Última atualização da noite e nada melhor do que nosso casal da nação!
Os capítulos seram maiores apartir do capítulo 14.
Então, digam adeus a capítulos curtos como esse.


Beijos e boa leitura..


__________________________________________________________________


Capítulo 13




Tradução/inglês: ayszhang
Tradução: Rubens



Ele também não voltou para o Dia Nacional. À medida que o mês de novembro se aproximava, não eu aguentaria mais. Sem dizer a ele, fechei a loja e corri para Xangai. Eu só o liguei quando saí do trem.

Doo-doo-doo - ele só pegou a ligação depois do que parecia meio século. Ele pareceu mais surpreso do que feliz quando eu disse a ele que vim para Xangai, mas ele veio imediatamente para me buscar.

Tinha ficado muito mais magro e tinha uma roncha azulada no queixo. Mas, felizmente, seus olhos ainda eram pretos e brilhantes e pareciam poder perfurar dois buracos no meu rosto quando eles me olhavam.

Não pude deixar de chutá-lo. Como você não pode voltar para ver seu ge, seu diabo sem coração.

Ele apenas riu de mim e me deu um abraço de urso.

Não o vi por três meses. Ele se tornou mais forte [NT: Ele estava mais magro, porém mais forte em questão de força física] e havia algo diferente sobre ele ... mais feroz.

Não gostei. Eu estava com um pouco de medo.

Ele me disse que ele estava realmente ocupado sendo um guarda-costas 24 horas por dia. Ele tinha zero tempo pessoal e teve que cortar todas as conexões para o mundo exterior a maior parte do tempo.

"E você vai continuar fazendo isso?" Enquanto eu permaneço no meu boudoir [NT: Referente a um quarto de mulher, no caso, ele deveria ficar esperando pelo homem igual uma mulher] de volta para casa sozinho?

Ele franziu os lábios. "Bem, não, mas não tenho escolha agora. Eu tenho que fazer isso. "

Ao ver meu silêncio, ele tomou um tom mais suave e fez uma cara de desculpas.

"Mas, esse é meu trabalho. Eu pensei que você queria que eu estudasse muito e visse o topo? Vamos, não fique bravo, por favor? "

Fiquei tão bravo que não consegui dizer nada. Digamos, acho que esse seu trabalho não é adequado, são más notícias. Eu não quero que você se arraste em Xangai. Eu não quero perder você de vista. Prefiro que você volte e me ajude com minha pequena empresa. Comprei uma casa também ... Mas não consegui dizer nada.

Quem era eu para lhe dizer o que fazer? Eu era apenas um ninguém. Eu girei as caudas [NT: as pernas] e sai. Eu estava indo para casa.

"Ge." Ele agarrou minha mão. Eu o empurrei.

"Ge!" Ele me abraçou pela cintura por trás, sem prestar atenção à estação de trem lotada.

"O que você está fazendo?! Deixe ir! "Eu gritei.

Eu estava prestes a me tornar um marido insatisfeito e irritante. Você sabe o quão livre e feliz eu costumava ser? Agora eu não conseguia dormir e não podia comer. Eu olhava para o espelho e eu o viria, Shen Bin. Eu estava enlouquecendo, doente de amor. [Rubens: Nessa parte no inglês tinha Lovesickness e eu não pude deixar de lembrar da série. Hahaha]

Oh, mas ele estava bem. Ele estava bem! Como se nada estivesse incomodando ele enquanto eu ...

"Ge, não seja assim". Eu estava prestes a me quebrar pela metade por conta do seu aperto em minha cintura. As pessoas começaram a nos notar. "Eu ... eu sinto tanto a sua falta. Eu apenas sinto tanto sua falta. Eu ... eu não posso evitar. Sinto muito sua falta, estou apaixonado. Não consigo comer. Não consigo dormir. Vejo você quando olho no espelho. Realmente.”

Sua voz gradualmente tornou-se mais silenciosa, soando bastante lamentável. "Eu estava com muito medo de ligar muito porque eu estava com medo, eu não conseguiria me impedir de voltar para vê-lo. Ge, por favor, não faça isso. É ... não é de propósito ... "

No momento em que o ar quente de suas palavras escovou meu ouvido, perdi qualquer vontade de lutar e, em vez disso, meu coração sentia-se quente e distorcido. Minhas bochechas começaram a queimar também. Nem mesmo Deus poderia me ajudar agora.

As pessoas são estúpidas e auto degradantes, especialmente aquelas que estão apaixonadas.

Ele saudou um táxi e me levou para o dormitório.

Não estava longe. Ele chamou de dormitório, mas na verdade era um dos quartos em um apartamento de dois quartos. Não estava totalmente mobilado, mas tinha uma caldeira e um aparelho de ar condicionado.

Ele me mordeu uma vez que entramos na sala.

"O que você quis dizer, tentando sair quando você acabou de chegar a Xangai. Malvado".

Eu tinha construído alguma resistência e meu pequeno amigo estava duro. Eu também o mordi. Vou morder pra caralho você.

Então passou de morder para beijar.

Espera... O patife estava faltando um dente. Mas agora não era hora de perguntar. [Rubens: Como sempre, ele beijando o boy contando os dentes... auhsauhsuahsau]

Sua mão deslizou nas minhas calças ...

Então caímos na cama, ficamos nus e fodemos como coelhos.

Nós até esquecemos de comer. Nós esquecemos tudo.

Estávamos esparramados na cama, esgotados. Ele colocou a cabeça no meu ombro e logo perdi a sensação nesse braço. Mas aguentei ele porque ele estava se comportando tão bem.

Ele sofreu novos ferimentos e até perdeu um dente.

"Se você continuar assim por mais seis meses, você será como eu".

"Hmm?" Ele perguntou enquanto roia o ponto macio sob meu braço.

"Tenho vinte e oito dentes. Você vai acabar tendo também ".

"Você, entre todas as pessoas...!" Ele chamou a atenção e sentou-se, tirando um dente falso e segurando-o na frente do meu nariz.

"Você derrubou isso. Onde está a minha compensação? "Ele mesmo enrugou o nariz para mim 

Nunca soube que meu soco era incrível! Hahaha!

Eu ri tão forte que meu estômago doía e eu quase morri pela ira de seus punhos.

"Você não precisa fazer a segurança de alguém hoje?"

"Eu devo acompanhá-lo à custa da minha vida." [1]

Whoa, o punk sabia usar provérbios.

Eu realmente me senti um pouco abatido depois de ter relações sexuais. Viver em dois lugares diferentes não era bom.

Ele ‘morreu’ em cima de mim. "Ge, eu vou cuidar de mim mesmo e vou voltar quando eu tiver tempo."

"Quem é o cliente que você está protegendo?" Eu dei um tapa em sua bunda.

"Qualquer um que pagar".

Todos os guarda-costas de pessoas ricas sofrem tanto?

"Alguns deles são chefes de gangues." Sua voz ficou muito mais baixa e ele me observou minha reação.

Como eu poderia reagir? Este foi realmente o meu melhor palpite. "Você é apenas o guarda-costas?"

"Uh-huh." Ele assentiu furiosamente. "Apenas o guarda-costas. Eu não faço qualquer coisa ruim. Mesmo. Acredite em mim." Ele parecia um cachorrinho.

Claro que eu acredito em você. Quem mais vai?

Mas eu ... eu estava preocupado. Eu estava honestamente indo ter pesadelos onde ele é esfaqueado pelo peito e eu acordaria gritando e mexendo na noite. Eu estava assustado. Mas não consegui dizer isso. Eu era seu ge.

Eu não permaneci em Xangai por muito tempo. Ele tinha o chefe caçando-o apenas porque ele desligou o telefone por doze horas ou mais, e ele acabou deixando-me na estação de trem no dia seguinte.

Achei que seus olhos estavam aguados quando o trem saiu da estação, como se ele nunca mais fosse me ver novamente.

Que se foda, pensei, vou penhorar as lojas, vender a casa e mudar para Xangai.

O amor realmente te deixou louco. 





Ele de repente me ligou antes que eu pudesse penhorar minhas lojas.

"Ge, eu tenho algo para fazer. Não me procure. Eu vou desligar meu telefone." Sua voz foi pressionada muito baixo. "Eu vou entrar em contato com você. Cuide-se."

Sua chamada veio do nada e ele desligou antes que eu pudesse falar.

Eu não sabia o que fazer. A ligação não completava quando eu tentava ligar de volta. Passou-se meio mês em um instante. Esperei por sua ligação todos os dias, mas nenhuma chegou.

Eu fui a Xangai de novo e acabou com a VM Security ter fechado. Alguém mais estava morando em seu dormitório. Era como se Shen Bin nunca estivesse em Xangai. E o telefone dele foi de "O número que você discou não está disponível atualmente" para "O número que você discou está fora de serviço".

Lin Dongfu e a gangue não sabiam o que estava acontecendo.

Foi então que eu recordei seu último olhar para a estação de trem. Foi a última vez que ele me viu?

Não.

Meu coração começou a bater-boom-boom-boom.

Não.

__________________________________________________________________



Nota de tradução:


[1] A história diz que Zuo e Yang se tornaram amigos íntimos e decidiram ver o Rei Zhuang de Chu (? - 591 AEC). O inverno foi duro e os dois não tiveram o suficiente para sobreviver. Zuo entregou toda a roupa e comida a Yang para que seu amigo possa chegar ao seu destino e se entrou na floresta para se suicidar. É aí que veio o provérbio que Shen Bin usou. Significa literalmente "dar (minha) vida (para) acompanhar (um) cavalheiro", e costumava expressar o comportamento de arriscar um para acompanhar ou seguir alguém.


8 Comentários

  1. esse final me deixou com o coração na mão aqui !
    espero que nada de muito grave tenha acontecido.
    e obrigado por mais maravilhoso capítulo

    ResponderExcluir
  2. A Rubens ó que será q aconteceu com o meu Binbin ele vai fazer o GE dele sofrer Ja tô sofrendo bjs meu lindo Rubens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, esse capítulo foi bem difícil, o próximo explica um pouco mais. Vamos ler?

      Excluir
  3. Ai que dor, tomara que ele não esteja fazendo nada de erra se eu eu mesmo entro ai e bato nele😡😡
    (Grau de loucura alto aki😂😂)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaahaha. Leia o próximo para tirar suas dúvidas. bjss

      Excluir
    2. Eu li, pq mesmo que eu fui ler agr to sofrendo mais😢😢😭😭😭😭

      Excluir
    3. Amanhã com o próximo capítulo poderemos continuar com a história. Vamos torcer para um desfecho feliz!!!

      Excluir