Tradução: Rubens
Escalando de volta ao dormitório, já era quase meia noite. O dormitório inteiro estava quieto. Somente os passos de Wei Cai ativaram as luzes LED do corredor.
Aproximando-se da porta, a visão turva de Wei Cai viu então que uma figura alta estava encostada à sua porta. Ele não pode evitar em parar seus passos.
Ao ver Wei Cai se aproximar, Li Jia De saiu das sombras do lado e perguntou com voz profunda: "Onde você esteve, por que tão tarde...”
Como ele não terminou de falar, mas vendo a aparência de Wei Cai, ele de repente esqueceu sua raiva. Ele ficou surpreso e disse: "Deus! O que aconteceu com você, ficou encharcado desse jeito? "
A camisa fina e a calça de Wei Cai estavam molhadas pela chuva até quase transparentes, presas ao corpo e esboçavam os contornos de toda a linha do corpo. Sua gravata em seu peito estava amarrada em uma bola horrivelmente, seu cabelo também estava encolhido, molhado e bagunçado. Enquanto isso, o casaco que estava enrolado como uma bola em suas mãos também não estava melhor, pingando água no chão ... ... era como se ele tivesse sido pescado fora da água.
Por causa do impacto de ver de repente a pessoa que ele não queria ver, e seus pensamentos que foram temporariamente para finalmente se recuperar, o rosto de Wei Cai mostrou uma expressão vazia, continuou caminhando até a porta e tirou a chave do bolso.
Não permitindo que Wei Cai o ignore, Li Jia De agarrou com força o braço de Wei Cai, "Estou falando com você ..."
Transformando forçosamente um corpo de estátua semelhante a um filho problemático, Wei Cai manteve-se teimoso com a cabeça baixa, fingindo que Li Jia De não estava lá e tentou encontrar a chave da casa em sua pasta.
Para uma pessoa de bom humor, para poder permanecer perfeitamente paciente depois de esperar por mais de algumas horas, a voz de Li Jia De foi inconscientemente alta, "Procurador Wei--". Empurrando firmemente o corpo molhado contra a porta, o corpo inteiro de Li Jia De pressionou Wei Cai. A distância era tão próxima que Wei Cai quase pode sentir o calor da respiração. "Onde você esteve? Estive esperando por mais de três horas! "
Wei Cai finalmente levantou a cabeça. Ambos os olhos estavam tão próximos que colidiram um com o outro. Li Jia De naquele momento realmente sentiu uma corrente passando que estava agindo como um anestésico para o coração dele, inconscientemente, afrouxou o poder em sua mão.
"Eu disse ..." A voz de Wei Cai era perigosamente profunda, uma que Li Jia De nunca ouviu, "Desapareça..."
Li Jia De ficou tão surpreso que seus olhos estavam abertos - Ele finalmente entendeu a história por trás da atitude incomum de Wei Cai - Junto com sua boca aberta, uma explosão de álcool forte - a respiração misturada com o ar quente exalou entre eles.
"Você foi beber?" Na verdade, eles haviam bebido juntos ocasionalmente, mas Wei Cai sempre estava no controle de si mesmo, ele nunca deixou Li Jia De ter visto seu ‘eu’ bêbado antes.
Embora ele estivesse com um pouco dor por Wei Cai estupidamente se encharcar na chuva, Li Jia De ainda estava feliz que Wei Cai estava sozinho e não com aquela garota com quem ele estava tendo um encontro às cegas.
Inconscientemente, sua raiva desde o início foi jogada para Zhao Wa guo [1], sua expressão tinha diminuído.
Ele observou silenciosamente Wei Cai tentando encontrar a chave da porta. Ao encontrar, as mãos trêmulas involuntárias tentaram várias vezes desbloquear a porta, mas ainda não conseguiram alinhar a chave no buraco da fechadura.
[1] [NT: Sem tradução lógica para essa parte, o tradutor do inglês acredita ser um pais.]
Li Jia De não conseguiu evitar a esticar a mão dele. Meio segurando a chave, meio segurando a mão de Wei Cai, ele simplesmente disse: "Eu vou fazer isso".
Assim, guiou a chave na mão de Wei Cai no buraco da fechadura.
Wei Cai ficou surpreso com o fato de Li Jia De de repente ter segurado sua mão.
Uma onda de rubor apareceu em seu rosto. Ele apressadamente tentou retirar a mão dele. Ele tentou algumas vezes, mas incapaz de fazê-lo por causa da força de Li Jia De.
Wei Cai sentiu que o álcool tinha corroído seus pensamentos e colocou quase em uma parada. Ele sentiu os lábios quentes de Li Jia De misturados com uma tremenda paixão pressionado em seus lábios, abraçou os lábios com força e entrou em sua boca fria da chuva.
"Uh--" A consciência de tentar resistir devido ao ataque persistente e áspero de Li Jia De se transformou em um gemido que desapareceu na garganta. Wei Cai tentou o mais difícil mover suas mãos e pés restritos, mas só fez com que Li Jia De exercesse mais força e pressionou Wei Cai entre suas pernas [Li Jia De], usando uma intenção mais apaixonada para deliberadamente incitar seu desejo, enquanto ele o sugava intensamente.
Sentir aquela suave e habilidosa serpente como língua que explorava as profundezas de sua boca tinha agarrado sua língua rígida que tinha sido causada pelo estado frio e bêbado, sugando o que parecia ser um desejo de néctar após seu próprio suco. A mente de Wei Cai de repente brilhou a ilusão daquele menino bonito com Li Jia De entrelaçando-se um com o outro. Sua raiva difícil de conter de repente se precipitou, exercendo sua força para morder aquela língua agitada e intensa.
"Wa ..." Li Jia De rapidamente retirou a língua, de repente sentiu sua boca fluindo com sangue fresco. Wei Cai aproveitou a oportunidade para afastar seu corpo do enorme corpo que o pressionava. Ele exerceu sua força e balançou o punho, abriu convenientemente o interruptor ao lado de sua mão -
O quarto escuro foi iluminado instantaneamente. Quando Wei Cai viu claramente o rosto de Li Jia De, ele não conseguiu se impedir de fazer uma expressão espantada.
Porque antes não pode ver nada de forma clara, só agora ele viu que a bochecha de Li Jia De foi realmente decorada com uma série de arranhões de unhas frescas. Sob o canto dos olhos, era a própria marca de punho que tinha virado instantaneamente para marcas vermelhas inchadas. Seu rosto bonito pareceu ter sido maltratado.
Consciente da surpresa de Wei Cai, Li Jia De tocou suas feridas e disse: "Eu deixei ele para encontrar você ... Fui batido por ele, no final, venho encontrar você e mais uma vez fui atingido por você, minha sorte hoje está realmente muito ruim ... " [Rubens: Fiquei meio triste por saber que Li Jia foi encontrar outro homem, mesmo sabendo que isso era o normal a se fazer hahahaha]
Wei Cai sem qualquer expressão o encarava. Geralmente ele raramente recorreu à força, mas no beijo de Li Jia De, ele gradualmente sentiu suas emoções se moverem facilmente para a borda do seu controle.
Quando ele se virou incapaz de controlar seus passos bêbados, ele cambaleou para o banheiro, enquanto tirava a camisa molhada em seu corpo. Ele disse a Li Jia De: "Você rapidamente volte, seu gato selvagem ainda está esperando por você ..." - Todo o seu corpo estava frio e molhado, ele desejava extremamente um banho quente. Sua mente rígida estava totalmente inconsciente de que ele estava com um homem com sentimentos por ele na mesma sala.
Li Jia De, ser capaz de beijar o seu amado tinha causado no seu corpo todo o calor e agitação. O olhar de Li Jia De atingiu as fortes costas nuas de Wei Cai na frente dele, apenas sentiu um súbito apanhado de sangue em sua cabeça, o desejo repentino o levou a segurar firmemente a fadiga de volta - ele nunca foi Liu Xia Hui [NT: Figura histórica chinesa], hoje ele levaria aquele garoto que ele conheceu na internet e de fato tinha a ideia de ter relações sexuais com ele, mas porque ele, por acaso, se deparou com Wei Cai o fez descartar esse pensamento -
Neste momento Wei Cai a ação inadvertidamente defensiva faz com que seu já controlado desejo começasse a surgir de novo.
Puxando o corpo de Wei Cai em seus braços, Li Jia De com uma mão, explora seu peito, quase acariciando-o grosseiramente, Wei Cai usa sua força para resistir, ambos lutando em uma bola caíram no chão, em uma postura ambígua, ambos envoltos um no outro ......
Estando pressionado sob Li Jia De, Wei Cai faz um esforço máximo para resistir, também altamente treinado de forma militar, ele absolutamente não era um erudito frágil, mas hoje por causa do álcool, suas ações estão um pouco em câmera lenta -
Ele ofegou forçosamente, tentando afastar o aperto de garra de Li Jia De em sua parte inferior do corpo, sentindo a sensação incômoda em seu estômago pela manhã começando a agitar novamente.
"Desapareça - Se você continuar, eu vou pedir ajuda - Le ..." Do fundo de sua garganta, ele espremeu a ameaça, mas por causa da queda de sua fortaleza, tornou-se uma queixa.
"Pode chamar - Aquele que ficará envergonhado é você ... ser molestado por um homem... Isso não é legalmente protegido?" Li Jia De também estava ofegante, enquanto tirava o cinto de Wei Cai, ele ainda precisava usar sua força para suprimir as mãos em dificuldade de Wei Cai.
"Você é um pervertido - Desapareça - Pervertido - Wu - Ah--"
O zíper da calça foi aberto. A parte importante de um homem foi separada pela cueca e estava firmemente segurada por Li Jia De. Wei Cai dolorosamente torceu seu corpo, seu estômago como um fogo de pradaria que queimava seu corpo, até a frieza do corpo estava se aquecendo anormalmente.
Ignorando a condição incomum de Wei Cai, Li Jia De só levou Wei Cai gradualmente enfraqueceu lutando como um indicador de seu poder, mostrando sem piedade sua roupa restante desbotada em seu joelho, Li Jia De sem querer aproveita da presa subjugada...
"Saia daqui - isso - dói ..." Embora ele massageasse de forma provocativa, Wei Cai não teve nenhuma reação, apenas suas mãos apertando firmemente seu estômago com dor, torcendo seu corpo sob Li Jia De ...
"Dói - o estômago dói – Me solte, rápido ..." não conseguindo suportar a intensa dor física, Wei Cai implorou lamentavelmente para Li Jia De.
Finalmente, ciente do olhar anormal de Wei Cai, o desejo de Li Jia De ligeiramente acalmou - ele relaxou a mão agarrando a mão de Wei Cai. Ele se retirou de Wei Cai e levantou-se. Em vez disso, ele viu Wei Cai torcido em uma bola no chão devido à dor.
"Ah - Você - O que aconteceu com você?" Li Jia De também entrou em pânico, queria tocar seu rosto, mas o lugar onde as pontas dos dedos tocavam era quente.
"Deus - você está queimando!" Li Jia De olhou em volta para encontrar antipiréticos, mas não tinha ideia de onde estava.
"Nessa gaveta - então - então também pegue o remédio para o estômago - também traga isso aqui ..." Wei Cai lutou para apontar o armário na sala, também não prestando atenção em seu constrangimento de estar quase nu.
Enquanto esperava o em pânico e nervoso Li Jia De procurar as drogas, Wei Cai já puxava suas calças, mas as calças não cobriram completamente suas cuecas brancas expostas. Vendo isso, aos olhos de Li Jia De, foi mais atraente do que ele pelado.
Fazendo o seu esforço para controlar a sua inquietação, Li Jia De procurou água para alimentar Wei Cai com o remédio, enquanto ele perguntou suavemente: "Eu te ajudo a chegar à cama, ok?"
Wei Cai sacudiu fracamente a cabeça. O medicamento ainda não teve pleno efeito, mas ele realmente não quis se mover porque a dor ainda está causando convulsões.
Justamente desse jeito, deitado nas pernas de Li Jia De por um momento, a dor do estômago finalmente diminuiu um pouco. Wei Cai insistiu em se levantar, mas foi pressionado por Li Jia De. " O que você está fazendo--"
"Não, eu tenho que tomar banho ..." Apenas a um momento ele estava encharcado com a chuva, depois disso a briga causou suor, Wei Cai sentiu, que mesmo que ele morra em breve, ele deve tomar banho antes de dizer qualquer outra coisa.
"Você não pode, a situação em que você está agora, você certamente irá desmaiar na banheira". O calor emitido pelo corpo que estava contra Li Jia De parecia que a temperatura do corpo de Wei Cai aumentou em vez disso: "Mas ...... Se eu não tomar banho, não posso também ficar ... "
Depois de hesitar para si mesmo, ele finalmente pensou em uma solução. Ele pegou Wei Cai e caminhou até o banheiro.
"O que ... O que ..." Wei Cai não tem forças para resistir, apenas deixou ele o segurar, "Eu não quero que você me ajude a lavar - não quero sua ajuda ..."
"Sobre o que você está discutindo ... Eu já vi você nu, não há nada para ser tímido ..."
Li Jia De repreendeu-o como se estivesse gritando uma criança, colocando-o suavemente em uma cadeira ao lado da banheira, abriu a torneira e soltou a água.
Esse tipo de atmosfera íntima peculiar permitiu que a consciência de Wei Cai estivesse lentamente entrando em um transe, incapaz de falar durante um período de tempo, apenas olhando para seus pés em um espanto.
Somente o som da água corrente está no ar, o vapor ascendente gradualmente tornou a visão borrada - de repente, ele sentiu que seu par de pés frios era segurado por um par de mãos quentes, Wei Cai queria se retrair, mas a perna estava firme.
Colocando aquele frio par de pés em seu próprio abraço caloroso, a voz gentil de Li Jia De fez Wei Cai cair em um atordoamento: "Se a perna estiver fria, todo o corpo será corroído pelo ar frio"
Sentindo o calor do coração de Li Jia se espalhando por seus pés, o álcool no corpo de Wei Cai parece evaporar em sua mente, sua consciência parece mais em transe.
Só sentiu que uma mão quente estava testando a temperatura da água para ele, e também o ajudou a tirar suas roupas e levá-lo para a água, usando suavemente uma toalha para limpar todas as partes do corpo, secou suavemente o corpo dele e suavemente levando-o para a cama... [Rubens: Que homem perfeito!!!! Onde achar um assim?]
Ah tão confortável ...... Enquanto sua consciência se afastava, ele suspirou. Wei Cai virou seu corpo que estava naquele braço forte, inconscientemente apoiou-se naquele peito suave e forte ...
No meio da febre ...... em um instante adormecido no subconsciente sentindo segurança ...
Ah ... tão confortável!
Sentindo que seu corpo inteiro era como se um elefante atravessasse uma chama dispersa, Wei Cai lutou para acordar de um sonho. Um olhar para o relógio na parede apontando para as 9 horas ...
"Deus, ah - eu estou atrasado!" Sua consciência de um viajante fez com que ele exclamasse alto, apoiando forçosamente o corpo fraco para se levantar... Mas ainda foi segurado por um par de braços inesperados.
"Hoje é sábado! Não há necessidade de ir ao trabalho. " Parecia ser uma voz um pouco irônica, Wei Cai ouviu uma voz indescritivelmente familiar em seus ouvidos.
Sentindo-se surpreso, virou a cabeça. Ele viu Li Jia De usando sua mão como suporte para o travesseiro com um rosto sorridente.
"Céus ..." Wei Cai sentiu-se um pouco confuso, exclamou em voz alta e lembrou-se imediatamente que, por causa do encontro às cegas, ele encontrou Li Jia De e seu novo amante.
No fim, seu humor estava ruim e foi ao bar para beber alguns copos de uísque, e caminhando para casa bêbado na chuva. Depois disso…. Sua mente piscou a cena apaixonada da noite e mais tarde a cena do banheiro - o sangue de Wei Cai em todo o corpo de repente se precipitou em pânico nas bochechas, sentindo que ele tinha que encontrar um buraco e se esconder dentro dele.
Li Jia De, por outro lado parecia tão feliz. Ele colocou a mão na cintura de Wei Cai e usou um tom profundo e significativo para ridicularizar: "Quando você está dormindo, você é muito bem comportado, você responde qualquer coisa que eu perguntar - mais honesto se comparado a quando você está consciente - "
"O que - o que eu disse?" Desejando fortemente pegar a mão cabeluda de Li Jia De, a maior percepção chegou neste momento: "Eu... Por que eu estou... Por que eu estou nu?”
Lembrando que ele dormiu com Li Jia De enquanto estava nua por uma noite, Wei Cai de repente teve uma terrível dor de cabeça.
Descuidadamente, tomando o cobertor ao lado dele e envolvido em torno de sua cintura, ele queria se levantar, no entanto, uma explosão de tonturas intensas o atingiu, e ele recostou-se na cama involuntariamente.
Empurrando Li Jia De, ele disse: "Você também se levante mais rápido, não deixe o vizinho ver, será um desastre se eles forem e contarem às unidades ..." As pessoas que ficaram aqui eram como ele, um procurador bacharel, Wei Cai estava realmente com medo de deixar que outros soubessem que Li Jia De passou a noite em sua casa.
Li Jia De ainda entregou um sorriso bobo, abaixou firmemente Wei Cai e colocou a mão na testa. Seu sorriso estava em um instante obstruído enquanto exclamava em voz alta: "Ah, sua febre não diminuiu ... deixe-me levá-lo ao hospital..."
"Não quero! Eu sou um homem de verdade, se por uma doença menor eu vá ao hospital os outros que souberem irão rir..." Também sentindo que ele não tinha força para permanecer assim, Wei Cai, convenientemente deitado na cama, fechou os olhos.
"Você deve estar com fome, vou cozinhar algo para você comer ..." Li Jia De olhou preocupado para Wei Cai fraco enquanto ele subia da cama.
Ao vê-lo vestir-se depois de tomar banho e começar a cozinhar, o coração de Wei Cai teve um sentimento estranho ... Igual um livro descrevia antes de ontem ‘um casal de recém-casados em uma doce manhã após a primeira noite íntima dos dois’...
Tendo uma imaginação cega e desordenada de algo - Se Li Jia De soubesse que Wei Cai estava imaginando ele sendo sua nova noiva, certamente seus pulmões explodiriam com raiva...
Enquanto esperava que Li Jia De terminasse de cozinhar o mingau, Wei Cai ficou tonto e começou a voltar a dormir fazendo com que Li Jia De apenas balançasse a cabeça rapidamente...
Mas quando Wei Cai dormiu até uma hora da tarde e ainda não tinha acordado, Li Jia De começou a entrar em pânico.
"Cai... Cai... Venha comer algo, você não comeu nada hoje..." Sendo forçado a acordar, Wei Cai ficou atordoado e viu que o rosto de Li Jia De estava cheio de um olhar preocupado.
"O que aconteceu com você... Continua dormindo até agora ..."
Percebendo que a doença de Wei Cai era pior do que o que ele imaginava, Li Jia De preocupado, tocou sua testa novamente - Era o mesmo que ontem...
"Não pode ser - Você coma um pouco, eu ainda tenho que levá-lo ao hospital!"
Ao levantar a colher na mão, Li Jia De alimentou ternamente Wei Cai com um gole de sopa.
"É bastante gostoso, você cozinhou isso?" Wei Cai, um pouco vorazmente elogiou Li Jia De.
"Como seria possível?" Li Jia De riu, "eu chamei um disk entrega".
Prestando atenção à mesa, na verdade, ainda tinha um par de pratos, não parecia que Li Jia De poderia cozinhar tudo isso. [Rubens: Não sei porque mas eu sempre fico pensando que é realmente ele que cozinha kkkkk]
Wei Cai não tinha muito apetite. Li Jia De repetidamente aconselhou-o a comer metade de uma tigela de arroz. Ligeiramente com o estômago enchido, Wei Cai inclinou-se para trás, querendo se deitar, mas foi segurado por Li Jia De.
"Eu vou enviá-lo ao hospital agora mesmo” Sua voz era cheia de preocupação.
"Se amanhã eu ainda estiver doente, então eu vou..." Wei Cai soa como uma criança doente agindo de forma mimada, nada como um homem maduro de 30 anos de idade.
"Então deixe-me acompanhá-lo dormindo por um tempo ..." Tirando a roupa, Li Jia De puxou o cobertor para Wei Cai e cuidadosamente foi para o lado dele.
Não tendo energia para argumentar, Wei Cai admitiu a si mesmo que ele era, de fato, só como ser abraçado por Li Jia De até que ele estivesse dormindo - A colônia flutuante em seu corpo e o cheiro de seu próprio corpo se misturou, deixando o outro com uma atmosfera reconfortante e familiar, fazendo seus nervos frágeis por causa da doença se acalmarem.
Ajustado em uma posição confortável, sentiu um par de braços fortes o cercarem. A sensação de segurança que não existia em seu coração durante muito tempo nasceu... Nos braços deste homem ...
Apenas deixou seu ser doente se satisfazer um pouco, esperar até que ele se recuperasse, depois o expulsar... [Rubens: Que pensamento mais maldoso, mas eu já imagino que você não conseguirá hahaha]
Convencendo a si mesmo, Wei Cai afundou novamente no sono profundo.
____________________________________________________________________
Meus suspiros representam o que eu estou sentindo agora ❤️❤️ estou me sentindo tão quentinho olha que aqui tá frio pra caralho, obrigado 😘
ResponderExcluir😍😍😍
ResponderExcluirBB vc tá querendo briga comigo pode tirar o olho do meu genro ele já tem dono é esse dono chama caí caí não esqueça tá seu fura olho kkkkk kkk bjs BB parabêns continue com esses comentários q eu adoro
ResponderExcluireles já estão tão casalzinho !!!
ResponderExcluirjá estou amando esses dois