Depois da tempestade espera-se a calmaria.


Beijos e boa leitura..


__________________________________________________________________


Capítulo 16




Tradução/inglês: ayszhang
Tradução: Rubens




Eu estava mais confiante do que nunca em minha vida.

Depois de saber o que era mais importante para mim, não fiz mais especulações selvagens.

Meu rosto estava inchado como um marshmallow, então eu não podia ir para um hotel. Depois de uma consideração, eu decidi voltar, mas eu só poderia me esconder na casa nova até que meu rosto pudesse ser mostrado pela cidade.

Binbin continuou a xingar o cara alto que me atingiu. "Esse filho da puta. Só de pensar que eu lavei suas meias e fiz carne de porco assada para ele. Ingrato filho da puta. Droga. Se eu colocar minhas mãos nele novamente, eu juro que vou derrubar suas bolas. Porra…"

Ele não fez isso de propósito e ele mesmo se desculpou comigo, o que foi graças a você. Mas antes de dizer disso: "Ei, por que você nunca lavou minhas meias ou fez porco assado para mim?"

Ele olhou para mim e cutucou meu estômago muito forte.

"Ah! Socorro! Alguém está tentando matar seu Romeu! "

Quanto mais eu gritava, mais ele se animava, e até mesmo começou a beliscar meu rosto de marshmallow [NT: rosto inchado]. Eu estava fazendo caretas e ofegante pela dor.

Meu pequeno demônio, meu perturbador, estou acenando a bandeira branca [NT: se rendendo], ok?

"Ei, pare. Por favor. Ei, já perdi a boa aparência ".

Ele segurou minhas bochechas entre os dedos e exigiu com raiva: "Diga isso novamente. Quem é o Romeu? "

"Você. Você é!"

Só então ele sorriu. Ele me acariciou algumas vezes e deu alguns beijos. "Ge, você é um garoto tão bom".

Hmmph! Nunca é tarde para se vingar. Além disso, você é Romeu e eu sou Romeu também. Não há conflito aqui. [Rubens: Ambos dão e recebem prazer hahaha realmente não há conflitos]

Ele realmente acabou cozinhando para mim. A primeira mordida nas costelas doces e azuis fez minha mandíbula cair. Yum! Ainda melhor do que a da minha mãe! Mas então, por que ele não fazia isso em casa? Lembrei-me daquela bacia bruta de macarrão instantâneo - ewwww.

"Eu? cozinhar para Ding Hongmei? Talvez em seus sonhos." Ele certamente sabia o que estava pensando.

Bem, você poderia ter cozinhado para si mesmo. Idiota.

A fuga só durou dois dias antes de eu ter que abrir a loja para os negócios e reportar meu status atual de volta para o navio-mãe. Meu celular tinha recebido tantas chamadas nos últimos dois dias, enquanto eu tinha que fingir que eu estava em Xangai esperando por mercadoria. Era cansativo.

Pedi-lhe para cuidar da loja para mim. Ele não disse muito. Eu suponho que ele deu um ok?

Eu fui o ativo duas vezes naquela noite. [NT: Relacionado a sexo]

Ele deitou em cima de mim, murmurando: "Eu ganhei algum dinheiro. Eu não preciso que você me sustente. "

Eu acariciei a carne macia em sua bunda enquanto ele estava vulnerável. "Eu, prover para você? Em seus sonhos!"

"Mas se eu cuidar da loja para você, sua família ..." Ele lambeu meus mamilos e depois apertou-os antes de me olhar. "Tio e Tia Shen..."

Tio. Tia.

Ele chamou meu pai e minha mãe de tio e tia.

Ele chamava sua mãe de Ding Hongmei. [Rubens: Toda vez que esse assunto é tocado eu sinto uma dor.]

"Você não se preocupe. Eu não vou deixar ninguém te intimidar. Eu me preparei para o pior caso.”

Eu esfreguei sua cabeça para que ele sentisse certeza.

Ele não fez um som por um tempo. "Ge, não podemos deixar que eles saibam sobre nós."

Eu sei, eu disse para mim mesmo, vamos manter isso em segredo.

Era apenas que minha velha senhora começaria a ver Binbin o tempo todo. Ela não pensaria em homossexualidade, mas ela nunca gostou de Binbin.

"Ge, que tal eu te levar para casa amanhã?"

Eu olhei para ele. A sala estava realmente muito escura, mas ainda vi seus olhos negros e brilhantes.

Eu segurei sua mão.

Bem pertada.

Ele e eu fomos para casa juntos no dia seguinte.

Descobri que talvez eu não conhecesse a mãe que me criou há vinte e sete anos, até aquele dia.

Eu escrevi um roteiro inteiro, disse que lutei com o comerciante de vídeo e até fui à delegacia e Shen Bin me salvou.

Essa foi a primeira vez que minha mãe realmente conheceu Shen Bin. Ela não falou muito e foi até educada.

Shen Bin chamou ela de tia e ele o fez muito docemente.

E quando meu velho voltou do seu passeio, Shen Bin o chamou de tio e ele o fez muito solenemente.

Sempre estive curioso. Ele às vezes era cheio de merda, mas outras vezes ele seria tão agradável e silencioso que ele parecia ser outra pessoa.

Quantas coisas sobre ele eu ainda não conhecia? Mas não estava com pressa. Eu tinha todo o tempo no mundo.

Depois que ele saiu, minha mãe ficou surpresa e me perguntou: "Esse era o Shen Bin? "Mas ela falou novamente antes que eu pudesse responder:" Não me parece um assassino ".

Eu tinha me preparado para o pior cenário.

Eu disse a minha mãe que senti pena de ele, que ele não era uma pessoa ruim, que ele tinha passado por muita coisa, e que ele era meu amigo, meu irmãozinho. Eu disse a ela que ele não tinha nenhuma família e estava sozinho em Xangai, então eu pedi que ele voltasse e me ajudasse.

Minha mãe foi lavar minha roupa sem dizer nada, e então ela me ajudou a trocar meus curativos. Eu acrescentei dizendo que a pessoa que estava trocando-os todos os dias era Binbin.

Depois, antes de ir dormir, ela disse: "Você já tem idade suficiente agora e esses amigos são seus de qualquer jeito. Este Shen Bin não parece que ele não é bom. Ele foi realmente bom com os punhos antes, então ninguém iria mexer em suas lojas se ele estiver por perto ".

"Além disso, você sempre foi introvertido. Nunca vi você trazer um amigo para casa. A sociedade é um lugar complicado. Não é ruim fazer amizade com pessoas de diferentes origens, mas estou apenas preocupado com o fato de que o honesto e antigo você seria empurrado pelos outros. Se Shen Bin quer estar com você, então isso significa que ele tem algum juízo. Se nosso filho não é uma pessoa boa, então não sei quem é ".

Eu sabia muito bem que o que ela queria dizer com "Shen Bin quer estar com você" não era nesse sentido, mas ainda assim eu estava feliz. Talvez eu nunca consiga sua bênção, mas uma ambígua como essa também não foi tão ruim.

Depois, ela continuou a dizer como estava triste por ele ter uma mãe como Ding Hongmei. Descobriu-se que o verdadeiro pai de Shen Bin morreu no campo de batalha no Vietnã.

Por que nunca o ouvi mencionar?

Claro, ela ainda me disse para ter cuidado.

Ela sempre teve medo de que Shen Bin viesse se vingar. Ela disse que nunca pensou que este garoto seria tão doce, e que, se soubesse que não pediria a esse segundo irmão por aquele favor. [NT: Colocar ele na mesma cena que um estuprador]

Tudo que vai, volta. Se ela não tivesse feito essa coisa extra, eu não teria meu Binbin agora.

Meu pai disse-me que sua mulher só tinha seu bebê em seu coração.

Quem era legal com o filho dela era família; Quem era ruim para o filho dela era seu inimigo.

Talvez a maioria das mães sejam assim?

Passaram-se vários meses em paz.

Shen Bin e eu moramos no novo lugar, observando a loja de dia e indo para casa à noite.

Ele ia até minha casa [NT: Casa dos pais] sempre que ele tinha tempo. Tia isso, tia aquilo... Ele fez com que minha mãe fosse uma mulher feliz.

Às vezes eu não podia voltar e ele se convidaria. Ele iria fazer compras com minha mãe, ajudá-la na cozinha, falar sobre as fofocas diárias com ela e até mesmo jogar mah-jong com as senhoras quando faltava um quarto jogador.

Eu nunca soube como mostrar afeto filial. Eu sempre fui muito mimado por minha mãe. Eu estendia a mão e haveria roupas; Eu abriria minha boca e haveria comida. Eu só aprendi a responder de volta quando cresci.

Pouco tempo depois, fiquei ciumento. Como é que meu relacionamento de vinte e tantos anos com minha mãe não conseguiu se comparar com o relacionamento de Shen Bin de cem dias ou quase?

Perguntei ao pequeno pirralho: "Onde você aprendeu a babar assim?"

O pequeno pirralho retrucou: "Por que eu precisaria babar sua mãe?" Ele baixou a cabeça e me disse que ele nunca teve uma mãe tão boa.

Eu me senti muito culpado.

Nunca pensei que minha mãe fosse tão boa. Minha mãe não teve muita educação. Ela era nervosa, mesquinha, tendenciosa e às vezes dura.

Para o que o pirralho disse: "A tia é boa. Ela é tão boa para mim. Ela até faz roupas íntimas para mim.

Costumava ser minha camisa. Minha mãe percebeu que eu não estava vestindo mais e queria refazê-la em boxers, o que eu rejeitei. No final, o pequeno pirralho começou a usar a camisa transformada em roupa íntima todos os dias, até mesmo piscando na frente do espelho e me perguntando se isso parecia bom.

Ei, por que você não se apressa para a cama? Se eu começar a sangrar pelo nariz [NT: Reação de sangrar por ver algo muito fofo ou sexy], você terá que pagar pela limpeza a seco. Muito obrigado [NT: Agradecimento irônico].

Meu pai elogiou ele, dizendo que aquele que reconhece seus erros é virtuoso. Eu juro que meu pai quase mudou seu nome para Shen Guo [1], segundo nome, Gaizhi [2].

O pequeno pirralho estava lá, alto e severo - ficou assustado com os velhos truques que o meu pai gostava de puxar. Ele voltou dizendo: "Tio é realmente experiente. Ele lê esses livros realmente grossos. "Ele me disse que a maioria dos personagens ele nem conseguia ler e mesmo que ele fizesse, ele não entendia o que eles queriam dizer.

Era apenas Guwen Guanzhi em letras tradicionais. Por Cristo! [Rubens: Não se sinta superior a uma pessoa que não estudou, senhor Qian. Rum!!]

Então, o pirralho começou a aprender chinês clássico com meu pai e me testou quando ele voltou para casa, "Qual é a linha antes do outono que conectou o céu no horizonte, formando uma unidade" [3]? "

Oh meu Deus, vamos passar mais tempo discutindo a questão de quem será o ativo [NT: sexo], por favor.

Eu realmente não esperava que isso acontecesse assim.

No final de abril, um tiroteio chamado assassinato de 23 de abril ocorreu em Fushun, Liaoning, e chocou todo o país. Os criminosos agiram cinco vezes em uma semana, matando seis famílias, totalizando vinte e duas pessoas, sem sequer poupar as crianças e os idosos.

Eliminação completa.

Binbin disse que era assim que seu chefe fazia as coisas, rápidas e ferozes como o raio, nunca deixando pontas soltas.

Depois, não houve acompanhamento. Provavelmente, ele se tornaria um dos casos não resolvidos da República, tal como o caso do estripador em 1996 na City N [4].

E eu estava errado novamente.

O caso foi resolvido e algum repórter escreveu um romance documentário baseado nisso. Os três criminosos foram todos atirados à vista, incluindo o chefe que me deu um cigarro.

Mas o episódio do chefe não acabou assim.

Antes do Dia do Trabalho, recebi um email registrado para Shen Bin. A carta foi para minha loja - graças a Deus minha loja era um ícone bastante reconhecível. Era de alguma empresa imobiliária em Xangai, pedindo a Binbin que examinasse e fizesse uma inspeção de casa.

Não tínhamos ideia do que estava acontecendo, mas fomos de qualquer maneira. A empresa estava em Pudong. Eles disseram que seu desenvolvimento foi concluído há muito tempo e nossa unidade foi a única que ainda não fez uma inspeção. A senhora nos pediu o contrato de pré-venda, mas como podemos possivelmente ter isso?

Mas Shen Bin tinha sua carteira de identidade e registro de residência. Ele mesmo tiraria o certificado de quitação. O pirralho contou uma bela mentira: a casa pegou fogo e foi queimada. [NT: Ele mentiu dizendo que perdeu o contrato por causa da casa em chamas]

Felizmente, a empresa tinha o contrato. A senhora disse que havia oito no total. A assinatura era a de Binbin.

Pagamos a taxa de inspeção de um par de cem dólares e fomos inspecionar a casa. Três quartos, duas salas, seiscentos e vinte e cinco por metro quadrado. O lugar era em frente ao Century Park.

A senhora estava prestes a desaparecer depois de nos dar as chaves.

Eu chamei ela de volta, "É isso? A casa é dele? "

"Ah, certo, entraremos em contato com você sobre o certificado de propriedade. Houve casos como os seus. É mais um aborrecimento, mas não é um grande problema. "

Olhei para Binbin e Binbin olhou para mim.

O pirralho disse que ele se lembra de assinar esses papéis. O chefe disse-lhe para assinar um seguro e ele fez isso.

"E se você assinasse um contrato de escravidão em vez disso?" Eu me irritei.

O pequeno pirralho estava mais furioso do que eu. "Eu posso ler, você sabia? É um contrato de propriedade, não um contrato de escravidão. "

"Então, por que você não disse isso?"

"Como devo me lembrar?"

Seu chefe realmente lhe deu uma casa.

Fiquei irritado; na verdade, fiquei com mais ciúmes do que raiva.

"O irmão era um cara direto. Eu o salvei duas vezes. Ele está apenas me pagando ".

Tudo bem, pensarei nisso assim. O homem está morto de qualquer maneira.

__________________________________________________________________


Notas de tradução:

[1] 過 (guo4), que significa "erro".

[2] 改 之 (gai3 zhi1), que significa "fixo".

[3] Uma linha de um ensaio de Wang Bo (Estudo de algum ensaio em especial)

[4] A tradutora do Chinês não tinha percebido até pesquisar. A cidade “N” é realmente Nanjing! Houve um assassinato por desmembramento em 1996. A vítima foi uma nova estudante universitária na Universidade de Nanjing, Diao Meiqing. Ela desapareceu por cerca de uma semana, e o que restava de seu corpo foi encontrado em uma bolsa por um limpador de rua. Dentro da bolsa havia cerca de 2.000 pedaços de carne cortada, cozida e alguns dedos. O caso nunca foi resolvido.

4 Comentários

  1. ah esses dois impossível não amar !!!
    tem um olho na minha lágrima aqui
    obrigado por mais esse capítulo

    ResponderExcluir
  2. Amo amo amo amoooooooo demais esses dois a tempo q eu não leio um amor tão gostoso é simples Rubens meu BB quero mais nóvel assim simples e com muito amor bjs

    ResponderExcluir