Eu gostei tanto do primeiro capítulo que já fui traduzindo o segundo. Haahaha
Espero que gostem. Bjss

____________________________________________________________________

Capítulo 2


Tradução/inglês: forbidentry
Tradução: Rubens



Azarado!
Oh Meu Deus, como eu poderia ser tão azarado!

Wei Cai andou com raiva em uma rua para pedestres sem pessoas. Seu coração queimando como fogo. Parecia que ele estava prestes a soltar fumaça de tanta raiva.

Ele pensou, ao participar da festa, ele receberia um pouco de ar fresco, por que ele enfrentaria tais problemas?

Ser tratado como um ladrão não foi suficiente, mas ele tinha quer ir tão longe ao ponto de ... Na presença do futuro concorrente e ser envergonhado.

DEUS!

Quase impossível pensar em conhecer Li Jia De no cenário judicial, Wei Cai quase sentiu o desejo de ser morto com um único golpe.

Agora, a raiva dele subiu à cabeça, nem sequer chamou um táxi depois de sair do hotel. Quando ele percebeu sobre sua situação desafortunada, ele já havia andado bastante durante dez minutos.

Então, ele percebeu que, no bairro de Yang Tian, ​​nenhum sinal de carros passando - e só pode ver pela linha. [NT: O tradutor para o inglês não conseguiu traduzir essa última frase bem]

Ele caminhou por 5 ou 6 minutos, e ainda assim, ele não viu nenhuma sombra de táxi.
Eu imagino ter que andar todo o caminho para casa?
Wei Cai gritou secretamente em seu coração.
De repente, ele ouviu por trás parece ser o som de um motor de carro - Wei Cai virou-se com uma expressão feliz em seu rosto: no entanto, ele descobriu que era um carro BMW de cor branca muito lindo que se dirigia para ele.

Então é um carro privado ah!

Ele virou a cabeça com decepção. Wei Cai continuou avançando.

Sentiu que o carro passou por ele, mas parou a uma dúzia de metros de distância dele. A janela do carro rolou e o motorista enfiou a cabeça.
"Ei, suba. Eu vou te dar uma carona. "

Wei Cai ficou surpreso por um momento. Ele observou atentamente, mas essa pessoa era a única que ele não queria ver nesse momento, Li Jia De.

Como ele pode estar aqui? A festa ainda não terminou.
"Ei, mais rápido, suba. É muito difícil chamar um táxi aqui. "

Li Jia De abriu a porta do carro. Vendo que Wei Cai ainda estava parado, hesitando, ele acrescentou: "Não fique aí perdendo tempo! Você não é uma garota, não posso ganhar nada ".
Apesar de Wei Cai se sentir relutante, quando Li Jia De disse isso, Wei Cai também achou que não era muito legal ficar hesitando. (Se essas circunstâncias continuarem, ele provavelmente parecerá uma garota) Ele não teve escolha senão abaixar a cabeça e entrar no carro.

Olhando para ele, Li Jia De falou com um tom amigável: "Eu esqueci de lhe dizer que esperasse agora a pouco, quando eu dirigi o carro e você já havia ido. Eu não esperava que eu pudesse alcançá-lo." Ele tinha uma aparência muito feliz.

Por que me perseguir? Wei Cai sentiu um pouco de perplexidade.
Vendo suas dúvidas, Li Jia De riu. "Luo Na é uma amiga minha, aqueles que ela ofendeu eu serei responsável por pedir desculpas".

"Luo Na lançou uma cara feia que não era sensível e lhe ofendeu, mas nem ela mesma sabia - você não precisa levar isso para o lado pessoal!" Ao ver Wei Cai ainda ter uma raiva escrita sobre o rosto, Li Jia De rapidamente adicionou.

Wei Cai encolheu os ombros, não sabia o que dizer. Francamente falando, ele desejou no seu interior não ter qualquer contato com Li Jia De.
É melhor para ele não se lembrar mais do meu rosto!

Sabendo que isso era apenas um pensamento ilusório, Wei Cai suspirou secretamente em seu coração. Ele virou a cabeça e olhou para o perfil lateral de Li Jia De. Ele acenou com a mão e disse: "Esqueça, esqueça. Não vou mexer com essa senhorita ".
O que mais ele pode fazer se ele não fingisse ser generoso?
"Você já pensou sobre minha oferta?" Li Jia De que se concentrou em dirigir perguntou.
"Que oferta?"
"Processe ela!"

Ao ver o olhar intrigado de Wei Cai, Li Jia De sorriu e disse: "Luo Na, aquela garota, já é hora de lhe dar uma pequena lição".
"Esqueça, esqueça! A questão do processo ...” ... Wei Cai sacudiu a cabeça em rejeição. Se ele processasse ela no tribunal, isso significava que ele dirá ao mundo sobre esse assunto - como ele sobreviveria a isso?

"Você não quer, então, não há outro caminho". Ao ver que Wei Cai havia decidido não tomar qualquer meio de recorrer a litígios, Li Jia De também não queria forçá-lo. Mais tarde, ele disse: "Então, onde você quer ir comer?"

"Ah, que refeição?" Wei Cai se viu incapaz de entender a maneira de pensar desse homem.
"Para se desculpar com você! Parece que você não comeu nada." Comparado com a tensão de Wei Cai com uma situação desconhecida, Li Jia De e estranhos saindo juntos era uma grande diferença, ele é muito alegre.

"Não precisa, não precisa! Você me enviando para casa já está bom.” Wei Cai sacudiu a cabeça apressadamente.

Que piada! Tentando comer junto com ele, não é como cavar uma armadilha e pular nela?

"Realmente não quer comer?" Li Jia De pareceu um pouco surpreso que existam pessoas que rejeitam uma refeição grátis. Ele inclinou a cabeça e olhou para Wei Cai com estranheza.

"Não há necessidade. Olhe, você pode me enviar para **** "Ao dizer a estrada perto do dormitório, Wei Cai absolutamente não o deixaria saber que ele morava no dormitório da Procuradoria.

Ouvindo ele, Li Jia De acenou com a cabeça e disse: "Isso não está perto dos procuradores de San Fen Yuan? "
"Hmm". Enquanto respondia de forma aturdida, Wei Cai sentiu que seu rosto tinha ficado um pouco vermelho - obviamente, ele será exposto mais cedo ou mais tarde ...

No entanto, morrer mais tarde é melhor do que morrer cedo, né?
O carro passou muito rápido, mas porque o dormitório e Yang Tian estavam localizados em locais diferentes da cidade, de modo que a interseção que Wei Cai mencionara anteriormente também precisava de uma hora para alcançar.
Foi muito fácil se dar bem entre os homens - embora Wei Cai não seja um homem com muitas palavras, mas para Li Jia De, ele responderá ao que foi perguntado, ambos parecem falar muito. Quando chegou a hora de descer, a situação embaraçosa entre eles quase desapareceu.

"Eu vou pagar uma refeição para você na próxima vez!" Ao ver Wei Cai sair do carro, Li Jia De gritou atrás dele. Wei Cai que ficou atordoado, soltou um suor frio.
Pensando que ambos não precisavam encontrar um ao outro, os problemas que tinham desaparecido agora a pouco, voltaram para o peito novamente.

Aish - as preocupações de amanhã deixem para o amanhã se preocupar.
Abaixando o ombro, Wei Cai caminhou em direção ao dormitório. O dia estava se movendo mais rápido do que Wei Cai pensou.


Três dias após o início do evento infeliz.


O diretor entrou com seus grandes passos habituais no escritório e olhou para Wei Cai que estava completamente imerso no arquivo do caso abarrotado, cumprimentou:
"Xiao Wei, venha, pare por um tempo, eu quero apresentá-lo a alguém".
Deixando um suspiro, Wei Cai ergueu a cabeça - Este diretor nunca sabe quando ele não quer ser perturbado.

"Este é o juiz Wu de San Zhong Yuan, desta vez para o caso Yang Dong Lai, ele está no comando. "

Wei Cai levantou-se apressadamente, estendeu a mão "Olá!"


Seus olhos caíram sobre a pessoa atrás do juiz, ele de repente sentiu-se chocado. "Este é o advogado Li Jia De da Jia De advocacia. Mister Li é o conselheiro advogado do diretor Yang Dong Lai. "O diretor apresentou-se com entusiasmo.

Li Jia De aparentemente o viu. Um olhar surpreso foi exibido em seus olhos, mas, novamente, foi ofuscado pelo olhar profissional competente.
"Este é o nosso chefe de seção Wei. Desta vez, ele é o promotor. " O diretor os apresentou.

Silenciosamente estendendo a mão, Wei Cai disse: "Prazer em conhecê-lo, cuide de mim! Me chame de Wei Cai. " [NT: “cuide de mim” é uma forma respeitosa usada na Ásia]

Li Jia De sorriu e balançou a mão que ele apertou fortemente "Li Jia De. Por favor cuide de mim! "

"O que vocês estão fazendo? Fazendo a introdução até assim, o mesmo que os japoneses "O diretor riu alto. "Venham sentar-se na sala de conferências, vamos discutir sobre o caso Yang Dong Lai lá" Quatro pessoas caminhando em direção à sala de conferências.

O diretor e o juiz Wu andaram na frente, enquanto Wei Cai e Li Jia De seguiram por trás.
"Eu não esperava isso!" Li Jia De apareceu e disse suavemente ao lado de Wei Cai. Seu rosto mostra um pouco de brincadeira.

Olhando para ele, Wei Cai ficou um pouco agradecido por não o envergonhar. Ele apenas sorriu e não respondeu.

"O caso desta vez, a cidade está muito preocupada. Embora, foi uma violação da disciplina, mas ainda desejo que ambas as partes se respeitem. Espero que na corte, não haja nenhuma situação incontrolável"

O juiz Wu falou primeiro quando se sentaram.
Esse tipo de caso é o mais irritante.

Wei Cai pensou secretamente para si mesmo. Neste chamado "os principais casos de preocupação", o tribunal é realmente uma decoração. Todos os olhos varreram para Li Jia De. Vendo que ambos concordaram um com o outro, não podiam deixar de sorrir.

__________

Dentro das duas horas, era basicamente apenas o juiz Wu que transmitia "instruções do supervisor". Wei Cai e Li Jia De apenas comentaram seus pensamentos em alguns pequenos detalhes e ocasionalmente entraram em uma pequena disputa. A atmosfera parecia harmoniosa e calorosa.

"Então a discussão está definida".
Finalmente, o juiz Wu cuspiu essa frase. Três deles deixaram um suspiro de alívio.

"Nossa! Já é tão tarde! "Olhando para o relógio, o juiz Wu exclamou. "Eu ainda tenho uma consulta de almoço com o seu decano, eu vou embora primeiro!"
O diretor também se levantou ao lado: "Acontece que minha filha vem aqui. Por que você não, faz companhia ao advogado Li, Xiao Wei? A fatura será paga por mim. "

Não esperando a resposta de Wei Cai, ele apressadamente deixou a sala de reuniões com o juiz Wu.
"Eu não esperava que você fosse um promotor" Depois que dois deles saíram, Li Jia De sentou-se ao lado de Wei Cai, perguntou com um sorriso.

Acenando com a cabeça, impaciente, Wei Cai sentiu o momento mais irritante finalmente chegar - Em seguida, ele provavelmente vai perguntar por que fui lá, depois disso, obviamente, ele está na carreira de direito ainda porque não resiste à busca irracional - de qualquer forma é tudo uma questão irritante, ele disse em seu coração.

"Onde vamos comer, Wei Cai?"
Um pouco grato por ele não ter feito algumas perguntas que ele acharia difíceis de responder, Wei Cai olhou para ele e disse: "De qualquer forma, quem paga é a organização, devemos ir e ter uma bela refeição!"

"O ambiente aqui é bastante bom!"
Encontrando um hotel que parece luxuoso, ambos sentaram. Li Jia De olhou em volta e abriu a boca.
"Eu não sei quais são os pratos aqui."
Wei Cai normalmente comia na cafeteria no local de trabalho. Mesmo se ele pagasse para os hóspedes, apenas comia no restaurante pequeno nas proximidades. Este hotel foi na verdade sua primeira vez.

Enquanto olhava para o menu, Li Jia De perguntou:
"Aquele momento, você foi para Yang Tian para ver senhoras bonitas?"

"..." Wei Cai que estava bebendo chá quase cuspiu um bocado no rosto de Li Jia De. Ao pedir desculpas e limpar as manchas de chá na outra pessoa, ele perguntou: "Que absurdo você está falando?"

Acenando a garçonete para pedir pratos, a cabeça de Li Jia De se aproximou, um rosto com um sorriso ruim "Não finja! Quem não sabe que Yang Tian tem muitas senhoras bonitas. Caso contrário, por que você vai até um lugar sem conhecer ninguém? "

"Eu ..." Wei Cai não sabia o que dizer, naquele momento seu rosto ficou vermelho.
"Wei Cai, quantos anos você tem este ano, ah?" Li Jia De não forçou, de repente mudou o tópico.

"Acabei de chegar aos 30 anos, por quê?"
"O que, você é mais velho do que eu?" Li Jia De parece estar surpreso com esta resposta e exclamou em voz alta.

Ele imediatamente dá uma boa olhada em Wei Cai - apesar de Wei Cai ter uma aparência comum, ele tem um temperamento firme. Apenas ocasionalmente, podem ser vistos pequenos detalhes em seu rosto que mostram que ele já é um homem maduro - mas, na verdade, não pode ser visto que Wei Cai é mais velho que ele por 3 anos.

"A primeira vez que te vi, pensei que você era um estudante universitário." Com uma expressão de admiração em seu rosto, ele balançou a cabeça e parou de medir com os olhos.

"Para os homens, isso não é um elogio, ah!" Wei Cai sacudiu a cabeça, riu um pouco impotente.


A comida foi servida neste momento. O assunto foi interrompido quando ambos pegaram os pauzinhos e começaram a comer. Era o momento silencioso.

"30 anos e ainda não está casado?" Enquanto ele comia um pouco e parou por um segundo, Li Jia De colocou o talher na mesa, perguntando casualmente.


"Como você sabe que eu ainda não sou casado, ah?" Wei Cai sentiu-se sufocado por esse dolorido tópico, buscando essa pergunta do seu baú.

Li Jia De riu com tranquilidade e disse: "Se você já é casado, por que você corre para Yang Tian para ver mulheres bonitas?"

"Ha". Wei Cai soltou um sorriso embaraçado, mudou de assunto e disse: "E você?"

"É claro que eu também sou solteiro." Li Jia De não teve nenhuma expressão de arrependimento, disse casualmente.

A atmosfera ficou em silêncio por um momento. Mais uma vez, Li Jia De inclinou-se para a frente quando colocou um rosto sério e perguntou: "Ei, então você ainda não tem uma namorada?"

Wei Cai sentiu-se estranho com o tom discreto de Li Jia De, como se essa questão fosse muito importante para Li Jia De, mas ele ainda respondeu "Ainda não"

Ele olhou para Li Jia De, ele também acrescentou: "Vendo você tão bonito, com certeza não sofre de falta de namorada". [Rubens: E aqui damos início a paquera. Hahaahahaha amei]

"Não é bem assim." Li Jia De sacudiu a cabeça com um sorriso irônico. "Eu volto para casa depois de estudar e imediatamente fico ocupado com assuntos de escritório, onde eu tenho tempo para encontrar uma namorada?"

"Sério?" Wei Cai olhou para ele com desconfiança - Li Jia De é alto, tem características extraordinárias, juntamente com seus ilustres antecedentes familiares e sua própria habilidade superior, definitivamente um Príncipe Encantado.

"Uma vez que somos ambos tão miseráveis, então devemos ser amigos íntimos. Vamos nos tornar felizes solteirões" Li Jia De disse meio de brincadeira.

Wei Cai riu de seu tom humorístico "Quem quer estar com você? Eu ainda quero ter uma namorada "

Li Jia De pareceu se importar com a resposta de Wei Cai, apressadamente perguntou: "Por que?"

"Como pode haver algum porquê? Se eu estiver com você, todas as mulheres vão correr para o seu lado".

Wei Cai respondeu enquanto olhava para o relógio, a hora do almoço estava quase acabada.

"Vamos pedir a conta." Li Jia De disse com consideração quando viu Wei Cai estava olhando o relógio.
Depois de pagar a conta e sair do hotel, ambos caminharam em direção da procuradoria.
Entrando na garagem, Li Jia De removeu seu BMW, com a cabeça fora da janela, ele acenou para Wei Cai "Na próxima vez que eu te pagarei a refeição".

Wei Cai apenas sorriu quando viu Li Jia De afastar-se.
Aguardando o elevador, Wei Cai de repente lembrou que a quantidade de risos que ele deu hoje é suficiente para superar a quantidade da semana passada.

Andar com Li Jia De não é tão terrível como o que ele imaginou - pensando nisso, Wei Cai ligeiramente expôs um sorriso novamente.

Além disso, uma vez que você conhece alguém, parece que as oportunidades de se encontrar novamente aumentam.

Um dia, Wei Cai dirigiu o carro de sua empresa de volta da disputa de QingPu, o céu já estava meio preto.

Na estrada, ele não controlou bem durante a mudança de faixa, seu carro colidiu contra a frente de um carro branco ao lado dele, bateu no carro da outra parte e fez com que os faróis se quebrassem.

Um pedaço da tinta na frente do carro também foi raspado.
Porcaria! Este mês, o salário desapareceu.
Saindo do carro, vendo a cabeça do carro da outra parte ter esse familiar símbolo branco azul, ele estava um tanto estupefico.

A porta do carro se abriu, o motorista com raiva saiu, "Ei, como você dirige?"

"Eh, como pode ser você?" O motorista surpreendido perguntou quando percebeu que era Wei Cai.

Quando ouviu uma voz bastante familiar, Wei Cai ergueu a cabeça. Se o homem não fosse Li Jia De, quem mais poderia ser.

Por que cada vez que ele encontrava esse homem, sempre havia uma desgraça - Wei Cai gritou secretamente em seu coração.
"Desculpe, fiquei distraído agora. E a frente do seu carro também... "Wei Cai indefensável, sua voz também era gentil.

"Esqueça, esqueça." Quando Li Jia De o viu, seu coração latejou, acenou com a mão.
"Eu ainda lhe devo uma refeição pela última vez, você apenas me paga uma refeição como se fosse as taxas de reparo do carro".

"Como isso é possível?" Wei Cai sabia que as taxas de reparo originais da BMW definitivamente não eram baratas, o que ele poderia comer para comparar com tal perda.

"Ou seja misericordioso na próxima vez no tribunal?" Um tom de brincadeira, Li Jia De se aproximou e jogou a mão sobre o ombro de Wei Cai.
"Isso eu não posso fazer - Será uma violação da disciplina." Wei Cai tem uma expressão séria, mas seu nariz cheirava a um fraco aroma.

"Você é tão nojento, ainda usa perfume quando você já é um homem". Wei Cai o empurrou com um sorriso, ele não estava acostumado a ter contato físico com pessoas que não conhecia.

Entusiasmado com suas palavras infantis, Li Jia De disse: "Ei, agora você me deve um favor eh, ainda se atreve a me culpar?"

"Sim Sim Sim. Onde você quer comer? "Wei Cai imediatamente se lembrou da situação atual, com um tom de pedir perdão, perguntou.

"Ah, deixe-me pensar sobre isso - onde é o alimento mais caro para comer aqui?" Li Jia De fez um olhar deliberado e fez Wei Cai rir novamente.

Depois de encontrar um lugar para estacionar o BMW batido, ambos pularam no carro de Wei Cai.

Dirigiram-se à procura de um lugar para comer, mas Li Jia De era exigente em relação a restaurantes pobres, ou a comida daquele outro não era boa. [Rubens: Ele quer é mais tempo para ficar pertinho de tu, bobão >.< hahaha]

Ao ver que a última meia hora tinha desaparecido, Wei Cai sentiu secretamente que sua barriga estava com um pouco de fome, mas Li Jia De ainda não gostava disso e daquilo.

"Ei, onde exatamente você quer ir e comer?"

Finalmente, Wei Cai não aguentou mais, estacionou o carro ao lado da estrada. Ele estava um pouco mal-humorado quando perguntou a Li Jia De.

"Ei, você mora sozinho no dormitório?", Mas Li Jia De mostrou um olhar feliz em seu rosto, perguntando com um tom de entusiasmo.

"Sim, ah." Um pouco confuso com o propósito desta pergunta, Wei Cai assentiu com a cabeça.

"Então eu quero comer a comida que você cozinha". Dizendo isso, ele deixou Wei Cai com total surpresa, ainda assim Li Jia De mostrou uma expressão natural.

"O quê?" Embora ele soubesse cozinhar alguns pratos, o fato dele não comer em um hotel e ainda escolher comer suas refeições de solteiro caseiras era realmente inacreditável.

Vendo que Wei Cai não rejeitou, Li Jia De ficou mais animado "Ok? Eu quero comer camarão assado, também berinjela assada e ... "Ouvindo o anúncio de toda a comida solicitada, Wei Cai sentiu que seu estômago ficou mais apavorado do que antes.

"De outra maneira, hoje é seu para decidir." Como o próprio ofensor era ele, Wei Cai não teve escolha senão concordar.
"Estou tão feliz!" Li Jia De revelou um sorriso brilhante, totalmente não podia ser visto que ele era o advogado de alto nível da indústria.

Depois de ir ao supermercado para comprar os ingredientes, ambos retornaram ao dormitório de Wei Cai.

"O layout é muito bom." Sentado no grande sofá, Li Jia De olhou ao redor do quarto único, enquanto ria.

"Fique aqui há muito tempo."

O quarto de Wei Cai e o espaço naquela casa deram quase os mesmos sentimentos, frescos e simples.

"Você se sente confortável, vou cozinhar" Wei Cai levou os ingredientes para a cozinha enquanto olhava para trás.

"Eu posso ajudá-lo." Li Jia De levantou-se do sofá, seguiu para a cozinha.

Depois de um bom tempo, três pratos e uma sopa estavam sobre a mesa. Wei Cai sentiu que estava prestes a se murchar de fome.

Vendo Li Jia De pegar um camarão com o pauzinho e colocá-lo dentro de sua boca. Wei Cai sentiu-se um pouco nervoso - Toda essa refeição foi pedir desculpas a ele, se o sabor da comida for ruim, será muito embaraçoso.
"Sim! Delicioso! "Li Jia De revelou o sorriso infantil novamente.
Wei Cai também riu, sentindo-se um pouco relaxado.
Os dois homens que estavam com muita fome comeram o resultado de seu árduo trabalho.

A atmosfera do quarto pequeno tornou-se quente e macia.
As pessoas são realmente animais sociais, ah!


Desde sempre Wei Cai comia sozinho a sua própria comida. Quando ele experimentou essa atmosfera de felicidade, ele secretamente suspirou profundamente em seu coração.

____________________________________________________________________




9 Comentários

  1. A meu BB já caiu na armadilha Lí jia De ele percebeu q wei cai e carente bjs Rubens aguardando o próximo capítulo bjs parabêns amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Vamos ver como desenrola essa história. Estou muito ancioso também.

      Excluir
    2. Adoro teus comentários, Sandra. Você diz exatamente o que penso sobre a novel XD
      Esses dois já estão caindo no feitiço um do outro.

      Excluir
  2. Já quero pegação já kkkkkkkk acho que Li jia da preparando o bote kkkkkkkkkk, obrigado 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também! Não vejo a hora deles ficarem mais próximos. Hahahah por nada 😘

      Excluir
  3. hahahaha CaiCai não perde por esperar!!!

    ResponderExcluir
  4. nosssa!!!  como estou amando esses dois!  acredita que só agora fui ler esse segundo capítulo?!  putz.. foi tão perfeito ♡, o Jia De é uma criança fora do trabalho rsrs (pareceu que ele está interessado no Wei Cai ) ele não decidindo o restaurante hummm queria mesmo passar mais tempo com o gato né?!  ou era estratégia para ir na ksa do Wei Cai..?! hummm rsrs amei!!!! """"-----""""") )

    ResponderExcluir
  5. Li Jia De é um homem de atitude kkkkk já tô gostando dele
    mal posso esperar pra ver eles se pegando !!

    ResponderExcluir
  6. Ai modeussss q fofoo
    O Li Jia não conseguindo ficar bravo com o WeiWei
    Eles comendo comidinha caseira parecendo um casal antigo
    Owttt
    Adorei como o Jia De é manipulador ehshwjdjejshwh
    Obrigada por traduzir💞💞

    ResponderExcluir