Boa tarde!!!
Demorou, mas chegou.
Adianto logo que esse capítulo está bem tenso :s
Vamos ler!

Olha que lindos na roupa 'colegial'. XD

__________________________________________________________________


Capítulo 24: Má Sorte



Tradutor/Inglês: Emrys Jays
Tradutor: Rubens



"Para este período, quantas matérias você se preparou para reprovar?" 

Yanyan segurando um livro conversando com Xiaomi que está jogando no computador.

"Como você pode dizer assim. Você acha que eu gostaria de reprovar? É o professor que não me deixa passar" Xiaomi enfrenta Yanyan como se ele fosse inocente.

"Se você reprovar novamente neste período, eu vou te dizer ao seu pai" Yanyan chantageia Xiaomi.

"Não ... não seja tão cruel ... Até mesmo estranhos quando se encontram se cumprimentam com ‘oi’, quanto mais nós que temos esse relacionamento ..."

Xiaomi inclina-se para a frente e pisca alguns minutos olhando para Yanyan.

"Que relação? Tudo o que sei é que se você ainda reprovar, tudo o que seremos é torturador e o que sofre a tortura."

Xiaomi ouviu essas palavras e teve medo. Ele pula do assento e buscou o livro já cheio de poeira da gaveta. Ele começou a estudar ... Mas não há muito tempo para ter dor de cabeça. Ele se apoia na coxa de Yanyan:

"Veja só, isso funcionará? Quando eu estiver fazendo exame, você anda fora da minha sala de aula, use seu charme para distrair a professora. Então eu posso ..." [Rubens: Colar na prova XiaoMi? Hahaahah]

"Você realmente pensa que eu farei uma idiotice dessas?"

Yanyan pega seu livro e bate na cabeça de Su XiaoMi. Então decidiu não se incomodar com ele. Xiaomi pensa em um ditado:

"Faça você mesmo"

Você terá tudo que você precisa. Yanyan e os outros terminaram o exame um dia antes do Xiaomi.



No dia do exame, Xiaomi foi diretamente para a casa de Lu Yiyi. Ele quer pedir orientação a Lu Yiyi. Porque durante o ensino médio, Yiyi era famosa por trapacear na escola.

A mãe de Yiyi abre a porta.

"Oh, Xiaomi, você veio tão cedo"

"Tia, Yiyi está aqui?"

Na frente da mãe de Yiyi, Xiaomi pretende ser um bom amigo da Yiyi. Ele não quer que os outros saibam quanto ressentimento ele tem dela.

"Ela está no quarto, talvez ainda esteja dormindo. Estou fazendo café da manhã. Você vai até lá encontrá-la"

Xiaomi caminhou até a sala. Ele bateu na porta. A porta abre, Xiaomi fica chocado. Atordoado. Petrificado. Liu Yiyi, que usava um sutiã e uma calcinha, abriu a porta.

Uma vez que ela viu que era Xiaomi, ela deu um grito alto: "Eu devo dizer a Yanyan! Seu tarado!"

Depois disso, ela bateu a porta. Xiaomi permanece na frente da porta mordendo os lábios dele

"Mas que diabos! Vendo coisas sujas cedo da manhã, hoje com certeza é um dia de má sorte!"

Depois de muito tempo, Liu Yiyi abre a porta bem vestida "O que você quer?"

Su XiaoMi colocou um bom rosto tentando conquistar Liu Yiyi... Como ele precisa dela agora.

"Irmã yiyi, estou aqui para pedir seu conselho sobre trapacear no exame. Neste mundo inteiro existe ninguém que não saiba que você é a rainha da trapaça. Veja você já está na universidade"

"Essas palavras devem me louvar ou rir de mim?" Liu Yiyi deixou Su XiaoMi em seu quarto.

"Você quer colar? Ok! Eu vou ensinar você sem pedir o reembolso"

Em concordar sem muita condição, XiaoMi acha inacreditável. Nenhum negócio? troca? Ou de joelhos diante dela? Não é certo ... Esta não é a habitual Liu Yiyi. Deus o ouviu chorar por sua ajuda durante todo o dia de ontem e isso o comoveu? Deus decide amá-lo mais? 

Enquanto XiaoMi estava sonhando, ele não notou o sorriso malvado de Liu Yiyi. 

"Obrigado, irmã yiyi, sua ajuda, eu vou me lembrar bem"

XiaoMi deu um arco de 90 graus para Liu Yiyi. Mas em seu coração ele pensa, logo após o exame eu vou esquecer tudo sobre isso! Liu Yiyi começa a ensinar, 

"primeiro, você nunca pode olhar para a professora" 

"Por quê?" 

"Normalmente, aqueles que fazem o mal por culpa continuarão a olhar para a professora. Se preocupam se a professora vai descobrir. Quando a professora vê-lo com esse tipo de expressão, a professora detectará facilmente algo errado. Então, prestará mais atenção a você." 

XiaoMi continua inclinando a cabeça. Ele concorda com o que Liu Yiyi disse. Na verdade, ela é a rainha da trapaça. 

"Você está fazendo a prova junto com seu colega de classe direito? Então, você agrupa alguns dos seus amigos, três ou quatro, peça-lhes para lhe dar uma resposta. Você coloca na mesa, compare a resposta. Escolha o que é mais levemente correto " 

"Mas por que colocá-lo na mesa? Pode ser facilmente visto" 

"Você é burro? Você não pode deixar que as pessoas saibam que você está trapaceando, então você deve agir normal. Se você colocá-lo sob a mesa, é tão fácil vê-lo! Você usa papel branco e a folha de exame é branca para que ninguém perceba "

" Certo, certo. "

" Eu acho que é isso "

" Apenas isso? " 

"Trapacear quanto mais simples, melhor. Basta lembrar esses dois pontos. Isso deve servir". 

"Certo, certo."

Su XiaoMi deixou a casa de Liu Yiyi e foi diretamente para a escola. Na sala de exames, XiaoMi se agrupa com os 3 em seu dormitório. Mas eles não se sentaram bem ao seu lado. Mas ainda é considerado perto. Ele chama jiahua, zhugang e lufei. 

"Depois de uma hora o exame corre, você me passa as respostas em um papel branco". 

"Por que você quer tantas respostas? Não se preocupa em ser pego?" Zhugang pergunta. 

"O que você sabe! Seus resultados não são bons, eu tenho que comparar e decidir por meus próprios resultados! E se você não ajudar..." 

XiaoMi move suas mãos para cima e para baixo como estilo kungfu "Não me culpe se eu usar o macaco roubar pêssegos e minhas mãos invisíveis em você " [Rubens: RI ALTO KKKKKKK]

Os caras assentiram e foram embora. Su XiaoMi acrescentou "e vocês sejam muito cuidadosos sobre isso, não deixem nenhum rastro ou cheiro, ou qualquer coisa que possa apontar para você" 

XiaoMi recita o roteiro de um filme que ele acabou de assistir recentemente. Os 3 novamente assentiram com a cabeça. 

"Tenha certeza! Vamos fazê-lo bem" 

Antes do exame, a professora, como de costume, deve dizer o mesmo discurso: "Coloque todos os livros e informações relacionadas na frente. Desligue o celular. Aqueles que precisam ir ao banheiro, por favor, faça isso agora. Você não tem permissão para ir uma vez que o exame tenha começado. Durante o exame, fique bem. Você não tem permissão para se deslocar. A trapaça é desafiadoramente não tolerante. Uma vez encontrada, você receberá zero pontos. Sobre a escola. O exame começa agora. " 

A folha de exame passou para XiaoMi. Su XiaoMi cheio de confiança. De fato, esse 3 foram cooperativo.

Uma hora após o exame começaram, eles passaram suas respostas. XiaoMi se controla em querer olhar para a professora. Ele repete para si:

"não olhe para a professora. Não olhe. Não deixe ela vê-lo" 

XiaoMi colocou as respostas na mesa. Ele começa a comparar as respostas. Até que de repente haja uma grande sombra ao lado dele. Sua folha de exame foi retirada. Su XiaoMi estava em choque. Ele olha para cima e lá está a professora. 

"Este aluno, você pode sair do corredor agora" 

Su XiaoMi era como se fosse uma bomba. Sua cabeça agora está cheia daquilo que foi dito: "Se você não passar, eu direi ao seu pai. Se você falhar, seremos o torturador e o torturado" 

Então ele pensa no rosto malvado de Liu Yiyi. Então, por isso, foi tão bom ensinar-lhe sem reembolso. Na verdade, XiaoMi queria implorar à professora por perdão, mas depois percebeu que era tudo o truque de Liu Yiyi, ele correu para fora do corredor 

" Liu Yiyi!! Eu quero cortá-la em pedaços!" 

No final, Liu Yiyi não foi cortado em pedaços. E a escola tem uma regra que o resultado é divulgado somente após cinco dias. É propositadamente para que o estudante tenha um feriado preocupado. 

XiaoMi estava cheio. Preocupado pelo pior. Naquele dia, YanYan está logo na frente do boletim de resultados. Ele dobra os braços sem olhar para o seu próprio resultado ... Mas tem esse aviso ao lado da folha de resultados ... Su XiaoMi, id do estudante xxxxxxxxx Segundo ano de arquiteto-maiorista, este estudante não seguiu as regras da prova da escola. Sob a regra número onze, cláusula oito, qualquer que for o aluno que tenha sido pego trapaceando na prova, receberá medidas disciplinares. Yanyan olhou para o aviso por um longo tempo. Virou-se e olhou para Su XiaoMi. Seus olhos meio fechados olhando para ele:

"Você é bastante capaz, XiaoMi. Você sozinho." Su XiaoMi olha para baixo em seu próprio sapato.

"Eu ..." Sem ligar para pessoas ao lado dele, ele abraçou sua mão e chorou:

"Por favor, imploro que não diga ao meu pai"

"Eu não posso dizer a ele, mas essas férias de verão, não pensem em jogar" XiaoMi fez beicinho.

"Não me dê esse tipo de expressão. Se você continua assim, nunca irá se formar"

Su XiaoMi se move perto de sua orelha, "Mas eu ainda quero ser carinhoso com você neste feriado de verão"


"Mas agora, tudo o que quero é cortar o relacionamento com você!"

__________________________________________________________________


9 Comentários

  1. Xiaomi aigoo é sério que burrice quem pede ajuda a uma inimiga merece ser punido mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Kkķkkk gnt eu não acredito xiaomi um conselho bicha burra nasceu morta povo eu sou mais burra como eu ainda amo essa coisa kkkķk insuportavelmente eu amo esse alienígena só sendo de outro planeta kķkkk bjs migo ti adoro

    ResponderExcluir
  3. Xiao Mi seu lindo eu gosto muito de você
    más vc tem que parar de fazer tanta merda !! Já estou até vendo o Yan Yan botando Xiao Mi no colo e dando umas palmadas na bunda dele kkkkkkk
    obrigado por mais esse capítulo

    ResponderExcluir
  4. Quanfo sai o próximo capítulo estou amando sua tradução😘😘😘🌹

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir