Será que hoje teremos um fim ao sofrimento? Vamos à leitura!!


Beijos e boa leitura..


__________________________________________________________________


Capítulo 15




Tradução/inglês: ayszhang
Tradução: Rubens





Ele tinha ido, mas talvez não muito longe. Eu joguei o cobertor e corri nos meus chinelos.

Como eu poderia ter acabado dormindo? Porra. Por que eu não tirei a roupa dele e amarrei-o à cama?

Eu sabia que não iria vê-lo novamente se não o encontrasse desta vez. Ele voltou para me ver pela última vez. Ele voltou antes que seus ferimentos pudessem curar porque ele não podia deixar-me esperando. Ele deve ir fazer algo grande, ou talvez ele já tenha feito isso?

Mas, a julgar pelo que ele disse ontem, ele provavelmente ainda não tinha.

Corri para fora enquanto tentava pensar com minha cabeça meio acordada direto até a estrada principal.

Era apenas seis ou sete da manhã. Algumas pessoas me viram correndo como um homem louco de pijama de algodão no meio do inverno e começaram a apontar e sussurrar - de que ala psiquiátrica é esse cara?

Eu não o vejo. Onde ele foi?

Shen Bin, seu pequeno idiota. Maldito. Eu ... vou te matar.

Só depois de me agachar, notei como estava frio.

Voltei para me vestir, fui ao caixa eletrônico para retirar dinheiro e peguei um táxi em direção à estação de trem. Eu tinha que encontrá-lo. Perguntei ao motorista quanto custaria para Xangai. O motorista disse vinte e cinco dólares, mas o preço era duplo durante a temporada de Ano Novo. Naturalmente eu barganhei e consegui fechar o negócio por trinta e cinco dólares. Perguntei-me se aquele patife também pegava um táxi para Xangai e se ele também barganhava.

Liguei para casa dizendo que eu ia me abastecer. "Há uma nova versão. Muito difícil de conseguir. Uh-huh. Sim. Somente em Xangai. Talvez não consiga obtê-lo hoje. Posso chegar em casa no próximo dia depois. Eu estou hospedado na casa do meu antigo colega de classe. Hmm. Sim, Carpool. Sim, economizo o dinheiro para a viagem lá. "

Eu desliguei. Lembrei o que Binbin havia dito. Ele era mais novo, mas ele considerava mais.

Eu tinha pais com quem eu constantemente me preocupava e que viviam por causa de mim. Ele nunca pensou em um longo prazo para nós dois, então não era surpreendente que ele tivesse sido tão corajoso e direto dando em cima de mim... Eu dormi pensando nisso.

Saí na nova estação de ônibus em Xangai. Sua empresa e dormitório eram os únicos lugares para começar a pesquisa. Um homem se afogando se arrisca segurando em uma palha. Foi o mesmo que antes do Ano Novo.

Todo o edifício onde a empresa estava localizada estava fechado. O dormitório tinha novos inquilinos.

Eu sabia que encontrá-lo era quase impossível, mas eu tinha que fazer alguma coisa.

Como eu poderia deixá-lo sair de mim? Como eu poderia ter perdido? Sem contar com meus pais, ele era a pessoa mais querida da minha vida. Eu tinha que esperar. Mesmo se ele cometeu um crime, ele poderia correr de volta para mim ou ficar preso novamente ou ... Sentei-me no Cockadoodle [NT: Não consegui encontrar uma tradução para isso, mas é um tipo de trocadilho] em frente ao dormitório e pedi meio quilo de frango branco. Comi e comi. E isso nunca parecia acabar.

Comer com ele na última vez em Xangai parecia exatamente como se fosse ontem. Ele já havia comprado seu celular... Seu celular!!

Liguei para esse número dele que estava fora de serviço há muito tempo. Eu estava agarrando aquele pedaço de palha [NT: Pedaço de esperança].

A ligação completou. Meu coração parou de bater.

Um homem atendeu. Sua voz estava rouca e ele me perguntou antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, "Procurando por Shen Bin?"

"Sim. E você é…."

"Aguarde na frente do edifício da VM Security".

A chamada terminou.

Fiquei um pouco atordoado. Isso eram os gangsters? Todo o meu conhecimento sobre gangues era limitado a filmes. O mais recente foi The Longest Nite: Tony Leung arrancando unhas e cortando dedos ... Brrr.

Aguardei duas horas na frente do prédio ao qual eu tinha ido ao meio dia. Ninguém veio me encontrar e estava um maldito frio. Eu tentei ligar de novo - "o número que você discou não está disponível no momento." Eu ainda tive que esperar, então eu comprei um pouco de pão e ovos cozidos na loja de conveniência para preencher meu estômago. Droga. Eu estava apenas na metade daquele frango [NT: Falando sobre sua refeição passada]!

Passaram mais duas horas. Este lugar não era uma área movimentada e estava frio, então não havia muitas pessoas nas ruas. Olhei para o meu relógio. Era quase dez horas.

Eles estão me dando um bolo? Fazendo uma piada de mim?

Onde está Binbin?

Meu rosto tinha ficado entorpecido pelo vento. Me mover por aí também não ajudou. Eu só estava pensando em comprar mais comida quando uma pequena van parou. A porta se abriu quando passou. Fui puxado para dentro. A porta fechou. O carro saiu.

Realmente era como um filme.

O carro dentro era muito quente. Provavelmente foi remodelado. A frente era separada das costas e havia duas filas com três assentos cada linha voltada um para a outra com um espaço no meio. Aquele que me puxou para dentro era um homem alto e magro. Ele me empurrou para baixo em um assento na primeira fila e sentou-se ao meu lado.

Uma pequena luz acendeu uma vez que me sentei e vi que havia um homem sentado em frente a mim. Ele não parecia fora do comum: cabelos curtos, olhos pequenos, nariz alto, um pouco de sardas no rosto, uma camisa preta dentro de uma jaqueta de couro, cerca de trinta anos de idade. Ele não tinha muita expressão. No entanto, parecia que ele estava meditando ou algo assim.

"Quem é você?" Ele me examinou. Era a voz do homem que respondeu minha ligação.

"Eu sou Qian. Eu sou o amigo de Shen Bin. "

"Aquele que vende vídeos?" Ainda não há expressão.

"Não vendo, alugo ..."

"Você aquele que fez o Bin-zi[1] ser preso?"

"Não, eu ..."

"Não?" Seus pequenos olhos zombaram de mim, mas seu rosto ainda não mostrava emoções.

Eu não continuei.

"Para que você quer falar com Bin-zi?"

Lembrei-me do que Binbin me contou, então não falei muito. "Ele veio de volta para me ver, mas de repente saiu, então eu vim buscá-lo".

"Ele foi te ver, você que o fez entrar na cadeia, ao invés de te fazer picadinho?" Os cantos de seus lábios se curvaram para cima.

"Eu não fiz isso de propósito. Estamos realmente em bons termos. " Minhas palavras desapareceram fracamente.

Ele não me olhou mais e, em vez disso, começou a estalar os dedos.

-crack, snap, crack ...

"Você precisa dizer a verdade." Ele olhou de novo e me deu um susto. Seus olhos estavam fixos em mim e eu senti que não conseguia recuperar o fôlego. Eu era inútil, não era?

Esse era o grande irmão de quem Binbin estava agradecido?

Eu engoli e estava prestes a ...

"Eu quero ouvir a verdade", ele me lembrou enquanto cruzava as pernas.

"Shen Bin veio me procurar no terceiro dia do Ano Novo, ferido e com febre. Ele saiu antes que pudesse melhorar, então eu vim ver ele. "

Ele fechou os olhos. Eu estava prestes a perguntar onde Shen Bin estava quando o homem ao meu lado colocou algo contra minha cintura. Eu olhei e era uma arma - uma arma!

"Melhor ser sincero conosco".

"Estou dizendo a verdade." Minha voz tremeu. Eu sei que eu era fraco, mas não pude evitar.

Afinal de contas era uma arma.

O carro parou bruscamente. Eu não sabia onde estávamos. O que eles deveriam fazer? Me silenciar e me joguar no rio Huangpu?

E o Shen Bin? E ele?

"O que vocês querem? Só estou à procura de Shen Bin. Eu quero levá-lo de volta. "

O homem perto de mim levantou-se. "Ele não tem pais, nem filhos nem ninguém. Para onde ele vai? "

"Ele continua se machucando sendo um guarda-costas e ele acabou de ser solto. Eu não queria que ele ficasse trancado novamente por fazer algo ruim, então eu iria encontrar um trabalho para ele. Isso seria melhor do que trabalhar aqui.”

O homem não falou. Eu não tinha ideia do que estava pensando. A arma na minha cintura não se moveu por todo o tempo e minha camisa de algodão estava pegando na minha pele por causa do suor frio. Pensei em minha mãe e meu pai. Se eu morresse, três vidas desapareceriam.

Ele ainda tinha uma expressão em branco enquanto ele olhava para mim. "Shen Bin veio para mim hoje dizendo que ele não quer mais continuar comigo".

Ele não quer trabalhar mais nada? Ele voltou porque não queria continuar fazendo isso? Por minha causa?

O homem deu ao homem alto a meu lado um olhar. "Mostre o que você conseguiu lá ".

O homem alto vacilou por um segundo antes de tirar algo de um saco e jogá-lo no chão.

Era um dedo. Ainda era sangrento.

"Bin-zi cortou-o na mão direita." O homem balançou o dedo indicador.

"Sem isso ele não pode atirar, inútil. O que diabos você fez para que ele voltasse e fizesse isso sozinho? "

A coisa no chão era o dedo indicador.

Ele me perguntou ontem à noite, 'Ge, você não vai gostar mais de mim se eu pegar o caminho ruim?'

Abaixei para pegar seu dedo. Talvez ainda possa ser costurado. Ele tinha dificuldade suficiente. Ele não poderia ficar aleijado por isso. Foi culpa minha. Tudo culpa desse idiota aqui!

O homem alto puxou minhas roupas para me puxar para cima. Não sei de onde tirei a energia, eu até esqueci que ele tinha uma arma, e continuei batendo, acenando minha mão esquerda e pegando o dedo do chão com a minha direita.

Estava meio frio.

A dor disparou através do meu couro cabeludo. O homem alto mudou para puxar meus cabelos. Ele me bateu no estômago e senti como se meu interior estivesse sendo agitado. Eu pensei que provavelmente não iria acabar vivo hoje. Com seu dedo frio no meu alcance, de repente tive o pensamento quando a dor estava prestes a me matar, que talvez, talvez Binbin não fosse compatível, então eles ... Se não, de onde eles conseguiram o cartão SIM? Então eu liguei no momento certo, então agora eles iriam se livrar de pontas soltas.

Teria eu colocado ele em perigo de novo?

Ele estava morto?

Fui sobrecarregado pela desgraça. Agarrei o homem puxando meu cabelo e removi sua mão. Eu fui para o culpado em frente a mim. Sim. Ele.

Antes de dar um passo, algo atingiu minha boca - o cano da arma - e nocauteou um dente meu. Eu caí no chão depois de outro chute.

Eu cuspi o dente para fora. Nem sequer senti dor.

Era verdade. Binbin, ele ... Ele havia sido morto por eles.

Ele estava morto.

Agora eles iam me matar.

Ele estava morto.

Caí no caos. Algo tinha disparado na minha cabeça. "Seu canalha. Ele era um filho que nunca teve um único bom dia em sua vida e você o fez colocar sua vida em perigo por você. Há uma honra entre os ladrões. Okay, certo! Vocês são apenas um monte de cavalos de merda. Seus filhos da puta. Você fez ele vender sua vida para você, fazendo-lhe alguns favores e depois matá-lo quando ele não quiser continuar trabalhando para você. Bastardo sangue frio. Malditos demônios. Eu amaldiçoo vocês, eu amaldiçoo toda a família, tudo para o inferno. Seus bastardos. Filhos da puta. Vocês todos queimem no inferno. Fodam-se ... "

Eu não sei o que eu disse. Provavelmente nunca gritei tantas profanidades na minha vida. Eu também não acho que eles poderiam me ouvir claramente. Eu chorava enquanto os amaldiçoava. Chorei particulamente alto. Eu gritava e meus olhos e meu rosto estavam molhados com lágrimas e vermelho. Eu nunca tinha chorado demais na minha vida. Eu me senti tão mal que queria destrancar minhas entranhas. Eu queria estragá-lo com meu amor pelo resto da minha vida.

Não é nada – minha mãe e meu pai, as lojas de aluguel, o ruim e o bom - Nada disso importa, contanto que você esteja vivo.

Eu segurei o dedo dele.

Eu farei qualquer coisa enquanto você estiver vivo. Não preciso de mais nada.

Enquanto você estiver vivo.

Wahhhhhhhh.

Ninguém se importou comigo quando gritei e chorei.

Fui puxado pelos cabelos. O diabo estava agachado bem na minha frente, sorrindo.

"Por que você chora assim? Alguém perdeu a mãe e o pai?”

Seu desgraçado filho da puta.

Eu chorei tanto que não conseguiria pensar com clareza e soltei meu punho.

E eu acho que eu realmente o acertei desde que ele cobria sua boca. Bem. Eu soquei ele.

Então, eu fui atingido na parte de trás da minha cabeça. Meu nariz tocou no chão.

Havia algo quente. Estava sangrando.

"Por que porra você está uivando [NT: chorando muito]? O chefe não disse que Bin-zi está morto ", disse o homem alto.

"Levante primeiro", exigiu o demônio.

Não está morto. Ele não estava morto.

Fiquei estupefato.

Apertei o dedo que se tornou um pouco quente. Ainda era possível costurar se fosse costurado dentro de vinte e quatro horas.

Espere um segundo. Lembrei quando Binbin lambeu os dedos quando ele estava comendo frango, seus dedos eram longos e delgados. Quando o fodi, eu tinha mantido sua mão debaixo da minha; Era mais longo do que o meu. Mas o dedo em minha mão agora era curto e gordo. Além disso, havia calos grossos. Binbin não tinha nenhum. Seus dedos eram lisos.

Eu joguei o dedo no chão e gritei contra o diabo que se sentou de volta. "Este não é o dedo de Binbin. O que você fez com ele? "

O homem apenas riu. Seu rosto estava inchado do meu golpe e ele estava rindo.

"Como você pode saber isso?", Ele perguntou.

Eu lentamente me apoiei. Estava doendo por toda parte. "O que é isso para você? Este não é o dedo dele. Onde ele está?"

"Você está prestes a morrer e você ainda se importa com ele?”

Ele acendeu um cigarro do nada, pegou um sopro e passou para mim.

Que diabos?

Mas eu ainda tirei dele e peguei alguns tragos que me acalmaram.

"Você é", ele fez uma pausa e continuou quando viu que eu estava olhando para ele, "o namorado de Bin-zi, não é?"

Namorado? Isso era óbvio? Desviei minha cabeça.

"Porra, você é tímido?"

Eles me usariam para chantagear Shen Bin? "Eu sou o seu ‘Ge’. Do que você está falando?"

O homem riu enquanto acendia outro cigarro e sugava.

O que era tão engraçado? Talvez fosse porque fumei o cigarro, mas pensei que ele não fosse tão ...

"E aqui estava pensando comigo mesmo." Ele tirou outro cigarro, acendeu e cuspiu uma nuvem de fumaça. [Rubens: Quantos cigarros para um homem só hahaahaha]

"Todos esses anos eu estive no sul, hmmph, eu nunca tinha visto um homem real. Ninguém tinha coragem. Shen Bin, no entanto, ele tinha coragem. Minha doença começou a agir na cadeia e ele me salvou. Eu disse que eu poderia soltá-lo e a troco, ele trabalharia para mim lá fora. Ele não disse nada. Então, quando eu descobri sobre sua merda [NT: seu passado] depois, peguei alguém para me livrar daquele lixo [NT: Seu padrasto]. Ele ainda não queria trabalhar para mim. Tsk, bom para ele!”

A julgar por sua expressão, ele realmente pensou muito em Binbin.

"Mas logo, do nada, ele me disse que trabalharia para mim e me pediu para que eu o soltasse o mais rápido possível. Adivinhei que ele queria se vingar de você porque você o visitou uma vez.

Cara, demorou muito tempo. Levou muito esforço para tirá-lo de lá. Tive que arrumar o lugar e depois colocá-lo fora e enviar subornos, o conjunto funcionou. Ele voltou para casa depois que ele saiu, mas não o vi tomar nenhuma vingança ".

Eu mordi meus lábios.

Esse pequeno pirralho. Esse pequeno pirralho...

Foi tudo por mim.

"Ele me ajudou muito. Tomou um tiro para mim logo antes do Ano Novo. Me salvou novamente. "

Ele explodiu muitos anéis de fumaça. O carro não era grande para começar e o ar ficou nebuloso. Ele rolou pela janela. Estava escuro lá fora, mas eu ainda podia ver que estávamos definitivamente perto do rio.

Depois de um tempo, ele se virou para me olhar novamente, me estudando. "O que você tem de tão bom? É melhor do que foder uma puta? O que ele vê em você? "

Suas palavras fizeram eu me sentir desconfortável. Droga. Qual o problema?

"Eu devo q ele. Ele é como um irmão. Não vou deixar que ele me siga mais. " Ele rolou as janelas de volta e veio até mim. Ele agarrou meu maxilar grosso e me olhou nos olhos. "Você precisa ficar com ele de agora em diante. Seja bom para ele. Ele não tem família. Ele só tem ele mesmo. "

Meus olhos ficaram molhados. Talvez este homem fosse realmente leal para ele. Seus olhos estavam cheios de tristeza quando ele disse que "ele só tem ele mesmo".

Eu acenei com a cabeça furiosamente.

Ele também saiu do carro e logo ele e o cara alto voltaram. O cara alto até me acariciou na cabeça. "Desculpe, amante de Bin-zi."

Fui abandonado perto do rio.

Eu estava sentindo dor por toda parte e minha consciência era estúpida como se estivesse sonhando. Provavelmente, originalmente, planejaram me matar.

Eu não consegui me levantar, então fiquei lá por um tempo. E logo ele veio.

Ele me levantou e começou a chorar quando viu o quanto eu estava quebrado.

Percebi que ambos estávamos com gemidos.

Peguei sua mão e analisei. Havia uma nova ferida no dedo indicador direito.

"Irmão disse que quem não quisesse ir com ele pode fingir não conhecê-lo depois do ano novo, mas ele teria que se livrar de seu dedo de gatilho. Eu planejei ... ele é um homem de verdade, então eu queria ir, mas... E quando eu abaixei a faca, ele me deteve ".

Eu o segurei firme.

Tudo o que você fez foi para mim.

"O que todos vocês fizeram por ele?"

Ele tomou um momento para reunir seus pensamentos antes de contar sua história.

Esse chefe queria se limpar e dirigir uma empresa de segurança, mas ainda era ilegal. Ele tinha uma esposa no Nordeste, mas sempre manteve em segredo porque ele não queria que as pessoas a machucasse. Então, em agosto passado, sua esposa foi assassinada. Ele decidiu voltar para norte para se vingar dela.

"Você sabe, Irmã estava grávida. Eles a estupraram antes de matá-la e até tiraram fotos. Depois de matá-la, eles arrancaram os bebês. Irmão e Irmã estavam muito perto".

"Essas pessoas sabiam que Irmão iria persegui-las, então eles contrataram um homem armado para derrubá-lo. É por isso que eu me tornei seu guarda-costas ".

"Irmão não me deixou ir com ele e ele chutou todos perto dele. Acabou encontrando um monte de assassinos e pessoas com nada a perder para ir para o norte com ele ".

Eu não contei a ele tudo. Acho que o chefe queria que ele continuasse. Ele também não tinha nada a perder, e ele era feroz e disposto a arriscar sua vida. O chefe sabia que ele era um homem leal, então ele disse que, de propósito, deixasse ele entrar na armadilha.

Mas o chefe também teve uma vida triste, com certeza.

Ele nos deixou livres no final. Seus olhos ainda tinha um resto de humanidade.

"Ge, ele me ligou e disse que ele estava arrependido. Ele não sabia que você era meu ... "

"Namorado". Eu terminei sua frase. Eu me senti absolutamente maravilhado ao vê-lo corar. 'Namorado', O que é que tem? Nenhum dano veio a esse título.

"Graças a Deus, eu era seu namorado. Caso contrário, eles me cortariam em pedaços ".

Ele franziu os lábios. "Se ele te matasse, eu destruiria a vida dele".

Então ocorreu-me que o chefe provavelmente me deixou ir porque sabia o que Binbin faria. [Rubens: Não brinque com BinBin, muito menos com as pessoas que ele ama. Hahaha]

Mas fiquei muito feliz e o pouquinho de ciúmes que eu tinha com o chefe desapareceu sem deixar vestígios.

Heehee. O pirralho só gostava de mim.

Heehee.


__________________________________________________________________



Nota do autor

Será “Feliz-feliz” daqui pra frente. Teehee.


Nota de tradução

[1] Um sufixo para nomes de sílaba única para transmitir o status mais alto do falante.子 (zi3) significa, literalmente, criança ou filho.




9 Comentários

  1. mano do céu por um momento eu pensei que seria o fim do casal da nação
    fiquei com o coração na mão
    ainda bem que deu tudo certo.
    Obrigado por mais esse capítulo

    ResponderExcluir
  2. To ficando triste tô sentindo q está acabando amo Bin zi é seu GE o amor faz GNT mudar lindo ele ama tanto outro q quer ser uma pessoa melhor parabêns meu lindo bjs Rubensssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles realmente são lindos, Sandrinha. Chega dá pena saber que a novel tá acabando.

      Excluir
  3. Sabe o chão meu core foi parar la, pensei que ia ter um final bad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu traduzi com o coração saindo pela boca, mesmo já lendo antes é sempre uma nova experiência.

      Excluir
  4. Quando eu crescer quero ser assim igual a vc... Essa pessoa maravilhosa q divide seu tempo corrido em mil fatias pra preencher o nosso com leituras tão agradáveis. Te admiro de verdade!!!👏👏👏 E amo essa pessoa q vc é💜💜💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo também, amiga. Obrigado pelas palavras 💜💜

      Excluir
  5. Meu Deus eu quase tive um ataque cardíaco!!!

    ResponderExcluir