca, sua histeria continuando até que ele desabou da falta de oxigênio.

---

Tang Shan teve um pesadelo. Ele não conseguia se lembrar do que era, mas sabia que havia água envolvida. Ele imediatamente se levantou, apenas para se encontrar no quarto principal da vila de Li Yuanyu. Ele estava deitado em uma cama grande para dois. Li Yuanyu estava falando com um estranho, e ele se concentrou neles.

"Como você está se sentindo?" Tendo notado o olhar de Tang Shan sobre ele, ele rapidamente se moveu para o lado da cama, parecendo extremamente preocupado.

Tang Shan olhou além de Li Yuanyu para o estranho, sentindo uma sensação de desconforto.

O homem deu-lhe um pequeno sorriso e saiu da sala depois de dar instruções a Li Yuanyu.

"Ele é ...?"

"Nosso médico da família. Depois que você se desmaiou, fiquei preocupado e pedi que ele viesse e examinasse você." Li Yuanyu estendeu a mão e enxugou o suor no rosto. "O médico disse que você é emocionalmente instável e não pode ser contrariado. Já tirei a pintura, então está tudo bem agora. Você não precisa mais olhar para ela".

Dizendo isso, ele se inclinou e beijou a bochecha de Tang Shan.

"Você tem suado muito. Você quer tomar um banho?" Li Yuanyu o ajudou, um único braço em volta dele.
Tang Shan ainda não estava no melhor estado, e ao ouvir a pergunta, concordou de forma idêntica.

Foi até que Li Yuanyu o seguiu até o banheiro que Tang Shan voltou aos seus sentidos, notou a situação em que estavam e olhou para ele.

Li Yuanyu inocentemente colocou a mão que estava no meio de tirar a camisa. "Não podemos tomar banho juntos?"

Claro que não! Tang Shan olhou para ele com veemência, usando seu olhar para deter Li Yuanyu.

Tang Shan não ficou no banheiro durante muito tempo. Ele simplesmente tomou um banho rápido e vestiu roupas limpas antes de sair. Tinha uma estranha sensação de que este banheiro era bastante estreito, mas o banheiro em suas memórias era muito maior e mais largo.

"Existe outro banheiro?" Tang Shan perguntou a Li Yuanyu, que estava esperando lá fora.

"Sim, mas está com vazamento. Ainda está sendo consertado. Você lembrou de alguma coisa?" Li Yuanyu parecia estar um pouco nervoso.

Tang Shan queria explicar, mas de repente percebeu o medalhão abaixo da clavícula de Li Yuanyu em sua camisa que estava meio aberta.

"Ei! Esse é o meu medalhão! Dê-o de volta!" Ele gritou de surpresa ao apontar para o medalhão.

Li Yuanyu poderia dizer que a situação não era boa e rapidamente abotoou a camisa, escondendo assim o medalhão.

"Você está vestindo isso pot todo esse tempo?" Tang Shan estava tão furioso que o agarrou pelo colarinho, como se estivesse procurando uma briga.

"Tang Shan, acalme-se. O médico disse que não deveria ficar agitado". Li Yuanyu parecia extremamente calmo, tentando o seu melhor para pacificá-lo.

"Porra, quem se importa com o que ele diz! Devolva!" Tang Shan não tinha ideia de por que ele estava ficando tão emocional. Enquanto ele sabia que ele tinha que manter a calma, ele simplesmente não conseguia fazê-lo.

"Ugh, minha cabeça ..." Ele estava com tanta dor que ele estava à beira das lágrimas e seu controle sobre Li Yuanyu se afrouxou, embora ele ainda não soltasse.

"Tang Shan ..." Li Yuanyu estava extremamente preocupado.

"Não chame o meu nome!"

Li Yuanyu não podia suportar vê-lo neste estado e fez um compromisso no final, entregando o medalhão para ele.

Tang Shan segurou o medalhão e respirou profundamente para acalmar-se. Ele nunca soube que ele era uma pessoa tão emocionalmente frágil.

"Você se sente melhor agora?" Li Yuanyu ainda era tão gentil como sempre, e isso fez Tang Shan sentir que ele tinha sido excessivamente exaltado em seus esforços para recuperar o medalhão.

Ele não sabia o porquê, mas apenas alguns segundos antes, ele sentia tanta desagrado por Li Yuanyu que beirava o ódio.

"Me desculpe", Tang Shan pediu desculpas e deixou-o ir, refletindo sobre suas ações. "Eu não deveria ter gritado com você ou enrugado sua camisa. Sinto muito."

"Está bem. Você se sente melhor?"

"Sim, desculpa." Tang Shan continuou a pedir desculpas.

Li Yuanyu deu uma risada amarga. "Pare de pedir desculpas. O medalhão era originalmente seu, de qualquer jeito. Eu estava errado por pegar isso".

Tang Shan olhou para o medalhão em suas mãos.

"Eu tenho meus motivos para não devolvê-lo para você. Eu tinha medo de perder você". Li Yuanyu explicou. Ele observou Tang Shan olhando para o medalhão com um rosto mal-humorado.

Tang Shan ficou suspeito do que ele tinha ouvido. Por que ele devolveu dizendo que era dele, Li Yuanyu o perdeu? Li Yuanyu não deu isso a ele?

"Estou te implorando, não a abra." Li Yuanyu suspirou.

Por quê? Era apenas uma foto de Li Yuanyu. Por que ele não foi autorizado a abri-lo?

Tang Shan o ignorou e forçou para abrir na frente de Li Yuanyu. Inesperadamente, foi muito mais fácil do que anteriormente e não demorou muito para abrir. No entanto, não havia fotografia por dentro. Estava vazio.

"Está vazio?" Tang Shan ficou extremamente surpreso e olhou para o homem. "Você não disse que havia uma foto sua dentro?"

Pera... A razão pela qual o medalhão se tornou tão fácil de abrir deve ser porque alguém já o abriu antes! De repente, ele chegou a essa conclusão.

"Li Yuanyu?"

A expressão de Li Yuanyu tornou-se miserável. Ele não se incomodou em tentar esconder o fato de ter mentido.

"Li Yuanyu!"

Tang Shan jogou o medalhão no rosto de Li Yuanyu em sua raiva, o medalhão aberto caindo entre eles.

De repente, uma onda de dor pulsou em sua cabeça e Tang Shan entrou em colapso, com a mão agarrando sua cabeça.

Li Yuanyu não reagiu e simplesmente observou como ele caiu.

O olhar de Tang Shan nunca deixou o medalhão. Ele tinha uma visão dentro de sua mente de uma beleza de cabelos negros com as costas para ele. Ela avançou para a varanda e se virou, parecendo inocente e despreocupada quando ela riu alegremente.

Ele conseguiu tirar uma foto desta cena em particular e manteve-a no medalhão. Ele estava atraindo isso todo esse tempo.

 Ahh, ele se lembrou.

A beleza dos cabelos negros não era Li Yuanyu, mas sua noiva, Jenny!

Ele tinha uma noiva chamada Jenny!

"Tang Shan?" Li Yuanyu colocou a mão no braço de Tang Shan, tentando puxá-lo para cima.

Li Yuanyu não era seu amante!

A dor latejante na cabeça de Tang Shan o levou a sentir-se destruído. Tendo perdido toda força em seu corpo, ele deixou Li Yuanyu movê-lo como ele quisesse.

Suas memórias continuaram fluindo e as imagens continuavam sendo reproduzidas em sua mente como uma montagem.
      
__

Li Yuanyu apanha o medalhão em volta do pescoço dele e pisa-o furiosamente. O medalhão torna-se assim deformado.

Ele corre para frente para recuperá-lo e evitar Li Yuanyu de destruí-lo, mas Li Yuanyu o solta.

Li Yuanyu grita com ele com o rosto contorcido de ciúmes e raiva: "Você não pode voltar mais!"

Li Yuanyu agarra-o, o faz subir na carruagem e depois para no túnel infinito e preto. Ele joga o medalhão em suas profundezas diante de seus próprios olhos.

Ele ouve o som distinto e metálico do medalhão que cai.


Li Yuanyu é tão cruel, e Tang Shan só pode se desesperar com isso.

______________________________________________________________

8 Comentários

  1. Uuuuuu será que li yuanyu vem mentindo esse tempo todo q venha os próximos capítulos bjs amore

    ResponderExcluir
  2. Vdd. O que será que vai acontecer com nossos amores???? ❤😘😘

    ResponderExcluir
  3. roendo as unhas de ansiedade pra saber o que vai acontecer .obg Rubens pelo lindo trabalho saiba que vc mim alegra a cada postagem Bjs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz quando leio os comentários de vocês. Isso me dá ânimo para continuar traduzindo.
      Hahahahah logo logo vamos ter mais um capítulo deles. 😘😘

      Excluir
  4. Que isso produção tô enlouquecendo aqui preciso de suporte não sei a pancada foi grande espero que eles fiquem juntos pq que todas as novels tem que ter uma quenga pra atrapalhar meus OTPs que raiva e agora o que vem por aí tô com $@ na mão. Desculpa pelo desespero aqui kkkk obrigado 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito tenso esse capítulo. Vamos aguardar o que o próximo nos revela.

      Excluir
  5. Aguenta coração 😢😢😢 não quero acreditar nisso... Thanks, LOVE💕💕💕

    ResponderExcluir
  6. Passada com as mentiras de Li Yuanyu.😮😮😮 Eu achava que essa novel seria de um jeito, mas ela está me surpreendendo. Escolheu bem, Rubens.

    ResponderExcluir