Demorou, mas chegou!!
Primeira atualização do sábado.

Boa leitura. Bjss
______________________________________________________________


Capítulo 7



Tradutor/Inglês: Ying
Tradutor: Rubens



Seu nome completo era Joseph Tang Shan. Ele entrou na cidade por causa de um acidente de carro.

Como ele ficou acordado na noite anterior, ele adormeceu enquanto estava atrás do volante, fazendo-o bater em uma árvore pela estrada. Pelo que ele ouviu do policial que o encontrou, seu carro estava completamente destruído. Não havia marcas de deslizamento na estrada, o que significa que a força do impacto deve ter sido extremamente grande.

Era um milagre que ele ainda estava vivo.

Ele não tinha lembrança disso. Tudo o que sabia era que ele estava completamente embrulhado e parecia estar em um estado horrível, o que com todos os moldes e gaze. Inesperadamente, ele não sentiu muita dor.

Um oficial veio pelo seu quarto de hospital para fazer uma declaração, e ele imediatamente pensou, merda, e se eles tomassem minha habilitação? Ele precisava viajar entre outras cidades com frequência para trabalhar e realmente precisava de seu carro.

Ele narrou a história para o oficial, constantemente tentando mostrar como ele estava arrependido.

"Pare, não desperdice seu tempo".

Ao ver o oficial ignorar seus esforços, Tang Shan não teve escolha senão desistir.

Quando ele desistiu, Li Yuanyu apareceu. Ele abriu a porta para o quarto do hospital, trazendo um cheiro estranhamente atraente. Li Yuanyu estava com o cabelo curto, lançando um novo olhar quando combinado com o rosto andrógino.

Tang Shan achava que a aparência desta pessoa era melhor que as celebridades na televisão, mas era um pouco afeminada para um homem.

O oficial ficou em atenção e saudou o homem, "Sr. Li!"

"Você é o recém-chegado?" Li Yuanyu apresentou-se com um sorriso gentil e estendeu a mão: "Olá, eu sou Li Yuanyu, o gerente desta cidade".

A voz de Li Yuanyu era mais profunda do que ele esperava. Tang Shan imaginou que sua voz combinasse com sua aparência, soando aguda e feminina. No entanto, a realidade era que sua voz era um rico barítono. [NT: Voz grave e aveludada masculina]

Oh céus. Em que tipo de problema ele estava para o grande cara estar visitando ele? Talvez ele tivesse batido em uma árvore que fosse historicamente significativa?

"O-Olá, eu - eu sou Joseph Tang Shan. Prazer em conhecê-lo.” Tang Shan apertou a mão polidamente, apenas para retrair rapidamente a mão no toque frio do homem. Ele ficou em silêncio por um momento de choque e desconforto. "Eu causei problemas na cidade, não é?"

"Não, você não causou. Fique tranquilo. Estou aqui para verificar a situação. Esta cidade é bastante remota e nós não recebemos visitantes com frequência! "Li Yuanyu exibia um sorriso muito amigável.

"Obrigado", disse Tang Shan, mas sentiu que isso não era tão simples.

"Além disso, eu vim para ajudar a organizar seus aposentos depois de sair do hospital", acrescentou Li Yuanyu, "eu já perguntei ao médico. Ele disse que pode ser liberado em dois dias. "

Isso surpreendeu Tang Shan. Uau, ele pensou, esse gerente certamente é legal. Ele é o epítome [NT: resumo] de alguém com nada melhor para fazer.

"Não, obrigado", Tang Shan recusou: "Posso dizer para minha família vir me buscar. Só leva meio dia para chegar aqui de casa. Você poderia me deixar usar o telefone por um segundo? "

Ele então examinou a sala, não encontrando seus pertences pessoais. "Onde estão meus pertences?", Ele perguntou ao oficial.

"Como eu deveria saber?" A atitude do oficial era má, o oposto completo de sua atitude em relação a Li Yuanyu.

Tang Shan foi levado de volta pelo fato de que todos os seus pertences tinham desaparecido. Agora que ele pensou sobre isso, era estranho que o oficial não pedisse sua identificação mais cedo. Ele havia assumido que o oficial já tinha visto isso.

"Observe seu temperamento, Jake. Seja legal ", mediu Li Yuanyu," Estamos muito longe. A telecomunicação é ruim. Não há muitos telefonemas com o exterior e muitos nem conseguem passar de qualquer maneira. Você provavelmente não terá sorte. "

"E a internet? Eu poderia enviar um e-mail ".

"As linhas telefônicas não funcionam, e muito menos a internet!" Jake respondeu, e murmurou "que idiota".

"E quanto ao correio? Tem que haver uma estação de correios. "

"Sim, mas o carteiro não vem muitas vezes", Li Yuanyu esclareceu. "Provavelmente levará um mês. Deixe-me organizar acomodações para você por enquanto. "

"Mas eu não tenho dinheiro comigo. Eu não posso pagar a conta médica, e muito menos aluguel." Tang Shan disse com preocupação.

"Por que você não fica comigo?", Sugeriu Li Yuanyu.

"Sr. Li?!" Jake gritou com descrença.

Até mesmo Tang Shan ficou surpreso com isso.
"Apenas deixe ele ficar nas celas na estação de polícia", disse Jake através dos dentes cerrados.

"Não, Jake. Ele é meu convidado. "Li Yuanyu então fez um convite formal," Tang Shan, você gostaria de ficar na minha casa? "

Parecia que ele não tinha alternativas, pois, obviamente, não queria ter que viver em uma cela de prisão. Ele agradeceu a este considerado gerente do fundo do coração. "Isso seria bom. Muito obrigado."

"Pare com isso. Vamos deixar as formalidades", disse Li Yuanyu com um sorriso.

Que pessoa legal!

Tang Shan ficou tocado por um calor e uma gentileza deixados neste mundo horrível.


Na manhã em que ele recebeu alta, Li Yuanyu chegou ao quarto dele para buscá-lo. Ele até o ajudou com a conta do hospital. Tang Shan jurou que devolveria o dinheiro uma vez que ele voltasse para casa.

Ao que Li Yuanyu apenas sorriu. [Rubens: Tipo “como se você fosse voltar... Bobinho hahah”]

Desde então, ele começou a viver na vila de Li Yuanyu. Além de ele e Li Yuanyu, havia uma linda governanta, Marie. Ela era um ano mais nova do que Tang Shan e uma otimista extrovertida. Tang Shan brincava com ela para passar o tempo em que o dono da vila estava fora.

Tang Shan enviou uma carta para casa no dia em que ele saiu do hospital. Depois de contar os dias, ele percebeu que havia passado quase duas semanas. Ele não sabia se havia chegado ao seu destino ainda, mas não havia respostas, então ele não podia fazer nada além de esperar.

Ele tinha sido extremamente preguiçoso recentemente, comendo boa comida e dormindo bastante. Li Yuanyu o levaria para sair sempre que ele tinha tempo. Tang Shan estava começando a sentir-se como um incômodo.

Li Yuanyu era uma pessoa fácil de estar, mas isso simplesmente não podia continuar.

Um dia, Tang Shan saiu para enviar outra carta para casa. No caminho de volta, começou a chover forte e ele estava encharcado até os ossos com as gotas. Quando ele pensou sobre isso, ele percebeu que não tinha estado ensolarado desde que ele chegou. Felizmente, não foi sinal de uma tempestade mortal, porque isso tornaria seu retorno ainda mais difícil.

O guarda-chuva que ele pegou emprestado havia quebrado no vento ao longo do caminho, e ele parecia absolutamente horrível agora. Quando ele finalmente voltou para a vila, no entanto, ele encontrou cercado por policiais.

"Com licença, o que está acontecendo aqui?", Perguntou a uma mulher oficial.

Todos examinaram sua pergunta, e quando viram que era ele, seus rostos se transformaram em choque.

Qual é o problema? Tang Shan estava confuso.

"Entre!" Jake empurrou seu colega para fora do caminho da porta e arrastou Tang Shan para a casa.

No momento em que ele entrou, ele ouviu o grito de Marie. "Meu Deus, você está de volta, Sr. Tang Shan! Corra! O mestre está trocando de roupa em seu quarto! "

Marie o pediu e pegou o lugar de Jake enquanto conduzia Tang Shan para a casa.

"O que aconteceu? Não devo ficar fora se o Sr. Li está trocando de roupa? "

"Apenas entre, tudo bem! Não posso explicá-lo corretamente agora. " Marie reclamou. "Onde você foi que você estava, senhor? Por que você não nos contou de antemão? Você me deu um susto! "

"Eu deixei uma nota, no entanto. Você não viu? "Tang Shan argumentou por si mesmo. Ele os notificou antes de sair.

"Eu vi!" Falando sobre a nota, tornou Marie ainda mais irritada. "A única coisa que você escreveu foi ‘vou sair’. Você não disse para onde estava indo ou se você estivesse voltando! Se você tivesse acabado de sair assim e nunca voltasse, eu seria despedido com certeza!"

"De jeito nenhum. O Sr. Li é um homem tão legal. "

"Ah, você não faz ideia, senhor!" Ela ficou extremamente frustrada ao ver a atitude calma do homem. Ela soltou uma respiração profunda para recuperar a compostura e lhe deu um olhar duro. Ela o advertiu contra o sorriso antes de bater na porta.

"Entre."

Recebendo permissão, Marie abriu-a depois de respirar profundamente por coragem.

Havia uma tensão proibida na sala. Foi assim que mesmo Tang Shan sentiu a ira do homem.

Li Yuanyu estava de costas para a porta enquanto abotoava sua camisa na frente de um espelho.

Tang Shan podia ver a pele estranhamente pálida do homem de seu lugar perto da porta. Ele engoliu sem saber, não por luxúria, mas por causa da intensa aura que Li Yuanyu estava deixando.

"Mestre, o Sr. Tang Shan retornou".

Tang Shan podia ver o vacilar no movimento de Li Yuanyu antes que ele falasse. Quando os olhos do homem o viram, eles ficaram colados sobre ele.
Ele viu um pouco de surpresa nos olhos do homem. Ele levantou a mão e deu um sorriso incomodo. "Olá."

Li Yuanyu olhou para ele como para confirmar sua existência, até que Tang Shan estremeceu. Suas roupas ainda estavam molhadas.

Finalmente, Li Yuanyu falou: "Por que você está molhado?"

"Começou a chover muito no caminho de volta".

"Vá se lavar e obter uma mudança de roupa." Li Yuanyu voltou para o seu eu gentil e a tensão na sala se dissipou.

Tang Shan queria sair, mas seus olhos ficaram trancados com Li Yuanyu, incapaz de se separar.

Ah não. Ele sentiu como se algo estivesse agarrando seu coração, deixando-o ofegante por ar.

Jenny. Jenny. Jenny - ele recitou o nome de sua noiva, como se assim pudesse garantir que suas afeições para ela nunca mudassem.



Desde que esses pensamentos estranhos começaram a aparecer, ele se advertiu e ficou longe de Li Yuanyu por um tempo. Coincidentemente, o tempo estava feio e choveu baldes durante vários dias.

"Você poderia me fazer um favor, Sr. Tang Shan, você poderia parar isso? É realmente difícil para mim sair para fazer compras com o clima assim." Marie estava reclamando novamente por causa da chuva.

"Já disse isso antes e vou dizer de novo, Marie. Não tenho nada a ver com a chuva. Pare de me culpar por isso ", contornou Tang Shan, tentando transmitir sua inocência.

"Ah você! Que altivez! Você é tão felizmente alheio! " Gritou Marie, apontando para o nariz dele.

Isso fez Tang Shan mais confuso.

"Acredite em mim, quando você sair com o Mestre, o clima ficará ensolarado! Pelo menos nublado, se não ensolarado! ", Proclamou Marie.

Que tipo de lógica era essa? Este não era um conto de fadas.

"O que você está falando?" Li Yuanyu entrou na cozinha quando ouviu suas vozes depois de descer as escadas.

"O Sr. Tang Shan estava dizendo que queria sair com você esta tarde", disse Marie. [Rubens: Marie é das minhas hahahahaha junta esse casal mesmo!!!]

Ei! Eu não disse isso. Tang Shan franziu a testa, mas Marie voltou a olhar: Aposte nisso.

"Realmente?" Li Yuanyu olhou para Tang Shan com um sorriso.

"Uh, sim." Tang Shan respondeu. Ele simplesmente não podia rejeitar o homem com uma expressão brilhante em seu rosto geralmente sombrio.

O restaurante estava perto da vila. O dono era gentil e os parou para uma foto antes que pudessem sair, dizendo que era raro que a chuva parasse. Tang Shan queria recusar a oferta, mas era tão rápida que a foto tinha sido tomada antes que ele pudesse fazer qualquer coisa.

"Ei!"

"Está bem. Tanto faz."

"Sim, para você. Você estava olhando a câmera, mas eu não estava pronto", contou Tang Shan. Claro, ele não era tão desconsiderado quanto a exigir que o proprietário destruísse.

Li Yuanyu estava de bom humor, mesmo depois da refeição a caminho de casa.

"Você está se sentindo melhor?"

"Sim. Por sua causa."

"Eu?" Tang Shan ficou intrigado.

"Eu notei que você está me evitando nos últimos dias e pensei que talvez você não gostasse de mim. Mas agora está tudo bem ", ele explicou com um sorriso.

Mas ele realmente estava evitando ele. Tang Shan conseguiu sorrir de volta.

"Tang Shan", Li Yuanyu chamou seu nome do nada e parou de andar.

O homem em questão parou também e olhou para ele. Os olhos de Li Yuanyu brilharam como estrelas, hipnotizando-o.

"Joseph - posso te chamar de Joseph?"

Joseph!

Tang Shan se separou desses olhos e voltou aos seus sentidos.

"Joseph?" Li Yuanyu o estudou com preocupação.

Tang Shan falou hesitantemente: "Minha noiva me chama disso".
O sorriso de Li Yuanyu caiu e ele ficou calado por todo o caminho. Tang Shan, por outro lado, começou a relembrar e não disse uma palavra.

Ficaram em silêncio durante o resto da viagem.

Em um ponto, começou a chover novamente.

Marie abriu a porta para eles. Li Yuanyu subiu ao seu próprio quarto sem dizer uma palavra. Então, ela percebeu que Tang Shan aparecia mais nervoso hoje.

"O que aconteceu com vocês dois? Não correu tudo bem?” Marie rapidamente trouxe uma toalha e jogou-a nas mãos antes de levá-lo para o banheiro. "Vamos. Lave e se troque."

Tang Shan ficou no banheiro, ainda um pouco abalado. A reflexão no espelho foi prova de seu estado atual.

Jenny. Ele se perguntou como ela estava indo. Estava preocupada por ele ainda não ter retornado?

Ele não sabia como resolver isso. Ele tropeçou pra fora do banheiro e entrou na cozinha.

Marie o convidou para sentar assim que o viu, e lhe entregou uma chávena de chá quente para aquecer.

"Eu acho que você deve parar de mencionar sua noiva na frente do Mestre", Marie não pôde deixar de repreender.

Por quê?

"Veja, está chovendo novamente sem motivo".

O que isso tem a ver com qualquer coisa? Era apenas um fenômeno natural.

"Sr. Tang Shan, você não sentiu que o Mestre realmente gosta de você?", Ela sondou. Ela não achava que alguém pudesse ser tão denso.

Ele sabia, lentamente, mas com certeza. Ele continuou a persuadir-se de que eles eram apenas amigos íntimos.

"Não seja mais difícil para meu mestre, por favor, senhor".

Tang Shan suspirou enquanto ele brincava com seu precioso colar. Ele abriu o medalhão para olhar a foto dentro - sua amada Jenny.

"Eu tenho uma companheira. Minha noiva, Jenny, está me esperando em casa." Ele não queria mentir. "Eu admito que o acho atrativo, mas acho que posso me segurar corretamente. Mas antes disso, há uma questão mais urgente. Nós dois somos homens! " [Rubens: Tem problema não, isso é o de menos, hahahaha]

"Você está dizendo que você discrimina os homossexuais, Sr. Tang Shan?" Protestou Marie.

"Não não! Eu não, mas isso não significa que eu também sou homossexual. Eu não sou ", explicou.

"Que pena", Marie expressou seu arrependimento. "O mestre seria o amante perfeito".

"Eu sei que ele seria. Infelizmente, não sou gay e não gosto dele.”

Mas mesmo assim…

Tang Shan continuava a olhar para a foto de Jenny, como se ele pudesse simplesmente esquecê-la, se ele não o fizesse.

Ele percebeu que ele não estava tão certo como ele disse que estava.

Tang Shan foi quem iniciou seu primeiro beijo porque Li Yuanyu apareceu tão miserável e sedutor. Ele se sentiu culpado, mais ou menos, por trair sua noiva, mas à medida que as ocorrências se multiplicavam, seu relacionamento com Li Yuanyu se tornou um dado. Tornou-se tão natural que parecia estranho não estar juntos.

Quando ele deixou Li Yuanyu, ele mentiu para si mesmo, dizendo a si mesmo que essa relação nasceu da luxúria, e que isso era o que eles chamavam de erro francês - um homem heterossexual que faz sexo com outro homem, mas que se sente arrependido depois.

Foi fácil se satisfazer com Li Yuanyu. Como Marie disse, ele era um amante afetuoso e gentil. Seja os beijos persistentes ou os ocasionais mas atenciosos novilhos, Tang Shan não podia deixar de aumentar o seu vício por este homem e queria se abrir para ele. [Rubens: “se abrir para ele” UASHAHUSHAUSAH eu bem infantil rindo aqui]

Um dia, quando ele acordou com Li Yuanyu plantando beijos nas costas e dizendo o bom dia, ele não conseguiu conter a contradição que sentia. Ele chorou.

Li Yuanyu continuou confortando-o e segurou-o em seu abraço.

Ele sentiu o amor no seu núcleo enquanto estava nos braços de um homem.

"Isso não é bom?", Marie perguntou indiferentemente depois de ouvir os problemas de Tang Shan.

"Não mesmo". Tang Shan estava brincando com o medalhão, mas agora ele estava com muito medo de abri-lo. "Eu tenho uma noiva".

"Uma noiva significa que você ainda não está casado", continuou Marie, indiferente, "O pior chega ao pior, você se separa quando você voltar para casa. Quero dizer, obter um divórcio já não é um grande problema ".

"Marie!"

"Mas é a verdade!"

Marie olhou com confiança para Tang Shan, ansiosa para ganhar.

"Sobre o que vocês conversam?" Li Yuanyu entrou na sala de jantar e parou junto a Tang Shan. Ele o cumprimentou, bom dia, com um beijo na bochecha.

"Pare com isso." Tang Shan tentou parar a ação íntima - Marie ainda estava lá.

"Eu não vi nada. Não vi nada! Marie cobriu os olhos e fugiu.

Li Yuanyu riu e beijou Tang Shan novamente. Então ele sentou-se ao lado dele e colocou uma mão nas costas da cadeira de Tang Shan.

"O que você estava discutindo nas minhas costas? Algum segredo que você está se escondendo de mim? Hmm? "Li Yuanyu provocou na orelha.

"Não. Pare de falar assim.” Tang Shan empurrou a cabeça de Li Yuanyu para longe.

"Por quê? Eu não quero! "Li Yuanyu acariciou seu pescoço.

Tang Shan não conseguiu parar de rir.

Esses foram provavelmente seus momentos mais felizes juntos.

Um dia, Tang Shan acordou para achar que estava bem depois das duas horas. Ele não pensou que ele poderia dormir tanto tempo desde que Marie o levaria para o almoço, não importa o quanto ele quisesse ficar na cama. No entanto, ela não veio hoje.

"Marie?", Perguntou Tang Shan enquanto a procurava no andar de baixo.

Mas ele não viu nenhum vestígio da mulher. Quando chegou à cozinha, ficou surpreso ao encontrar Li Yuanyu.

"Bom dia. Como você dormiu? "Li Yuanyu estava colocando algo no fogão e inclinou a cabeça para cumprimentar Tang Shan antes de voltar a trabalhar.

"O que você está fazendo?", Tang Shan se aproximou. "Onde está Marie?"

Li Yuanyu escolheu um pedaço de frango da panela para ele experimentar.

"Onde está Marie?" Tang Shan repetiu desajeitadamente enquanto mastigava o frango.

"Ela deixou a cidade".

"Hã? Por quê? Nunca a ouvi falar sobre isso. Foi esta manhã? "
"Sim. Esta manhã."

"Por que você não me acordou? Ela cuidou muito de mim. Eu deveria ter visto ela pelo menos."

"Não se preocupe. Eu cuidei dela.” [Rubens: Medooo]

Tang Shan ainda parecia perturbado.

"Você está bem? Sobre o que você está pensando?” Ao vê-lo tão perto, Li Yuanyu plantou um beijo de adoração na cabeça.

"Estou me perguntando por que ela é a pessoa a sair quando eu sou o único que precisa sair. Hã."

Ao ouvir isso, Li Yuanyu suspirou. "Você ainda está pensando em sair ..."

Merda. Este era um tópico sensível. Tang Shan deu um passo para trás.

"Não." Li Yuanyu agarrou-o.

Tang Shan leu medo em seus olhos, mas desapareceu em um piscar de olhos.

"Não me deixe".

Tang Shan não podia dizer uma palavra porque sabia que tinha que sair.

"Devemos comer?"

No final, Li Yuanyu mudou de assunto. Ele serviu a comida em pratos e sentou Tang Shan na mesa para comer.

Tang Shan se calou na mesa. Ele não percebeu que o tema de Marie tinha sido ignorado e apenas sentia culpa em relação a Li Yuanyu.

"Como Marie já não está aqui, por que não nos mudamos para uma casa menor? A vila é muito grande. Eu não quero que você tenha medo de noite ".

"Eu, com medo? O que você acha que eu sou? Uma criança? Se é a limpeza que você não quer fazer, posso te dar uma mão com isso ".

Isso fez Li Yuanyu rir e aliviar toda a atmosfera.

Então, dizendo adeus à casa com o enorme banheiro, eles se mudaram para uma casa menor do outro lado da cidade. Jake também ajudou no dia da mudança. Jake respeitava muito Li Yuanyu, mas não gostava de Tang Shan. Ele estava irritado pela existência de Tang Shan e até mesmo protestaria quando Tang Shan chamava o homem que ele respeitava de Yuanyu.

"Como você pode chamá-lo de Yuanyu! Eu nem o chamo assim! Por que você pode?

"Você quer chamá-lo de Yuanyu?"

"Eu ... eu ..."

O rosto de Jake corou rosa. A reação inocente e adorável fez Tang Shan querer provocar esse policial aparentemente apropriado, mas secretamente peculiar, um pouco mais.

"Deus!! Não posso falar dos meus gostos com você!", Jake disse com raiva, mas saiu com pressa. Ele fingiu estar ocupado movendo o cavalete de Li Yuanyu pelas escadas.

Tang Shan estava em seu lugar, rindo por dentro.

Tang Shan enviou várias cartas depois de se mudarem para a nova casa. Ele perdeu a contagem de tempo, só sabendo aguardar a resposta quando os dias passaram. Ele sempre sentiu o sentimento de que ficaria aqui permanentemente.

Ele ficou inquieto de vez em quando e Li Yuanyu ainda se recusava a dizer-lhe a saída. O tempo piorou e não havia nada que ele pudesse fazer. Talvez ele fosse o problema. Ele havia escolhido inconscientemente ser passivo.

Li Yuanyu ensinou-o a dobrar estrelas para lutar contra o tédio, dizendo que ele poderia ter um desejo concedido se ele dobrasse mil estrelas, o que Marie fez.

Maldita seja. Quando Marie dobrou mil estrelas? Como ele nunca encontrou isso?

Marie ...

Ele se perguntou como ela estava agora.

Tang Shan trouxe isso para Li Yuanyu e este disse: "Por que você não lhe manda uma carta?"

"Uma carta? Outra carta?! Por quanto tempo isso vai demorar? Estou começando a pensar que nenhuma das minhas cartas chegou em casa! "

Esta foi a sua primeira briga com Li Yuanyu. A queixa e inquietação de espera acumulada ao longo do tempo explodiram de uma só vez. Não era exatamente uma briga, por si só, já que ele era o único que estava bravo. Era uma luta unilateral.

Tang Shan não conseguiu continuar o confronto feio. Ele foi até a porta e vestiu o casaco. O casaco impermeável que era um presente de Li Yuanyu.

Era meia-noite e chovendo.

"Onde você vai? Está chovendo. " Li Yuanyu ficou nervoso e seguiu até a porta tentando detê-lo.

"Eu irei dar uma volta para limpar a cabeça." Tang Shan puxou o colar e segurou a maçaneta na mão quando Li Yuanyu falou.

"Eu irei com você."

"Não. Eu preciso limpar minha cabeça." Tang Shan disse maliciosamente. Ele não queria ser assim, mas sua boca tinha uma mente própria.


Ele soltou um profundo suspiro, abriu a porta e entrou na chuva.

______________________________________________________________


4 Comentários

  1. Cada vez mais encucado aí meu GD no que vai dar isso espero que não seja final triste pq não tenho suporte pra isso. Rubens nos dois somos infantis "se abrir pra ele" kkkkkkkkk raxhei, obrigado 😘

    ResponderExcluir
  2. historia com suspense mas quero com final feliz eu tanbem sou nuito infantil

    ResponderExcluir