Terceiro capítulo do nosso vício *o*
Todos anciosos também para o lançamento de Sotus S?
P.S. Não esqueçam de seguir o blog XD
Bjs boa leitura.

Namore com alguém que te olhe como esses dois se olham >.<

______________________________________________________________



Regras para o novato Nº 3: Siga as ordens da equipe de trote




Tradutor/Espanhol: chiqui&agehatk
Tradutor: Rubens






"Diga-me seu nome e seu número de código"

"Pa ... Praepan nº de código do estudante 0744"

A pessoa que ela estava gritando ficou surpresa, mas ela ainda respondeu com uma voz trêmula. Seus grandes olhos redondos começaram a se encher de lágrimas, ela parecia muito delicada como se ela precisasse ser mantida suavemente e protegida.

... Bem ... como alguém de bom coração como Arthit não sentiria pena de uma mulher tão bonita? Ele suavizou o tom, mas seu rosto ainda mostrava que ele ainda era o chefe da equipe novatos.


"E que tipo de ajuda você quer de mim?" "

"... Bem ... eu ... eu quero que você assine meu livro para mim"


Praepan ofereceu o pequeno livro que já estava aberto, dentro de si estava preenchido com outras assinaturas de seus seniores e seus códigos de estudantes. Ela estava apenas seguindo as ordens que foram dadas para ela e para os alunos do resto do primeiro ano, campanha de assinatura, recolher 1.000 assinaturas dos alunos mais velhos. Era uma atividade que não podia ser ignorada.

E, claro, Arthit, que também era um estudante de terceiro ano em seu departamento, foi convidado a assinar pelos estudantes de primeiro ano, especialmente quando ele estava usando a camisa da oficina na cafeteria. Todos os primeiros anos se voltaram para olhar para ele como alvo.

Normalmente, nenhum aluno do primeiro ano se atreveria a pedir sua assinatura Especialmente quando ele se sentasse com seu grupo de amigos, ele parecia ter acabado de sair da prisão. Mas hoje, eles têm uma caloura que caminhou até a cova dela como se não estivesse assustada por sua própria vida. Era uma garota fofa com pele leve, medidas pequenas, ela era do tipo que Arthit gostava. Ela deveria receber tratamento especial depois de tudo, então ela decidiu pegar o livro e a caneta dela. Mas ele ainda não se esqueceu de pedir algo em troca.

"Mas antes de assinar isso por você, você precisa primeiro fazer algo para mim".

... Ninguém pensou que pedir suas assinaturas seria uma tarefa fácil. Eles tiveram que jogar duro para conseguir um pouco, também foi uma maneira de ensinar as novas crianças que algo não pode ser facilmente obtido. Se você quisesse liderar no ranking de assinaturas, que era um item raro, você tinha que mostrar sua determinação. Havia todos os tipos de maneiras, de algo super fofo a algo que era muito difícil. Então, não surpreendeu que ela começasse a ficar um pouco pálida e perguntou com lábios trêmulos.

“O ... O que você quer que eu faça? "

A jovem começou a demonstrar que sentia medo, como se ela pensasse que iria ser assediada e abandonada em um bosque. [Rubens: Esse povo é louco kkkkkk]

... Arthit não tem um coração tão cruel, ele tinha um coração suave e era uma boa pessoa, acima de tudo.

"Você tem que gritar em voz alta que você ama o lindo Arthit, três vezes"

Uma vez que ele terminou de dar a ordem, seus amigos à mesa zombavam dele em voz alta. Pelo contrário, Praepan, que estava com medo, mudou de expressão para a confusão.

... Por que ela estava olhando para ele? Este castigo é considerado o mais leve, ele havia dado seu tratamento especial depois de tudo. Por que ela o olha com um olhar questionável? Talvez ele devesse mudar o castigo de ter que beijá-lo na bochecha?

"Se apresse para eu poder continuar comendo, não me deixe com raiva".

As palavras para apressá-la também estavam cheias de intenções ameaçadoras, assustando-a mais uma vez. Arthit podia ver o desconforto diante da jovem, estavam na cafeteria durante o almoço. Havia milhares de alunos de diferentes departamentos, se alguém gritasse, atrairia a atenção de todos. Mas uma vez que seus olhos assustados encontraram os olhos ameaçadores dele pressionando-a, ela não teve escolha senão declarar seu amor ...

"P'Arthit o bonito, eu gosto de você! P'Arthit o bonito, eu gosto de você! P'Arthit o bonito, eu gosto de você!"

“Hiewwwwww!”

Todos os seus amigos adicionaram os efeitos sonoros à medida que se divertiam do chefe da equipe de novatos. Ele queria sorrir amplamente porque uma garota acabava de confessar seu amor por ele, mas ele tinha que manter a imagem. Ele deu um olhar de conhecimento e deu uma resposta de cavalheiro.

"Obrigado por gostar de mim, então vou pensar sobre o seu amor e pedir o seu número para que eu possa contatá-la"

Parecia que era sem intenção, mas no fim era apenas uma maneira para ele pedir o número dela.

... Bem ... Eu seria muito estúpido se ele a deixasse ir. Se ele não a conhecesse, seria uma pena, ela disse seus sentimentos em voz alta. Arthit precisava dar a ela uma oportunidade. 

E, claro, Praepan não tinha chance de lutar, tinha que seguir em frente. Então ele pegou seu número facilmente quando ele retornou o livro com sua assinatura, não se esqueceu de lhe dar uma piscadinha no final. Ele fez com que Praepan sorrisse enquanto ela tombava no grupo de amigos e se apressava para sair. Deixando o chefe da equipe de novatos para ser incomodado por seus amigos na mesma mesa.

"Ai'Arthit, você é ruim, você conseguiu o número dela"

"Claro, eu já estou nesse nível"

Ele admitiu sem intenção de voltar atrás. Era sua habilidade especial, ele não podia mostrar isso a mais ninguém.

"E você não está interessado em cortejar esse aluno mais jovem?"

Um de seus amigos apontou para a parte de trás de suas mesas. A pessoa que ouvia virou para olhar.

Rapidamente só no caso de haver mais alguém que atraísse seus olhos, e ele encontrou ... E o acertou com força.

... Ele não bateu em seu coração, era mais como ... Bater nos pés.

Porque a pessoa que liderou o grupo dos alunos do primeiro ano não era outra pessoa, a não ser quem o contradisse duas vezes e o fez perder o rosto na frente de todos. Ele era a razão pela qual Arthit foi feito de piada pelos outros ‘aventureiros’, até o ponto em que Arthit manteve sua raiva profunda em seu coração. Eu estava determinado a revidar um dia ...

... Aquele garoto do inferno!

"Código 0062 Kongpop!!"

A pessoa que foi chamada parou, virou-se para a voz e viu o grupo dos malditos. Ele rapidamente ergueu as mãos e se curvou para mostrar seu respeito, especialmente para o líder da equipe que estava olhando para ele com um olhar irritado, Arthit perguntou breve.

"Você tem minha assinatura?"

"Ainda não"

Deixe-me dar uma olhada no seu livro.

"Ok"

Kongpop facilmente fez como foi dito, abriu a bolsa e tirou o pequeno livro contendo as assinaturas. O chefe da equipe novato apenas olhou.

... Uau ... Com certeza ele obteve muitas assinaturas. Só de olhar ele tinha certeza de que havia cerca de 500/600 assinaturas já ... mas ... espere, por que algumas assinaturas são um pouco estranhas? Alguns dos nomes tinham números de dez dígitos após a assinatura e códigos de estudantes ... Estes são números de telefone! Havia toneladas deles! E alguns tiveram pequenas notas laterais com eles!

"Eu estou solteira, então, se você estiver sozinho, pode me ligar. Beijos!"

Maldito seja ... Arthit sabia que esse cara era bonito e vem visto, então as meninas estão se oferecendo com facilidade. Ao contrário de Arthit, ele teve que usar literalmente táticas diferentes antes mesmo de conseguir um número, e algumas garotas nem quiseram dar-lhe seus números.

Meh. Ele é como um ator principal coreano, quando eles o veem, te desprezam!

Arthit queria destruir todo o livro, mas ele tinha que manter seus sentimentos. Ele estava em um lugar público com muitas pessoas, manter sua imagem era o mais importante. Ele fez algumas respirações para se acalmar. Ele pensou em um plano antes de começar a falar.

"Você tem muitas assinaturas, então você pode fazer algo por mim?"

"Eu posso"

"Você vê a mesa vazia na frente do suporte de porco assado?"

Ele apontou para a mesa que estava a cerca de 5 mesas de distância, que estava no meio da cafeteria

Ele assentiu.

"Eu vejo "

"Você deve ir até a cadeira e gritar essas palavras em voz alta ..."

A sentença parou de repente, Arthit deu um sorriso muito malicioso antes de continuar ...

"... Eu gosto quando minha bunda é fodida por homens ...” [Rubens: QUE MALVADOOO kkkkkkk]

Depois de terminar suas palavras, ela pôde ver que o rosto de Kongpop não era diferente da garota que acabara de confessar seu amor por ele. Apenas é que Kongpop foi um pouco pior porque as palavras que ele tinha a dizer prejudicariam sua virilidade. Mas isso não foi suficiente para alguém como Arthit, ele continuou a fazer mais danos.

"Espere, não terminei. Quando terminar de gritar, você tem que descer e perguntar a 10 caras em voz alta, se eles gostariam de lhe foder.

A pessoa que deu a ordem acenou o livro como se o mantivesse refém. A outra pessoa só podia olhar sem dar uma palavra. Arthit sabia que o coração desse cara deveria estar cheio de raiva até explodir, mas não havia nada que pudesse fazer por ele. Esta era uma ordem de soldado, era uma ordem que devia ser seguida sem retaliação. A pessoa que recebeu a ordem não se moveu, então Arthit teve que apressá-lo.

"Por que você está quieto? Vá fazer o que eu disse, a menos que você não seja corajoso o suficiente"

Seus olhos mostraram sua satisfação enquanto olhava para o outro homem, como se o desafiasse. E naquele momento era como se o Kongpop se decidisse, foi direto para a mesa vazia em frente à loja de porco assada. Ele se levantou em seu assento e começou a gritar alto para que todos na lanchonete ouvissem:

" Eu gosto quando minha bunda é fodida por homens. Eu gosto quando minha bunda é fodida por homens...”

Cada olho se virou para olhar o homem que estava saindo para o público com expressões surpresas. E foi mesmo um choque maior quando o homem bonito terminou suas palavras e desceu para os caras esperando na fila por sua comida com essa pergunta:

"Você gostaria de me foder?" 

... As pessoas que ele perguntava estavam em estado de choque ... Todos na cafeteria ficaram surpresos.

...Exceto uma pessoa, que estava muito satisfeita.

Haha Então, como foi isso? Você quer ser tão atraente? Ele foi convidado a anunciar que gostava de ser nocauteado pela porta dos fundos. Agora, as garotas sabem que não importa o quão bonito ele fosse, não podiam tê-lo porque ele era gay. E ele não era apenas gay, mas ele gostava de ser fodido na bunda.

Arthit ainda lembrou-se dele dizendo que ele levaria Arthit como sua esposa, e ele também usou outras piadas para o deixar nervoso. Agora que ele estava recebendo em troca, ele deveria entender, como é passar vergonha em público.

... Você merece isso, Ai'Kongpop!

Arthit observou como a outra pessoa terminava de perguntar às dez pessoas se quisessem socá-lo na bunda e voltar para ele. Todos na cafeteria ainda o encaravam.

"Está feito."

"Sim, sua voz era forte o suficiente, pegue seu livro de volta".

Ele jogou o livro na outra pessoa quando ele terminou suas palavras. Ele se levantou com seu grupo de amigos e foi descartar seus pratos antes de voltar para a escola. Mas antes que ele pudesse sair da cafeteria, a pessoa que acabara de receber seu livro correu para detê-lo.

“Aguarde, você ainda não assinou meu livro.”

Kongpop ofereceu seu livro para a pessoa que ele pensava ter esquecido, mas Arthit não aceitou. Ele perguntou uma pergunta curta, mas muito penetrante, que entrou profundamente no coração do que ouviu.

"E quando eu lhe disse que ia assinar seu livro?"

... O castigo que Kongpop acabara de fazer, ele achava que já era bastante doloroso.

... Mas quando ouviu essas palavras, doeu ainda mais.

Porque só estava lembrando que o chefe da equipe de novatos nunca se ofereceu para assinar seu livro em troca. Tudo o que ele tinha feito foi apenas para seu próprio entretenimento, ele havia caído na armadilha que ele havia montado sem sequer ter percebido.

"Mas ... há uma coisa com a qual posso ajudá-lo".

A boa oferta de Arthit fez Kongpop olhar para cima e ficou surpreso quando Arthit agarrou sua gravata e puxou-o para mais perto, sussurrando palavras que só eles podiam ouvir, mas ressoou alto em seu coração ...

"... vou ajudá-lo a ter a sua bunda fodida..." 

O laço foi soltado quando um sorriso abertamente satisfeito veio ao rosto do chefe da equipe. Ele virou e deixou o café com uma risada, como se ele tivesse acabado de ganhar a batalha. Deixando o perdedor em um impasse, Arthit já não se importava.

A guerra pela equipe entre "o líder da equipe de trotes" e "o primeiro ano"

Empate

P'Arthi 1 - 1 KongPop





10 Comentários

  1. anwwww ainda nem li!!! mas já amei essa atualização!OBRIGADA OBRIGADA!!! depois comento de novo sobre o capt ♡

    ResponderExcluir
  2. No final quem é fodido é ele kkkkkkkkk, rachei adorando isso a guerra começou vamos as apostas kkkkkk.obrigado Rubens 😘

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk Arthit disse exatamente o que KongPop queria ouvir
    confesso que se fosse eu ali teria tremido na base kkk
    obrigado por mais esse capítulo

    ResponderExcluir
  4. Parabêns meu lindo por realizar o desejo de muitas Pessoa q queria ler sotus eu ainda não me apaixonei pela nóvel mais sempre estarei lendo é comentando sempre eu posso até não gosta mais eu nunca deixó de valorizar o imenso trabalho de todos vcs tradutores muito obrigada bjs meu lindo

    ResponderExcluir
  5. MENINO DO CÉU MORRI DE RIR NESSE CAPÍTULO!
    Coitado do Art mal sabe que será sua bunda q será a fodida cof cof
    Genteee a frase muda na novel! Vc n sabe o berro q eu dei agora!! Kkkk

    ResponderExcluir
  6. OMG !!! Na série eles suavizam o castigo super kkkk fiquei em choque.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que maravilhoso você traduzindo novels asiáticas, eu assisti sotus e gostei vou acompanhar e parabéns pelo incrível trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Esse capítulo foi.....😲😲😱
    Necessito de mais tradução.
    Eu estou amando, muito obrigada por traduzir. 😍😘

    ResponderExcluir
  9. Muito bom esse capitulo adorei a serie e a novel parece ser ainda melhor.Obrigado

    ResponderExcluir